Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

  • Moderador
3 minutos atrás, Ths disse:

A psique melhorou, o corpo Ta fluindo! Hj é dia de mostrar resultados, é minha forma de agradecer toda dedicação de vcs! Estou num passeio, mais tarde mando as fotos e assisto o vídeo! Muito obrigada por se importar!?

Sinergia. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Shoooowwwww

Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssss!

Parece que vc viu O que passei ontem...

Num churrasco onde todos beberam ate cair, onde misturaram todo tipo de bebida e perderam a noção de tempo, de senso...

E quando briguei com meu marido pq queria ir embora, recebi conselhos de pessoas bêbadas sobre relacionamento e ainda disseram que eu estava insuportável não estava bebendo!

Bom galera, acho q perdi alguns "amigos" ontem...É o pior, é que estou feliz por isso! Hoje sem falta, mando as fotos. Inclusive, eu fiquei muito satisfeita de biquini ontem! HAHA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ths disse:

Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssss!

Parece que vc viu O que passei ontem...

Num churrasco onde todos beberam ate cair, onde misturaram todo tipo de bebida e perderam a noção de tempo, de senso...

E quando briguei com meu marido pq queria ir embora, recebi conselhos de pessoas bêbadas sobre relacionamento e ainda disseram que eu estava insuportável não estava bebendo!

Bom galera, acho q perdi alguns "amigos" ontem...É o pior, é que estou feliz por isso! Hoje sem falta, mando as fotos. Inclusive, eu fiquei muito satisfeita de biquini ontem! HAHA.

 

 

Mande logo... Tô curiosa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...