Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exame em TRT + Deca terapêutica

Perfil Desativado

Post Destacado

• Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos, 

Estranho... Preciso da ajuda de vcs... 

Aumentei minha ingestão calorica para 3200~3500 KCal (prot 3g/kg e Gord 1g/kg). Mas nessas duas semanas não ganhei nada... O peso está oscilando entre 85,0 a 86,5 Kg. Três coisas me chamam a atenção: uso do tamoxifeno 20mg; suo demais na musculação (daí pensei num fato que @Apollo Galeno fala do equilíbrio de água e sais... Mas daí tenho que beber muita água... Não sei se reponha os sais adequadamente); e, sempre peso ao acordar e costumo suar muito a noite e acordar com sede.

O que pode ser? Ganho ruim, dieta precisa aumentar, treino demais (6x na semana), desidratação,... ???

Uma luz por favor

E as medidas ? aumentaram, diminuíram...  Percentual de gordura ? aumentou, diminuiu...  Espelho ? melhorou visual, piorou... Seu cotidiano ? está mais corrido, mais tranquilo... Treinar 6 vezes na semana está fazendo com que vc se sinta muito exausto para o restante dos afazeres ? São coisas que vc deve ir verificando...

Também está difícil para mim subir de peso limpo... ganhei peso ultimamente, mas tranquilo que seja mais retenção... venho usando 10 mg de tamoxifeno dia desde maio... uso uma camisa por noite, deito seco e acordo molhado... estou urinando bastante a noite , porém bebo em media de 4 a 5 litros de água por dia... hidratação é muito importante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
3 minutos atrás, Batata... disse:

E as medidas ? aumentaram, diminuíram...  Percentual de gordura ? aumentou, diminuiu...  Espelho ? melhorou visual, piorou... Seu cotidiano ? está mais corrido, mais tranquilo... Treinar 6 vezes na semana está fazendo com que vc se sinta muito exausto para o restante dos afazeres ? São coisas que vc deve ir verificando...

Esqueci de citar... Desculpe... 

As medidas estão iguais, o BF está mantendo, espelho igual, as veias saltam mais no braço, está semana foi estressante (é fato), treino mais puxado (subi carga usando C4) mas recuperação boa, afazeres com disposição.

Hoje acordei às 04:40 pra beber água, minha cachorra pede comida... Já era sono se foi kkkk Quase fui malhar kkkk Evito levantar a noite.

Como suo muito no treino (encharco a camiseta, cueca e short), seria o caso tomar isotônico durante o treino?

Link para o comentário

• Moderador
7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueci de citar... Desculpe... 

As medidas estão iguais, o BF está mantendo, espelho igual, as veias saltam mais no braço, está semana foi estressante (é fato), treino mais puxado (subi carga usando C4) mas recuperação boa, afazeres com disposição.

Hoje acordei às 04:40 pra beber água, minha cachorra pede comida... Já era sono se foi kkkk Quase fui malhar kkkk Evito levantar a noite.

Chegou a calcular seu GCD ? Uma estratégia que venho fazendo e acabou por aumentar meu peso, mas lembrando que maior parte deve ser retenção, foi semana treinar 3 a 4 vezes e semana treinar 5 vezes... lembrando que estou em TRT disfarçada e não em ciclo...

Ahhh como anda muito embaçado para mastigar mais comida, tb optei por aumentar as dosagens do hipercalórico para aumentar as calorias e macros

A quanto tempo está com essa divisão de treino ?

Editado por Batata...
Link para o comentário

• Moderador
34 minutos atrás, Batata... disse:

Chegou a calcular seu GCD ? 

Sim, pela TMB, fator atividade intensa + 500 KCal dá 3100 KCal.

35 minutos atrás, Batata... disse:

Ahhh como anda muito embaçado para mastigar mais comida, tb optei por aumentar as dosagens do hipercalórico para aumentar as calorias e macros

Também uso hipercalórico (monstruos da Black skull normalmente 333 KCal por dia). Não consigo comer tudo kkkk

37 minutos atrás, Batata... disse:

A quanto tempo está com essa divisão de treino ?

Treino ABC 2x pesado há 5 meses.

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Batata... disse:

TRT disfarçada

Boa......rs

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

prot 3g/kg e Gord 1g/kg

E carboidrato? Qual relação/peso?

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

equilíbrio de água e sais.

Falo do pessoal que retira sodio da dieta e bebe água que nem doido. Mantenha sua dieta tranquilamente, os alimentos já possui quantidade Sódio. Beba no minimo 4 litros de água/dia.

Link para o comentário

• Moderador

Boa noite, meus amigos

Boa novas! ?

Resultados dos exames de 19/10/2018 saíram... vou postar as informações completas...

Idade 40 anos

Altura 1,86m

Peso 86 Kg

Protocolo de TRT: 16 UI de enantato (Landerlan 250mg/ml) dsdn subcutaneo (140mg/semana) + 5UI Deca (Landerlan 200mg/ml) dsdn subcutaneo (35mg/semana)

RESULTADO DE EXAMES:

Testosterona Total: 953 ng/dl (Ref 175 a 781) - era 1038

Estradiol: 121 pg/ml (Ref <53 pg/ml)- era 159

Prolactina: 7,8 ng/dl (Ref 2,6 a 13,1 ng/dl) - era 6,6

Triglicerídeos: 56 ng/dl (Ref < 150)

TGP: 48 U/L (Ref 21 a 72) - era 44

TGO: 51,8 U/L (Ref 17 a 59) - era 65,4

HDL: 61 mg/dl (Ref >60) - era 40,0

LDL: 139 mg/dl (Ref <130) - era 140

Colesterol Total: 208 mg/dl (Ref <200) era 191

Colesterol VLDL: 13 mg/dl (Ref <30) era 11

E agora, meu amigos? Continuo com a sinvastatina e tamoxifeno até fechar os 30 dias? Posso começar o ciclo?

Link para o comentário

• Moderador

Show de resultado.

As abordagens foram corretas.

Saiu de um r1 de risco para ateroma de 4.78 para 3.4. Muito bom saber que saiu de uma zona digamos " a dois passos da zona de guerra" que é 5.

Voce que gosta de correr, já fez ECOCARDIOGRAMA alguma vez?

Termine seus 30 dias com ambos e depois senta pal no ciclo.

Link para o comentário

• Moderador
49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Voce que gosta de correr, já fez ECOCARDIOGRAMA alguma vez?

Eco, doppler, ergoespirometria, e outros... Tenho uma particularidade, meu batimento é mais alto que a média kkkk Em treino intervalado de 400m meu coração bate 203 BPM kkkk... Corrida continua moderada pra leve, 192 BPM kkkk

Mas sem problemas fisiológicos e anatômicos.

Dizem que é pq competia provas curtas qdo era criança... Kkkk

Estou começando a achar que sou um carro 1.0 querendo correr a 250Km/h kkkkk

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Termine seus 30 dias com ambos e depois senta pal no ciclo.

Blz. Falta pouco... Dieta firme e treino tentando manter com a virose kkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...