Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ciclo feminino


LARII

Post Destacado

  • Moderador
24 minutos atrás, LARII disse:

e por isso a oxan após a 3a. semana,

A Deca em dose baixa demora para "bater". Fica na Deca, então, por umas semanas. Deixa a oxandrolona para outro ciclo para "secar", baixar BF. 

Em 3 semanas vc pode não experimentar os ganhos e efeitos colaterais da Deca... Daí misturar, perde a referência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exames nunca são ruins. É a melhor visualização de como as coisas estão por dentro do seu corpo. Quanto a parte de exames entenda como : INVESTIMENTO.

Quanto ao nutri: Não sei, você que deve decidir. Mas olha, te passamos uma dieta. Imagine que irá ciclar de 2 a 3 meses com oxandrolona e estaremos te ajudando. Portanto voce tem de 2 a 3 meses para apreender a montar uma dieta. Seja voce geradora de si mesma.

Quanto a seus exames, sugiro voce comprar um polivitamínico importado e comece a tomar pelo menos 20 minutos de sol diários.......não adianta repor vitamina D e  não tomar sol........

 

Não disse no sentido que são ruins não .. rs

Concordo plenamente que é um investimento, aliás nunca tinha feito tamanha investigação em meu corpo. 

Minha indignação foi buscar por profissionais, justamente pq me vejo incompetente e nada técnica no assunto, e até onde tudo indica estou sendo mal orientada. 

Vou rever a questão da dieta conforme orientação e quanto ao ciclo, como havia me posicionado acima farei com a Deca mesmo, pelo fato de já ter iniciado, já ter comprado e não ter manipulado a oxan ainda. 

Se incluirei a oxan ou não deixarei mais para frente.. 

Vou rever meu treino tbm. 

O polivitamínico incluirei na minha rotina, até já tenho. 

Quanto a vitamina D eu já a repus, mas tomar 20min de sol por dia é impossível, infelizmente. Minha rotina de trabalho mal me permite os finais de semana, mas farei esforços. 

 

Obrigada !!! 

 

 

 

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

A Deca em dose baixa demora para "bater". Fica na Deca, então, por umas semanas. Deixa a oxandrolona para outro ciclo para "secar", baixar BF. 

Em 3 semanas vc pode não experimentar os ganhos e efeitos colaterais da Deca... Daí misturar, perde a referência...

ok .. reavaliarei a questão da oxan para mais adiante. 

Qual a dose da deca vc recomendaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Excelente decisão.

Dose de Deca feminina, peço ajuda dos pessoal mais experiente kkkk

@Sereiafit, @Apollo Galeno, @Foston

Estou na expectativa desse ciclo. Acho q os ganhos serão bons.

Agora, veja se consegue umas fotos bacanas (biquíni, roupa íntima), dentro do perfil orientado. Esse tópico servirá de consulta para outras meninas querem usar Deca. Além de ajudar nas orientações de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Excelente decisão.

Dose de Deca feminina, peço ajuda dos pessoal mais experiente kkkk

@Sereiafit, @Apollo Galeno, @Foston

Estou na expectativa desse ciclo. Acho q os ganhos serão bons.

Agora, veja se consegue umas fotos bacanas (biquíni, roupa íntima), dentro do perfil orientado. Esse tópico servirá de consulta para outras meninas querem usar Deca. Além de ajudar nas orientações de treino.

Complicado falar algo.

Ela que tem que falar primeiro o que ela irá fazer. Se irá apenas de deca até o final? Se vai de deca ou de oXa como o Dr. dela falou? Se ela vai tentar o que eu e Foston falamos de Oxandrolona? Se ela está preocupada com a qualidade do resultado ou não se importa com isso e prefere se preocupar com TALvez possíveis colaterais?

Primeiro ela tem que falar o qu ela pensa a respeito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Falaram tanto da deca mas esqueceram de avisar se ela vai ter como fazer 2 aplicações intramusculares por semana. OXandrolona sabemos que é oral, mas deca só pode na agulhada e muitas vezes isso é um problema.

E sobre o shape, não tenha vergonha. É o tipo de corpo que se bem trabalhado vai produzir ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Complicado falar algo.

Ela que tem que falar primeiro o que ela irá fazer. Se irá apenas de deca até o final? Se vai de deca ou de oXa como o Dr. dela falou? Se ela vai tentar o que eu e Foston falamos de Oxandrolona? Se ela está preocupada com a qualidade do resultado ou não se importa com isso e prefere se preocupar com TALvez possíveis colaterais?

Primeiro ela tem que falar o qu ela pensa a respeito.....

@Apollo Galeno 

Farei o uso da Deca somente 25mg por semana, a cada 05 semanas eu tenho um retorno no médico. E daí vou vendo sobre a oxan. 

Mas inicialmente manterei a deca. 

Tenho mais medo do colateral, sem que é impossível não ter, mas procuro o custo benefício. 

Tenho medo de inchar muito também e ficar sem definição. 

Partindo deste princípio, o que diz?

De qualquer forma vc extinguiria a oxan? Quero dizer nem para secar um pouco depois? 

2 horas atrás, Locemar disse:

Falaram tanto da deca mas esqueceram de avisar se ela vai ter como fazer 2 aplicações intramusculares por semana. OXandrolona sabemos que é oral, mas deca só pode na agulhada e muitas vezes isso é um problema.

E sobre o shape, não tenha vergonha. É o tipo de corpo que se bem trabalhado vai produzir ótimos resultados.

Sera uma aplicação por semana de 25mg. Estou aplicando na farmácia mesmo.

Fiz a primeira aplicação na 5a.feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, LARII disse:

Sera uma aplicação por semana de 25mg. Estou aplicando na farmácia mesmo.

Fiz a primeira aplicação na 5a.feira.

Esse é outro problema, aplicações espaçadas demais. O ideal seria dividir essa dose em duas aplicações de 12,5mg pelo menos para a droga não oscilar tanto no organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LARII disse:

@Apollo Galeno 

Farei o uso da Deca somente 25mg por semana, a cada 05 semanas eu tenho um retorno no médico. E daí vou vendo sobre a oxan. 

Mas inicialmente manterei a deca. 

Tenho mais medo do colateral, sem que é impossível não ter, mas procuro o custo benefício. 

Tenho medo de inchar muito também e ficar sem definição. 

Partindo deste princípio, o que diz?

De qualquer forma vc extinguiria a oxan? Quero dizer nem para secar um pouco depois? 

Sera uma aplicação por semana de 25mg. Estou aplicando na farmácia mesmo.

Fiz a primeira aplicação na 5a.feira.

Meio estranho isso. Tentei me colocar na cabeça desse médico e achei apenas caminhos o minimo confusos......

Tem medo do colateral da Oxa mas vai usar ela depois da 3 semana, se o ciclo pode ir até 15 semanas ele usará por até 12 semanas a oxandrolona. Irá combinar 2 Aes por um período ainda desconhecido. E isso é seu primeiro contato com Aes.

DECA assim como qualquer outro Aes nÃo é interessante manter 1 aplicação por semana com esse espaçamento grande por isso favorece a grandes oscilações em concentrações plasmáticas do Aes. Portanto se for de DECA 2 aplicações seja á qual dose for usar.

Leia os relatos dos ganhos versus qualidade da DECa e tbm leia da OXandrolona. 

Sobre a DECA voce está com ela em mãos? Tire uma foto e mande aqui por gentileza.

Minha Sugestão......se for usar a DECA use nessa dosagem mesmo de 25mg/semana em 2 aplicações e tente levar a droga até a 6 semana e vemos como estará os colaterais versus ganhos. Ai podemos analisar a partir da  semana o uso da oxandrolona de maneira isolada até a 15 semana.  Dieta irá ciclar junto com os Aes e treinos......dessa maneira (meio suicida para 1 contato) poderemos preservar sua saude, poderemos ter maior conhecimento das respostas individuais suas a cada Aes, mas isso não isola a possibilidade de efeitos colaterais para nenhuma das 2 drogas......

Entenda que estou tentando seguir a lógica de seu médico porem de uma maneira mais prudente a fim de preservar sua saúde como um todo.

 

 

 

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2018 em 22:16, Locemar disse:

Esse é outro problema, aplicações espaçadas demais. O ideal seria dividir essa dose em duas aplicações de 12,5mg pelo menos para a droga não oscilar tanto no organismo...

Eita, daí já é um problemão mesmo, não vou conseguir me aplicar sozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...