Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado


Em 28/01/2019 em 21:19, Bravo Costa disse:

FOTOS FORA DO PERFIL!!! Kkkkk

Toda toda kkkkkkk

 

Hahaha. Não podia deixar de postar esse sol lindo rs

 

Em 28/01/2019 em 22:25, Joana Darc sb disse:

pode postar mesmo porque esta linda!

se conseguir manter o foco , mesmo so com a testosterona vai decolar muito ainda!

 

Vindo de você, fico até lisonjeada rs. vamos na fé que vai. 

Em 29/01/2019 em 11:11, Sereiafit disse:

Está estupidamente linda, e seu cabelo é maravilhoso!

Obrigada musa! 😍 Você e a Jopana são inspirações aqui.  Cabelo caiu pra caramba com a Oxan. sorte que tenho bastante e sobrou isso aí kk 

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Da série eu avisei que a oxandrolona não presta....

Da série..." Vou ver se minha médica..."........e ela vai falar não.....

Da série.........se fizer as coisas corretamente tem tudo para dar muito certo!!

Sigo acompanhando próximo passo....

haha. bem isso. 

Mas vou te falar que esse ciclo embora com resultados bem modestos, deu pra ver uma melhora de modo geral. 

ganhei quase 3kg de massa magra, perdi uns 2kg de gordura e reduzi o BF para 22%. Acho que já um começo para alinhar as coisas e seguir firme. 

Vou dar um pequeno intervalo para os exames voltarem aos eixos e utilizar a testo em gel na ínfima quantidade de 1% rs.. 

Para os próximos passos o que você me aconselharia, entrando na discussão que tivemos aqui dias atrás: 

1. Fazer outro ciclo de oxan - agora Lander rs junto com a testo em gel

2. fazer uso de propionato em doses baixas 

3. Verificar a possibilidade de usar Bold (embora eu acho que devo engordar muito com ela, pq eu já tenho fome de dargão sem tomar nada rs)

4. nenhuma das anteriores kk 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Yorket disse:

Hahaha. Não podia deixar de postar esse sol lindo rs

Excelente. O que é bonito é para se mostrar hahahah

3 horas atrás, Yorket disse:

 Você e a Jopana são inspirações

Não conheço essa Jopana!!! 🤔😇

4 horas atrás, Yorket disse:

1. Fazer outro ciclo de oxan - agora Lander rs junto com a testo em gel

Não. Se vc teve queda acentuada de cabeço só com a "oxandrolona" pode aumentar se juntar a testosterona pq aumentará a testosterona livre e poderá se converter em DHT (responsável pela quadra de cabelo).

4 horas atrás, Yorket disse:

2. fazer uso de propionato em doses baixas 

Iria nessa opção. Para fazer um.perido de estabilização dos exames e aumentar os ganhos... Focando em dieta.

Depois faria de oxandrolona Landerlan... Baixando bem o BF... Dieta, treino, aej hiit... Ai sim ou fazia outro Cruise ou entrava direto com a bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Opções interessantes.

A Bold é melhor que a oxan em termos anabólicos, correto? Com relação à retenção, acha que ela retém muito? 

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Excelente. O que é bonito é para se mostrar hahahah

Não conheço essa Jopana!!! 🤔😇

kk digitei errado!  é a Joana   e pior que não consegui editar o post. kk 

20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

ria nessa opção. Para fazer um.perido de estabilização dos exames e aumentar os ganhos... Focando em dieta.

Depois faria de oxandrolona Landerlan... Baixando bem o BF... Dieta, treino, aej hiit... Ai sim ou fazia outro Cruise ou entrava direto com a bold

 

Realmente estou mais inclinada a fazer isso mesmo.  Obrigada! 

Vou ver se consigo um fornecedor da lander porque o que eles indicam no site não me responde :(  rs.

Em quanto tempo vocês acreditam que o colesterol e o fígado voltam aos indicies normais? vou fazer exames antes de dar esse próximo passo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi!! 

Gostei das suas opções mas vamos lá ao que eu faria: 

Manteria a testosterona que foi passada.  Ela da quanto por semana? 

E com ela faria um cutting até chegar aos 18 de BF.  Você conseguiria mesmo sem testosterona chegar lá.  Não use drogas para baixar bf.  Deixe para usar para crescer,  posteriormente.  

Quando menos gordura maior o resultado no ciclo. 

Sobre a boldenona,  ela não é mais a abolição que a oxandrolona.  

A taxa de anabolism: androgenia da oxandrolona é de 322-630:24

enquanto a boldenona 100: 50

viu a diferença? 

Oxan é mais anabolica que testosterona ou que boldenona. 

o porém é que com a boldenona vc pode ter menos colaterais do que com a oxan. 

no meu caso,  não sofri com motivos emocionais mas muitas pessoas apresentam esses problemas depressivos com ela,  e..  No meu caso houve aparecimento de pelos faciais.  Isso incomoda. 

por enquanto vai cuidando de si,  foca na perda do bf pra vc montar um ciclo bacana posteriormente,  se assim desejar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a boldenona,  ela não é mais a abolição que a oxandrolona.   

A taxa de anabolism: androgenia da oxandrolona é de 322-630:24

enquanto a boldenona 100: 50

viu a diferença? 

Oxan é mais anabolica que testosterona ou que boldenona. 

o porém é que com a boldenona vc pode ter menos colaterais do que com a oxan. 

Esses indicadores são meio polêmicos. Observe que segundo a mesma fonte a proporção do halotestin é de 1900 / 850, contudo, não é um esteroide tão anabólico quanto a trembolona, que tem um anabolismo de 500. Conforme Dudu Haluch, "isso acontece porque para um esteróide ter uma forte ação androgênica ele precisa se ligar fortemente ao receptor androgênico AR (como a trembolona), o que não é o caso do halotestin, hemogenin e stanozolol".

Então, na prática, tudo depende do objetivo e dos colaterais inerentes a cada um: para ganho de volume com qualidade a boldenona é uma boa pedida, sendo que a oxandrolona apresenta ganhos melhores em qualidade, sobretudo por ser mais lipolítica. Contudo, meninas que apresentam queda de cabelo devem evitar oxandrolona. Já as que tem certa tendência à depressão ,devem ficar longe da boldenona. Então o que vale é a velha individualidade biológica.

7 horas atrás, Yorket disse:

A Bold é melhor que a oxan em termos anabólicos, correto? Com relação à retenção, acha que ela retém muito?

Ela não retém muito. Na verdade a retenção pode ser um elemento favorável no ganho de massa muscular. Decanoato retém e por isso é ótima para volume.

No seu caso, talvez deveria fazer um período com a testosterona por ser um hormônio seguro em doses fisiológicas. Depois de uns 03 meses, faria boldenona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Foston obrigada!! 

Realmente,  a gente vê muita coisa na prática que não vê na teoria. 

Até hoje tenho minhas dúvidas se em termos de volume oxan traria mais resultados do que boldenona.  O que me fez optar por uma em relação a outra foi a questão dos colaterais,  eu considero bold bem mais branda...  Mas acho incrível como mesmo em restrição calórica as pessoas conseguem ganhar uma quantidade significativa de massa magra usando oxan. 

Pena que é difícil encontrar de boa qualidade. 

Sobre a oximetolona,  já ouvi boatos que seria superior à oxandrolona nos ganhos, algo que a gente não vê na teoria.

Você tem experiência com ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...