Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


Em 06/02/2019 em 18:30, Bravo Costa disse:

Finasterida ou Dutasterida seria o caso?

Não sei kkkk Só não quero ficar careca, hj vou cortar um palmo do cabelo pq tá mto ralo nas pontas. 

Em 06/02/2019 em 19:16, Apollo Galeno disse:

O que vc está usando?

E os exames quando ficam prontos?? Precisamos saber em qual nivel está suas testosteronas!!

Usando? De aes? Bold e oxan...

Não fiz os exames, não tive tempo ainda de fazê-los, inclusive não tive tempo de treinar nos últimos dois dias e nem de comer kkkk 

Levei minhas marmitas p serviço e voltei com todas p casa, pois não tive tempo. Tá osso!

Tava pensando em parar mas tô vendo resultados já no shape, então tô pensando bem. Mas o meu cabelo realmente está crítico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Não sei kkkk Só não quero ficar careca, hj vou cortar um palmo do cabelo pq tá mto ralo nas pontas. 

Usando? De aes? Bold e oxan...

Não fiz os exames, não tive tempo ainda de fazê-los, inclusive não tive tempo de treinar nos últimos dois dias e nem de comer kkkk 

Levei minhas marmitas p serviço e voltei com todas p casa, pois não tive tempo. Tá osso!

Tava pensando em parar mas tô vendo resultados já no shape, então tô pensando bem. Mas o meu cabelo realmente está crítico!

Sereia vc ja pensou em usar outro AES que não fosse derivado do DHT?  (Sem ser oxan,  stano,  masteron) 

No mais,  espero que consiga conciliar.  A torcida por você é muito grande. 

Tenta dar uma escapada nem que seja pra comer escondidinha no banheiro.  Ou deixa pra comer tudo quando chegar em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sereia vc ja pensou em usar outro AES que não fosse derivado do DHT?  (Sem ser oxan,  stano,  masteron) 

 

Sim... usei por um tempo só boldenona e meu cabelo caiu na mesma frequência,  inclusive a queda acentuou após o uso do propionato (falsa primo).

Posso dizer q por enquanto, a oxan ainda não influenciou mto pq a queda tá na mesma frequência acontece q já estou a mais de um ano com queda de cabelo, hora mais, hora menos, mas já afetou mto a qualidade e volume do meu cabelo. Optei em arriscar novamente o oxan pq foi o AES q mais me deu resultado até hj, mas irei avaliar sim a continuidade ou não do uso.

57 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

Tenta dar uma escapada nem que seja pra comer escondidinha no banheiro.  Ou deixa pra comer tudo quando chegar em casa. 

Acho q vou tentar diminuir a frequência das refeições aumentando as kcal das mesmas. 

 

21 minutos atrás, Malu.lu disse:

 

Mas acontece hoje de quando o plantão noturno é tenso. Eu quero dormir até às 16h! Mas não dá, quantas refeições deixo de fazer?!! Isso me atrapalha e muito. Para mim se não me alimentar bem no outro dia minha coxa está mais fina. Que bom que para você não é assim.

Cuida desse cabelo maravilhoso.

Tbem noto q emagreço num único dia comendo mal, mas como estou anabolizada aí  a perca não ocorre assim fácil. Mas vai eu estar natural p ver kkkk

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.........

 

Essa semana as minhas espinhas sumiram. Isso indicaria algo relacionado ao DHT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acho q vou tentar diminuir a frequência das refeições aumentando as kcal das mesmas

Junte refeiçoes......tente comer com volume maior. 

4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim... usei por um tempo só boldenona e meu cabelo caiu na mesma frequência,  inclusive a queda acentuou após o uso do propionato (falsa primo).

Posso dizer q por enquanto, a oxan ainda não influenciou mto pq a queda tá na mesma frequência acontece q já estou a mais de um ano com queda de cabelo, hora mais, hora menos, mas já afetou mto a qualidade e volume do meu cabelo. Optei em arriscar novamente o oxan pq foi o AES q mais me deu resultado até hj, mas irei avaliar sim a continuidade ou não do uso.

Ouvi Nandrolona??? Ouvi Trembo??? rsrs

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Essa semana as minhas espinhas sumiram. Isso indicaria algo relacionado ao DHT?

Significa que aquela conversão maluca de Primotesto diminui no seu corpo.......

Inclusive pro isso que seus ganhos estão melhorando........

Sensibilidade a insulina melhorou com a Metformina e com a Ioimbina......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Ouvi Nandrolona??? Ouvi Trembo??? rsrs

 

Vou terminar este com bold e oxan... e já providencio uma nandrolona p próximo hihihi

Doc e o cabelo??? Raspo? Mega hair? Finasterida? Sento e choro??

Continuo tomando saw palmetto, usando shampoo anti queda + cetoconazol e comecei a passar óleo de Côco na raiz ao dormir p ver se diminui a ação do DHT (me falaram isso então estou apelando p todos santos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Malu.lu disse:

Eu quando trabalhava em emergência hospitalar. Nunca tinha tempo para comer, pq sempre tem algum paciente em risco. Eu aproveitava se tinha colegas no posto e disfarçava ia no banheiro  e já comia algo bem  rápido.

Mas acontece hoje de quando o plantão noturno é tenso. Eu quero dormir até às 16h! Mas não dá, quantas refeições deixo de fazer?!! Isso me atrapalha e muito. Para mim se não me alimentar bem no outro dia minha coxa está mais fina. Que bom que para você não é assim.

Não se prenda a quantidade de refeições e sim em ingerir a quantidade calórica que precisa juntamente com os macros. Se durante o plantão fica ruim, apenas leve um shake pra dar uma segurada e depois compense comendo refeições maiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou terminar este com bold e oxan... e já providencio uma nandrolona p próximo hihihi

Doc e o cabelo??? Raspo? Mega hair? Finasterida? Sento e choro??

Continuo tomando saw palmetto, usando shampoo anti queda + cetoconazol e comecei a passar óleo de Côco na raiz ao dormir p ver se diminui a ação do DHT (me falaram isso então estou apelando p todos santos)

Já tentou Pantogar??? É caro, mas é maravilhoso. 3 cápsulas por dia por 3 meses. Faz milagres. Cabelos e unhas ficam perfeitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...