Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá genteee sou nova por aqui está r minha primeira publicação ...E queria que vocês acompanhacem o meu ciclo e se puderem me ajudar também..por que não entendo nada sobre esse assunto kkk.

Eu tenho 23 anos tenho uma filha de 1 ano rsrs depois que eu tive ela eu fiquei vem gorda e com a pele muito flácida..aí decidi fazer um ciclo com a oxandrolona..será que dá resultados no meu caso..o que vocês me indica ?

Eu tenho 1.62 de altura 

Meu peso e 67kg da uma olhada aí nas fotos por favor..estou bem judiada kkk ..preciso de ajuda !

Comecei o ciclo com a oxandrolona a 3 dias eu vou postar uma foto de agora que tirei e daqui 15 dias eu vou postar outra ..pra ver se tive resultados ..

A cortei o carboidrato e refrigerante também..!

IMG-20181011-WA0021.jpg

IMG-20181011-WA0020.jpg

IMG-20181011-WA0019.jpg

• Moderador
Postado

Olá Mimos

Muitas pessoas têm a ideia equivocada de AEs (Anabólicos Esteróides). AEs não emagrecem. AEs faz desenvolver a massa magra (por meio do aumento do anabolismo). Como o anabolismo aumenta, aumenta tb o gasto calórico... Mas o uso de AEs é mais indicado quando a pessoa já  pratica uma atividade física e, por meio de dieta, já tem um BF mais baixo.Por quê? Porque como BF alto, se ganhar massa muscular e não tiver uma dieta adequada, vai ficar com uma aparência maior ainda, pois terá a gordura + a massa magra ganha... Tantoé que muita gente começa a usar AEs achando q vai baixar o peso e se assusta com a balança.

No teu caso, em princípio, seria mais interessante, focar em dieta e exercícios... baixar o BF. Nesse caso, podemos te ajudar. Mas se vc usar o AEs na situação atual, possivelmente não ficará satisfeita com o resultado final.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Coloque o que falta.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

• Moderador
Postado

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Complete com o que falta do seu primeiro POST.

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Medicações já utilizadas para perder peso:

Horário e Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Esse é o mais importante para seu caso. Coloque os horários das refeições e quantidades dos alimentos.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Postado
Em 14/10/2018 em 16:32, Bravo Costa disse:

Olá Mimos

Muitas pessoas têm a ideia equivocada de AEs (Anabólicos Esteróides). AEs não emagrecem. AEs faz desenvolver a massa magra (por meio do aumento do anabolismo). Como o anabolismo aumenta, aumenta tb o gasto calórico... Mas o uso de AEs é mais indicado quando a pessoa já  pratica uma atividade física e, por meio de dieta, já tem um BF mais baixo.Por quê? Porque como BF alto, se ganhar massa muscular e não tiver uma dieta adequada, vai ficar com uma aparência maior ainda, pois terá a gordura + a massa magra ganha... Tantoé que muita gente começa a usar AEs achando q vai baixar o peso e se assusta com a balança.

No teu caso, em princípio, seria mais interessante, focar em dieta e exercícios... baixar o BF. Nesse caso, podemos te ajudar. Mas se vc usar o AEs na situação atual, possivelmente não ficará satisfeita com o resultado final.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Coloque o que falta.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Eu estou indo para a academia 2 x no dia de manhã e anoite .

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Complete com o que falta do seu primeiro POST.

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Medicações já utilizadas para perder peso:

Horário e Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Esse é o mais importante para seu caso. Coloque os horários das refeições e quantidades dos alimentos.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Responda essas questões em sua totalidade por gentileza para podermos te ajudar

Postado (editado)

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

17 minutos atrás, davidevh disse:

Gzus... vai queimar oxandrolona a toa.

Pessoas tem ideia errada quanto ao poder dos Aes.

18 minutos atrás, davidevh disse:

Gzus... vai queimar oxandrolona a toa.

Pessoas tem ideia errada quanto ao poder dos Aes.

Gente so pra lembrar eu pedi ajuda ! Não entendo nada sobre essas coisas ..só pra constar eu não tenho faculdade de Medicina nem educação física! Ah e já emagreci 2kg em nem uma semana !!

Ou seja o negócio de Aes que é como vocês dizem está valendo ..?

Pq já perdi 2 kg 

Se não funcionasse vocês não tomaria vocês não acha ? Olha o tamanho do seu braço cumpade não me vem falar que é só ovo e batata doce que não vai colar não. Kkkk

Editado por Mimos de Mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...