Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ou lipomastia?


Jackchandoait

Post Destacado

Screenshot_2018-09-18-09-57-57.png

Screenshot_2018-09-18-09-57-22.png

20180918_095523.jpg

20180918_095414.jpgGaleraestou com uma dúvida muito grande se tenho ginecomastia ou lipomastia??

Não sei se postei no fórum certo, se não desculpa.

OBS:  tenho 1,78 de altura e 68kilos, faço dieta. 

OBS : meu bico do peito é para fora, se eu emagrecer ele fica normal??

Obrigado pelo seu tempo e paciência! !!

Editado por Jackchandoait
Faltou o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Jackchandoait disse:

Obrigado pela resposta amigo, no caso eu estou fazendo jejum,  oq vc me aconselha a fazer?? Parar de perder peso ?? 

E o caso do bico do peito ele ficará certo sem ir para fora??

Jejum ? amigo, seu peso esta 10kg baixo da altura...

vc tem é que fazer um bulk limpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente você não tem nada. O bico do peito ser levemente saltado não é errado, é apenas o formato natural dele.

Ufa, mais eu sinto q ele é muito para frente, tem algum jeito de amenizar isso? ?

Obrigado pela resposta 

1 hora atrás, davidevh disse:

Jejum ? amigo, seu peso esta 10kg baixo da altura...

vc tem é que fazer um bulk limpo.

 

No caso eu tava fazendo jejum e prancha para definir  um pouco o abdômen,  eu nunca malhei e tenho um corpo considerado bom, mais estava fazendo o jejum que era para ver se eu perdia gordura na região do peito para ver como ia ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Querido Sr. fique tranquilo que seus exames deram negativos para qualquer patologia.

Senta o ferro na comida e na dieta.......

Ufa, no caso é para eu perder essa gordura do peito e fazer ele fica para dentro eu tenho como fazer algo?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Jackchandoait disse:

Ufa, no caso é para eu perder essa gordura do peito e fazer ele fica para dentro eu tenho como fazer algo??

Pratique musculação a ponto de a massa muscular chamar mais atenção do que essa gordura.

Sobre a glândula: levante o braço e examine se há glândula com os dois dedos da outra mão (dedo médio e indicador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Pratique musculação a ponto de a massa muscular chamar mais atenção do que essa gordura.

Sobre a glândula: levante o braço e examine se há glândula com os dois dedos da outra mão (dedo médio e indicador).

Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa.

Agora, Jackchandoait disse:

Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa.

No caso para exercícios em casa,  eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...