Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso portar enantato em viagem de avião?


R souza

Post Destacado

Irei viajar começo do mês porem estou usando enantato agora, e devo continuar usando mesmo durante esse tempo fora, porém minha duvida é a seguindo..

Tem algum problema de eu ir embarcar no aeroporto e for flagrado o Bujão, pensei em por no bolso da jaqueta, mas não sei se aquelas portas la que se passa tem raio-x ou se é detectado pelo detector de metais... ou seja independente se eu levar na bolsa ou no corpo tem como ser detectado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Dentro do Brasil viajar com esteroides não é crime. Não é droga ilícita. O crime reside em vender, fornecer, ministrar ou entregar esteroides. (Código penal, art. 243).

Claro que deve haver bom senso. Uma coisa é você viajar com um bujão, fora da caixa. Outra coisa é viajar com 30 bujões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, R souza disse:

nacional, vou levar bagagem de mão só nada pra despachar

 

Agarra no frasco, põe dentro de uma meia grossa! Depois agarra no outro par, junta as duas lado a lado agarrando por cima e começa a enrolar a meia de baixo para cima, agarrando no frasco quando começar! No fim de enrolada, dobra uma entrada em volta do rolo da meia, fazendo uma bola! Depois é só repetir com mais algumas meias sem nada e colocar todas juntas, dentro da mala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...