Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Quer definir? Quer densidade muscular? Enfim...

Pelos relatos dela não quer ficar igual pão Pulmann.....

E na minha opinião secaria para ver cortes, músculos aparecendo do quádriceps....etc.....

Minha opinião iria de Propionato e porque não a Trembo né? Considero esses Aes devido maior possibilidade tbm de usar algo confiável,

@Mariane Souza procurou o fornecedor? Buscou esclarecimentos? Vá junto com seu marido........

• Moderador
Postado
9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Era para ser bolde + trembo. Ao fim da primeira semana a voz estava alterada, clítoris muito inchado e pelos crescendo de forma anormal, inclusive no rosto, tal como barba.

Interrompi imediatamente a Administração e fomos fazer um exame. A testo total dela estava >1000ng/dl. Para ter ctza, esperei voltar a patamares fisiológicos e fiz uma pequena aplicação de cada uma delas com exames individuais após cada aplicação. Resultado, ambas subiram a testo total para ~200ng/dl. Traduzindo, era testo  (não subdosada) em lugar de trembo e boldenona.

Os rosto só resolveu com laser. O clitóris demorou a desinchar e a voz demorou a "desenrouquecer". 

Ah, sem esquecer do crash hormonal e acúmulo absurdo de gordura abdominal fruto do rebote de estrogênio (acredito eu) adido à redução da sensibilidade insulínica (excesso de testo).

Entendi!!

Concordo 100% com sua estratégia.......

Hoje ELA faz uso de que?

@FitCoupleHim já competiu? Qual categoria?  Qual idade sua meu querido?

Desculpa as perguntas mas é porque tem conhecimentos sensatos e atuais aplicados no Fisiculturismo Atual e principalmente nos berços do fisiculturismo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hoje ELA faz uso de que?

Oxandrolona 10mg em gel de ultra absorção (50% de absorção).

@FitCoupleHim já competiu? Qual categoria?  Qual idade sua meu querido?

37 anos. Não, nunca competi. Apenas gosto de culturismo.

No final de 2015 tive algumas lesões e passei por dois procedimentos: em 2016, fiz menisco bilateral e, em 2017, ressecção do terço distal da clavícula (ombro direito).

Ainda me restou uma tendinopatia triciptal discreta segundo a RM e insuscetível de qualquer  intervenção segundo o médico, o qual disse, inclusive,  que a "lesão" não justificava as dores relatadas, e que estás eram "difusas". Em.outras palavras, nada mais poderia  ser feito além do que já havia sido feito.

Como creio que sempre há algo a ser feito, fui atrás de casos análogos, e encontrei o "Protocolo de Alfredson": tratamento não invasivo para tendinopatias do tendão de aquiles, consubstanciada em exercícios de força excêntrica. Adaptei para o cotovelo e, voilá!!! As dores reduziram cerca de 80%, possibilitando que eu voltasse a treinar.

Em 2018 voltei a treinar vagarosamente, mas mudei-me a Portugal em setembro, e estou parado novamente.

Eu estou tentando convencer minha esposa a competir ... hehehe.

Desculpa as perguntas mas é porque tem conhecimentos sensatos e atuais aplicados no Fisiculturismo Atual e principalmente nos berços do fisiculturismo.

Para é um hobby. Eu leio muita coisa acerca do assunto e procuro material em fontes fidedignas (PubMed por exemplo). 

De toda sorte, não me vejo tal como descreve, mas agradeço o elogio.

• Moderador
Postado

@FitCoupleHim Obrigado pelas respostas. Que bacana a esposa competir, interessante e formula de sucesso quando os dois fazer juntos.

Me desculpe mas gosto de falar que você é uma pessoa que " faz o que é possível" e fazer o possível é fazer o que a grande maioria não faz!

Está ai a diferença entre quem FAZ.....e quem faz o POSSÍVEL.....quando fazemos o possível viramos pessoas IMPARÁVEIS......independente de títulos acadêmicos, de estudo, de competições, independente de todos que estão a nossa volta fazendo modinhas vc mantem sua mentalidade forte.

Você corre, vc pesquisa, vc faz acontecer., faz o que todos falam não ser possível fazer, elimina as coisas negativas do seu caminho, não reclama, se dedica, se compromete..........

Não vejo isso na medicina.....não vejo isso nos serviços que estão a nossa volta, não vejo isso nas maioria das pessoas a minha volta......vivem uma vida apenas de FAZER......e não FAZER O POSSÍVEL.

É esse medico que buso para MINHA VIDA.......são pessoas assim que o mundo NECESSITA o máximo POSSÍVEL. 

Fora vc tem outros aqui que todos os dias fazem o POSSIVEL (não poderia citar o nome porque se não poderia esquecer alguém).........apreendem o IMPOSSÍVEL e transmitem o que for POSSÍVEL.....tornam de centenas orientações POUCOS vencedores, pois,

O SUCESSO É FEITO APENAS PARA QUEM SE ESFORÇA, QUEM SE DEDICA, QUEM NÃO RECLAMA, PARA QUEM FAZ O POSSIVEL.

O Sucesso está ao alcance de todos.....todos temos o mesmo potencial......através dos relatos diferenciamos os VENCEDORES diarios dos que FRACASSAM  preferem a zona de connforto e buscam justificar seus insucessos.

TMJ e desculpe pela retórica aquém......

• Moderador
Postado
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mas tudo depende dos objetivos da @Mariane Souza. Quer crescer? Nandrolona ou oximetolona associadas à boldenona. 

Quer definir? Quer densidade muscular? Enfim...

Você já viu experiências boas de mulheres com essas drogas? Desculpe a ignorância mas é que sempre me mantive distante delas devido a tantos relatos de colaterais e abandonos de ciclos. Na verdade, é difícil encontrar relatos femininos que não sejam do básico, Oxan... E aí nunca encontrei coragem de experimentar nada além de oxan e Bold, mas tenho curiosidade nos outros, masteron, oximetolona, deca, etc

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pelos relatos dela não quer ficar igual pão Pulmann.....

E na minha opinião secaria para ver cortes, músculos aparecendo do quádriceps....etc.....

Minha opinião iria de Propionato e porque não a Trembo né? Considero esses Aes devido maior possibilidade tbm de usar algo confiável,

@Mariane Souza procurou o fornecedor? Buscou esclarecimentos? Vá junto com seu marido........

A compra foi feita pelo WhatsApp! Não tem muito o que fazer né?! 

Na real, o fornecedor tem um grupo no WhatsApp bastante movimentado e TODO MUNDO elogiando a droga.

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Você já viu experiências boas de mulheres com essas drogas? Desculpe a ignorância mas é que sempre me mantive distante delas devido a tantos relatos de colaterais e abandonos de ciclos. Na verdade, é difícil encontrar relatos femininos que não sejam do básico, Oxan... E aí nunca encontrei coragem de experimentar nada além de oxan e Bold, mas tenho curiosidade nos outros, masteron, oximetolona, deca, etc

Minha esposa já usou oximetolona e nandrolona (e, ainda,  testosterona, oxandrolona) e teve  otimos resultados. Oximetolona + boldenona foi uma combinação muito eficaz (para ela!!!).

A trembo não deu certo porque era testo, mas será a próxima droga.

Já vi excentes resultados em mulheres com trembolona e gestrinona (há muitíssimas semelhanças na estrutura química destes dois fármacos).

Por fim, tenha em mente que:

1) cada qual responde às drogas segundo as próprias individualidades: é uma questao de experimentação, acertos e erros;

2) AS DOSES DEVEM SER ADEQUADAS ÀS MULHERES E AO PERFIL DE CADA INDIVÍDUO (a caixa alta é para os desavisados que lerão este post inadvertidamente);

3) Há um juízo de valoração/prioridades que deve ser levado em conta quando falamos em colaterais. "Ah, mas eu não quero que meu clitóris aumente"/"Ah, mas eu não quero correr o risco de ter pelos no rosto, nas costas, na bunda, nem espinhas ou alterações de voz"... Então não faça uso de anabolizantes. Neste mundo, tudo é um risco. (Eu sei que você tem perfeita noção de tudo isso... também é uma msg para outras mulheres que lerão este post). A @Sereiafit fez a escolha dela (certa vez conversamos sobre prioridades).

Portanto, dependendo do teu juízo de prioridades, valerá ou não o risco de experimentar estas drogas. Você já tem um shape muitíssimo bom. Em time que está ganhando ... Entretanto, se a tua prioridade for colocar um shape de competição, aí seria razoável experimentar novas estratégias químicas.

As pessoas padecem (ou deixam de alçar voos mais altos) por preconceito e desconhecimento.

26 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Na real, o fornecedor tem um grupo no WhatsApp bastante movimentado e TODO MUNDO elogiando a droga.

Vá a um laboratório qualquer e peça para fazer dosagens de testosterona total (não é necessário apresentar pedido médico). Se a tua testo total estiver alta, peça para o cara trocar. Se ele não trocar, queime o indivíduo no grupo.

• Moderador
Postado
50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Minha esposa já usou oximetolona e nandrolona (e, ainda,  testosterona, oxandrolona) e teve  otimos resultados. Oximetolona + boldenona foi uma combinação muito eficaz (para ela!!!).

A trembo não deu certo porque era testo, mas será a próxima droga.

Já vi excentes resultados em mulheres com trembolona e gestrinona (há muitíssimas semelhanças na estrutura química destes dois fármacos).

Por fim, tenha em mente que:

1) cada qual responde às drogas segundo as próprias individualidades: é uma questao de experimentação, acertos e erros;

2) AS DOSES DEVEM SER ADEQUADAS ÀS MULHERES E AO PERFIL DE CADA INDIVÍDUO (a caixa alta é para os desavisados que lerão este post inadvertidamente);

3) Há um juízo de valoração/prioridades que deve ser levado em conta quando falamos em colaterais. "Ah, mas eu não quero que meu clitóris aumente"/"Ah, mas eu não quero correr o risco de ter pelos no rosto, nas costas, na bunda, nem espinhas ou alterações de voz"... Então não faça uso de anabolizantes. Neste mundo, tudo é um risco. (Eu sei que você tem perfeita noção de tudo isso... também é uma msg para outras mulheres que lerão este post). A @Sereiafit fez a escolha dela (certa vez conversamos sobre prioridades).

Portanto, dependendo do teu juízo de prioridades, valerá ou não o risco de experimentar estas drogas. Você já tem um shape muitíssimo bom. Em time que está ganhando ... Entretanto, se a tua prioridade for colocar um shape de competição, aí seria razoável experimentar novas estratégias químicas.

As pessoas padecem (ou deixam de alçar voos mais altos) por preconceito e desconhecimento.

Vá a um laboratório qualquer e peça para fazer dosagens de testosterona total (não é necessário apresentar pedido médico). Se a tua testo total estiver alta, peça para o cara trocar. Se ele não trocar, queime o indivíduo no grupo.

como sempre ,muito sensato... obrigada pelas colocacoes e pela resposta tao completa. tenho tracos bem femininos, voz fina, rosto, nao abriria mao deles por nada , sempre tive vontade de competir sim, porem nao sei ate onde posso chegar dentro das minhas limitacoes ...to dando um passo de cada vez...

por favor, continue compartilhando aqui suas experiencias e de sua esposa tambem, claro que cada caso é diferente , mas é muito bom e tambem muito enriquecedor ver que ha tantas opcoes que podem ser utilizadas se bem estudadas.  Muito sucesso a voces!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

As pessoas padecem (ou deixam de alçar voos mais altos) por preconceito e desconhecimento

Pense nisso @Mariane Souza. Trembolona......mas difícil de ser enganada. Não impossível....mas difícil. 

Quer voar alto? 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Que Merda heim........achei que conhecia o bendito ao vivo!!??? Bom.....colha os exames já um milhão de vzs orientada, e o restante o @FitCoupleHim já disse. Mas, aconselho conhecer mais de 1 pessoa nesse grupo caso ele não troque numa boa para tí, porque ele pode te excluir........a segunda ou terceira pessoa farão o inferno. 

Capisce?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...