Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Sara_alves disse:

7 semana  

3 refeições 

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Olha tem que responde então  para mim o seguinte:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

2) Qual dose está tomando.

3) Quantos comprimidos ainda tem?

DIETA: 

POS TREINO: 1 DOSE DE WHEY + 30g de amido de milho.(isso mesmo)

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

• Moderador
Postado (editado)

DIETA: (vou dar uma modificada).

Vou te colocar na dieta do Gladiador.....aproveitar o maior tempo seu do dia ativo para manter o Jejum e aproveitar sua via de lipolise para produzir energia. Fique tranquila que a proteólise muscular não é tão grande assim.

Tem gente que vai me chamar de louco........mas hoje estou #noveneno para debater . rs

17:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

24:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 5 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Editado por Apollo Galeno
Postado
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

DIETA: 

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

3 refeições 

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Almoço  cafe da tarde e janta

Cabelo oleoso,  inchada, um pouco sem sono 

sim é manipulada 

ela é  cápsula 

20

108 cápsulas 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA: (vou dar uma modificada).

Vou te colocar na dieta do Gladiador.....aproveitar o maior tempo seu do dia ativo para manter o Jejum e aproveitar sua via de lipolise para produzir energia. Fique tranquila que a proteólise muscular não é tão grande assim.

Tem gente que vai me chamar de louco........mas hoje estou #noveneno para debater . rs

17:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

24:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 5 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Ok vou fazer o que vc passo 

Obrigada 

Em 24/10/2018 em 18:43, Sereiafit disse:

Mas vc não tinha 35% nunca e nem tem 30% de gordura agora!!!!!!!!!!

Máximo deve ser uns 21%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi eu fiz na bioimpedância e deu essi 

Em 30/10/2018 em 08:18, Foston disse:

No olhômetro, seu BF é no máximo 23%.

Eu fiz na bioimpedância e deu essi

Postado
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aumento de libido? Modificações no clítoris? Acne? Aumento de força?

Sim

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aumento de libido? Modificações no clítoris? Acne? Aumento de força?

Sim

Postado
Em 12/11/2018 em 19:00, Apollo Galeno disse:

DIETA: 

TMJ

Foto de hoje

20181114_101303.jpg

IMG_20181114_100848.jpg

20181114_100819.jpg

• Moderador
Postado

Para mim as fotos estão insuficientes kkkk

Queria ver teu braço. Kkkk a impressão que tenho é que está desenvolvendo superbem os superiores mas a foto não me ajuda a confirmar kkk

Me parece um volume bom de costas e trapézio.

A foto sabota teus glúteos (costas) kkkk parece pequeno, mas de lado parece redondinho kkkk

Vejo um ganho bom de quadríceps.

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Para mim as fotos estão insuficientes kkkk

Queria ver teu braço. Kkkk a impressão que tenho é que está desenvolvendo superbem os superiores mas a foto não me ajuda a confirmar kkk

Me parece um volume bom de costas e trapézio.

A foto sabota teus glúteos (costas) kkkk parece pequeno, mas de lado parece redondinho kkkk

Vejo um ganho bom de quadríceps.

Oi infelizmente não to conseguindo ninguém pra tira a foto pra mim.... so consigo tira foto de mim mesmo... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...