Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Degcastro disse:

@Sereiafit

Fique sabendo que hj não tenho musas fitnes como espelho. Mais tenho vc e a @Joana Darc sb em quem me espelhar pq sei que vcs são pessoas como eu, que tem uma vida normal e mesmo assim conseguem ter esses corpos maravilhosos.

TMJ

12 minutos atrás, sasa disse:

@Joana Darc sb e a @Sereiafit são as musas aqui do fórum. Espero que elas permaneçam sempre por aqui, pra nos ensinar, motivar e acompanhar sempre a evolução delas. Queria uma delas aqui pertinho pra puxar aquele treinão. 

Vocês não sabem o quanto eu me emociono e fico grata com o carinho e a atenção de vocês.  A verdade é que o título de musa vai para todas vocês que decidiram que apesar de todas as dificuldades,  problemas,  tempo e dinheiro ,por conta própria,  tendo que cuidar de mil coisas,  aprenderam a se colocar em primeiro lugar e a lutar por si mesmas. 

Esse fórum aqui ta lindo de mais,  ta saindo só monstra 😍

@sasa mesmo que o tempo fique curto eu não vou sumir não 🙏 e quanto ao treino,  tinha que ser em uma academia muito boa pra dar conta de tanta monstra 😂

Postado
10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@sasa mesmo que o tempo fique curto eu não vou sumir não 🙏 e quanto ao treino,  tinha que ser em uma academia muito boa pra dar conta de tanta monstra 😂

A academia q eu treinava há anos fechou, estou numa saga atrás de uma que preste. 

A que entrei agora, no primeiro dia quebrei o legpress e o burrinho😂😂😂

37 minutos atrás, sasa disse:

@Joana Darc sb e a @Sereiafit são as musas aqui do fórum. Espero que elas permaneçam sempre por aqui, pra nos ensinar, motivar e acompanhar sempre a evolução delas. Queria uma delas aqui pertinho pra puxar aquele treinão. 

Vcs deixam eu me achando até sem em eu nem estar tudo isso kkkkk

:wub:

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, sasa disse:

O coraçãozinho ali diz "curtir". Mas na vdd quis dizer "amei". 😍

To sentindo a necessidade real de um botão de amei aqui! 

43 minutos atrás, Sereiafit disse:

A academia q eu treinava há anos fechou, estou numa saga atrás de uma que preste. 

A que entrei agora, no primeiro dia quebrei o legpress e o burrinho😂😂😂

Vcs deixam eu me achando até sem em eu nem estar tudo isso kkkkk

:wub:

Sereia smart fit não e pra ti procura uma das bem antigas haha

mas que tenha barra olímpica e pelo menos umas 20 Anilhas de 20 kgs

Nunca quebrei nada 😭 só cai,  derrubei barra, peso,  escorreguei,  enfim,  só mico. 

• 2 semanas depois...
Postado

Oi crianças... Voltei pra dizer que estou viva... Mais franga q nunca mas sigo firme kkkkk

Seguinte... Só p relatar o que estou fazendo.

Dieta está igual a que postei, não deu de reduzir pq eu estava perdendo peso mto rápido, principalmente volume das pernas e glúteos. 

Segundo orientações do Sr. @Apollo Galeno vou aguardar um pouco minha testo baixar para iniciar um novo protocolo que já tenho em mente.

No momento estou tomando 300mg de saw Palmetto, ioimbina 5mg, 1000mg metformina e 420mg de cafeína.

Estou querendo usar clembuterol, o que acham? Preciso baixar o bf segurando um pouco de massa, senão daqui a pouco só tem banha no lugar dos músculos kkkkk

Larguem os preparativos do novo ano e me ajudem, senão passarei 2019 inteiro me lamentando e enchendo o saco de vcs 😏

Postado
18 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

E os outros colaterais?  Espinhas e queda de cabelo melhoraram?  Já retomou o fluxo menstrual? 

Cabelo despencando, espinhas me parece ter diminuído mas ainda saindo algumas, fluxo nunca tinha parado, só reduzido quantidade mas desde o mês passado estou tendo problemas com isso.

Mês passado veio duas vezes, sendo que a segunda foi parecendo uma hemorragia acompanhada de cólica semelhantes contrações do parto com um inchaço bem grande.

Esse mês a mesma coisa. Mas sempre tive problemas com isso, na minha adolescência era todo mês assim.

Acredito q o desarranjo hormonal contribuiu p voltar essas crises. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...