Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


12 horas atrás, Sereiafit disse:

As duas vezes que usou era do mesmo fornecedor? Usou por qto tempo? Só por curiosidade... rsrs

já usei de 2 labs diferentes.

dose de 500mg a 1g !  usei cada lab por 3 meses.

adam abbas já disse, tem pessoa que não tem afinidade com determinado fármaco.

meu caso

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie.

sei que a resposta a determinada dieta é totalmente pessoal.

no meu bulk eu variei de 4500 a 600K, obviamente engordei e agora estou em cutting.

Porem tenho 1 amigo bodybuilder compete com mais de 90kg, e o off dele é de cerca de 2200k.

Talvez 2900k seja muito alta para vc, e pode ganhar um acumulo extra de graxa.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

Oie.

sei que a resposta a determinada dieta é totalmente pessoal.

no meu bulk eu variei de 4500 a 600K, obviamente engordei e agora estou em cutting.

Porem tenho 1 amigo bodybuilder compete com mais de 90kg, e o off dele é de cerca de 2200k.

Talvez 2900k seja muito alta para vc, e pode ganhar um acumulo extra de graxa.

?

Então... 

antes eu estava com 3.200kcal no ciclo passado com bold, comendo até passar mal e mantive o bf em 17%.

Meu metabolismo é mto acelerado, fora q sou altamente ativa. 

mas realmente tbem acúmulo uma banha de vez em quando. Mas minha intenção é volume, se vier um bfzinho não vou me importar. Depois vou entrar na fase de secar o bacon..  

Mas vou fazer uma avaliação por dobra p ver como tá evoluindo a banha kkkkk

obg por acompanhar e continue aqui opinando no que quiser 

bjs ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sereiafit disse:

Então... 

antes eu estava com 3.200kcal no ciclo passado com bold, comendo até passar mal e mantive o bf em 17%.

Meu metabolismo é mto acelerado, fora q sou altamente ativa. 

mas realmente tbem acúmulo uma banha de vez em quando. Mas minha intenção é volume, se vier um bfzinho não vou me importar. Depois vou entrar na fase de secar o bacon..  

Mas vou fazer uma avaliação por dobra p ver como tá evoluindo a banha kkkkk

obg por acompanhar e continue aqui opinando no que quiser 

bjs ? 

ah que bacana...

como eu disse o feeling é tudo e vc tem maturidade suficiente para saber o que é melhor no seu corpo!

Mas se pudesse voltar 3 meses atrás, não teria subido tanto as calorias pq meu shape tava bacana e agora estou sofrendo para tirar o bacon rs !

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marombada!

SEMANA 3:  

  • Ainda sentindo a retenção. Mantendo os carbos, vamos ver até onde o peso sobe. Me sentindo bem mais cheínha. Volume dos quadríceps, ombros e panturrilhas aumentaram, cara de bolacha trakinas, bf% de peppa pig kkkk... To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais . Alguém me dê uma dica?!!! TREINO SEGUINDO PERIODIZAÇÃO DE 2 SEMANAS TREINO DE FORÇA (CARGA DE MACHO) + 2 SEMANA TREINO RESISTIDO (COM MAIS BI-SETS, DROPS, SUPERSÉRIES, CADÊNCIA, ETC). Andei sentindo o joelho mas já melhorou! 
  • Cabelo caindo moderadamente e não tá nos melhores dias, rebelde e bandido (senão tá preso, tá armado!). USANDO: CETOCONAZOL E SAW PALMETTO
  • Algumas espinhas doloridas e vermelhas saindo no rosto e costas. Um pouco de oleosidade a mais. As vezes parece que passei manteiga nas costas, mas tudo bem! USANDO CETOCONAZOL E SABONETE SULFUROSO 10% ENXOFRE DA GRANADO.
  • Cavanhaque... Ah é... já falei dele antes kkkkkkkk (pelos finos no rosto) USANDO PINÇA E GILETE KKKKK
  • Voz querendo falhar, mas mto sutil. USANDO NIMESULIDA (2 COMPRIMIDOS QUANDO NOTO A IRRITAÇÃO NA GARGANTA) NÃO REPITAM ISSO, ESTOU TESTANDO!!!!!!!
  • Clítoris inchadinho NÃO HÁ O QUE FAZER A NÃO SER OLHAR E TORCER QUE NÃO VIRE UM MINI PIRU
  • Libido mais de boa que semana passada, mas acordo igual homem! Se eu tivesse espadinha ela estaria todo dia pronta pra guerra matinal! USANDO ÓLEOS E PRODUTOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DIETA KKKKKKK (ZOEIRA GENTE!) :lol:
  • Sono maior que o normal 
  • Sem fome, comendo goela a baixo! TO ENSAIANDO PARA TOMAR COBAVITAL, PORÉM ACHO QUE VOU FICAR DOPADA POIS JÁ ESTOU COM MAIS SONO QUE O NORMAL!

Embora eu esteja comentando sobre os colaterais, eles são muito suportáveis! 

Todo mundo comentando pq a diferença já está visível! Como estou na terceira semana, é o resultado do masteron dando as caras, a bold baterá na quinta semana possivelmente! :wub:

Dose  está menor do que coloquei no relato inicial... Administrando 80mg/sem bold + 50mg/sem masteron...  Por enquanto é isso!

 

Peso: 68,8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sereiafit disse:

To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais

Passadas... o vasto medial é mais recrutado que o vasto lateral e o bíceps femoral tanto na perna a frente como a de trás, aliás a de trás a atividade elétrica é muito maior no vasto medial...

Faça conjugações dos agachamentos com amplitide máxima + avanço... gosto de fazer isso porque assim consigo detornar chegando a falha concêntrica sem a necessidade de muita carga... o Sissy Squat tb recruta bastante...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sereiafit disse:

Olá marombada!

SEMANA 3:  

  • Ainda sentindo a retenção. Mantendo os carbos, vamos ver até onde o peso sobe. Me sentindo bem mais cheínha. Volume dos quadríceps, ombros e panturrilhas aumentaram, cara de bolacha trakinas, bf% de peppa pig kkkk... To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais . Alguém me dê uma dica?!!! TREINO SEGUINDO PERIODIZAÇÃO DE 2 SEMANAS TREINO DE FORÇA (CARGA DE MACHO) + 2 SEMANA TREINO RESISTIDO (COM MAIS BI-SETS, DROPS, SUPERSÉRIES, CADÊNCIA, ETC). Andei sentindo o joelho mas já melhorou! 
  • Cabelo caindo moderadamente e não tá nos melhores dias, rebelde e bandido (senão tá preso, tá armado!). USANDO: CETOCONAZOL E SAW PALMETTO
  • Algumas espinhas doloridas e vermelhas saindo no rosto e costas. Um pouco de oleosidade a mais. As vezes parece que passei manteiga nas costas, mas tudo bem! USANDO CETOCONAZOL E SABONETE SULFUROSO 10% ENXOFRE DA GRANADO.
  • Cavanhaque... Ah é... já falei dele antes kkkkkkkk (pelos finos no rosto) USANDO PINÇA E GILETE KKKKK
  • Voz querendo falhar, mas mto sutil. USANDO NIMESULIDA (2 COMPRIMIDOS QUANDO NOTO A IRRITAÇÃO NA GARGANTA) NÃO REPITAM ISSO, ESTOU TESTANDO!!!!!!!
  • Clítoris inchadinho NÃO HÁ O QUE FAZER A NÃO SER OLHAR E TORCER QUE NÃO VIRE UM MINI PIRU
  • Libido mais de boa que semana passada, mas acordo igual homem! Se eu tivesse espadinha ela estaria todo dia pronta pra guerra matinal! USANDO ÓLEOS E PRODUTOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DIETA KKKKKKK (ZOEIRA GENTE!) :lol:
  • Sono maior que o normal 
  • Sem fome, comendo goela a baixo! TO ENSAIANDO PARA TOMAR COBAVITAL, PORÉM ACHO QUE VOU FICAR DOPADA POIS JÁ ESTOU COM MAIS SONO QUE O NORMAL!

Embora eu esteja comentando sobre os colaterais, eles são muito suportáveis! 

Todo mundo comentando pq a diferença já está visível! Como estou na terceira semana, é o resultado do masteron dando as caras, a bold baterá na quinta semana possivelmente! :wub:

Dose  está menor do que coloquei no relato inicial... Administrando 80mg/sem bold + 50mg/sem masteron...  Por enquanto é isso!

 

Peso: 68,8kg

eu era um poço de acnes, até descobrir o alcool 92%, limpo toda pele com ele todo dia a noite após o banho e estou zerado de espinhas, e qnd alguma teimosa insiste em aparecer, o alcool faz ela regredir, nem inflama. Passo no rosto, braços, peito, barriga e nas costas tenho uma mão extra q passa p mim. Como minha pele é muito oleosa n resseca. Enfim...pra mim funcionou 100%, talvez funcione p vc quem sabe...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...