Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
  Em 13/11/2018 em 20:24, Sereiafit disse:

infecção alimentar, ou seja, além de não treinar, não como e ainda desidrato! Tô mto lascada... 

Ampliar  

Me conte seus sintomas......

Em 13/11/2018 em 23:56, FitCoupleHim disse:

A @Sereiafit treina (e muito) superiores e inferiores. Perceba o tamanho dos ombros e costas, bem como o tamanho dos inferiores. O que estiver entre eles (neste caso, a cintura) aparentará "pequeno".

Ampliar  

Sempre falei isso pras " minas" que me conhecem pessoalmente. rs

Treina superior.....faz superior........não foca só em MMII........

Todo nosso corpo é referenciado a algum outro membro quando paramos para fazer analises.

Bela Colaboração @FitCoupleHim.

Postado
  Em 14/11/2018 em 03:01, Apollo Galeno disse:

Me conte seus sintomas....

Ampliar  

Vômito, diarréia, febre (agora já parou), dor no estômago e vísceras, falta de apetite e fraqueza.

Tô na base da salada e frango, suco de abacaxi com gengibre, chá de gengibre e açafrão. Não me passaram remédio fora p febre, tomei um soro que nem sei o que tinha, dei uma leve melhorada... Mas ainda com mta dor no estômago ao comer...

Visitante FitCoupleHim
Postado
  Em 14/11/2018 em 03:41, Sereiafit disse:

Tô na base da salada e frango, suco de abacaxi com gengibre, chá de gengibre e açafrão. Não me passaram remédio fora p febre, tomei um soro que nem sei o que tinha, dei uma leve melhorada... Mas ainda com mta dor no estômago ao comer...

Ampliar  

@Apollo Galeno a sereia já começou o cutting... ?

Postado

Agora, quantas meninas você conhece que treinam superiores com avidez???? 

Ampliar  

Eu treino!! 

Quem vê minha foto hj não deve imaginar o quanto eu já melhorei. Sempre achei lindo mulheres com as costa abertas pq eu nunca tive. Sempre fui muito tímida e andava com os ombros curvados e cabeça baixa e sentia muita dores na parte de cima das costas. Fiz pilates por dois anos e não melhorou muita coisa já com a musculação minhas costas abriu de uma tal maneira que nem acredito quando olho no espelho. Melhorei minha postura dei um chute na timidez e minha dores nas costa foram embora.

Musculação pra mim hj é pra vida toda..

Postado
  Em 12/11/2018 em 22:35, Sereiafit disse:

Obg linda ♥

Na vdd a cintura pode até ter um linha meio fina pela minha estrutura corporal, mas eu tenho diástase devidas gestações, então quando eu não contraio o abdômen, ele fica dilatado para frente ai na parte do reto abdominal. Não é tão estético rsrs

Mas eu melhorei muito, fazendo abdominais vacuns (hipopressivos) e isométricos, pois é o que eu posso fazer, pois os abdominais convencionais pioram a lesão.

Para quem não tem diástase, para reduzir a linha de cintura existem os truques visuais: aumente os MMII e os dorsais para dar aquele aspecto de X, e faça abdominais + vacuns para reduzir a linha de cintura! faz que funciona!!!!

Ampliar  

Perfeito! Eu dei uma melhorada nesse sentido, mas ainda estou a anos-luz de distância do meu objetivo. 

Uso Corset às vezes e é impressionante o quanto funciona haha. 

Há exercícios que provocam essa "retidão" na linha de cintura, como, por explorar, aquele famoso abdominal lateralizado na polia baixa.

Outra coisa é a proporção de superiores (sobretudo ombros) e inferiores. Corpo é 101% visual... a cintura é fina em comparação a quê? Qual é a referência para que diga que a cintura é fina??? Entende????  A @Sereiafit treina (e muito) superiores e inferiores. Perceba o tamanho dos ombros e costas, bem como o tamanho dos inferiores. O que estiver entre eles (neste caso, a cintura) aparentará "pequeno".

Percebe?

Ampliar  

Sim!! Faz todo sentido. 

Eu era uma que cometia esses erros no passado. pulava o dia de superiores ? hoje  gosto muito de treina-los. 

É lindo demais mulher que tem os superiores marcados. Quem sabe um dia né.. rs

Visitante FitCoupleHim
Postado
  Em 14/11/2018 em 11:30, Degcastro disse:

Eu treino!!

Ampliar  

Que bom. Ainda há muito preconceito (por parte delas mesmas) acerca de meninas treinarem superiores. 

Postado

Ampliar  

Eu treino e  amooo!!!! Os meninos da academia costumam dizer que eu sou a única mulher que eles veem treinando superiores...hahaha

Pena que perdi quase todo o volume dos seios...e fico com medo de treinar peito e ficar estranha...rsrsr

Postado
  Em 14/11/2018 em 09:55, FitCoupleHim disse:

@Apollo Galeno a sereia já começou o cutting... ?

Ampliar  

Kkkk Sacanagem kkkk

Cutting Coercitivo 

Em 14/11/2018 em 12:49, Lilika43 disse:

Pena que perdi quase todo o volume dos seios...e fico com medo de treinar peito e ficar estranha...rsrsr

Ampliar  

Fica lindo mulher com superiores firmes, definidos e com baixo BF... Bota um silicone pequenino... Vai pro 1000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...