Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Na aplicação subcutânea aplica na camada entrega pele e o músculo. Não perfura o músculo (por isso não dói). Essa camada subcutânea é onde cresce a gordura. Se não tiver muita gordura não tem problema... Vc faz uma prega com  dois dedos, levantando a pele e introduz a 45 graus.

Uma forte vantagem que eu ejo é que o músculo fica 100% preservado.

Ótimo. Polpa um pouco os glúteos. Ainda não criei coragem de várias os locais. 

Vc ja usou alguma outra sem ser testosterona dessa forma? 

Postado (editado)
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Essa quantidade não inflama não fica caroço? Absorve tranquilo? Ainda mais sendo todo dia 

Se for mais de 2mls, (200ui), fica com a sensação de que esta ali algo no local e pode dar algum desconforto.

Tem varias agulhas sub cutaneas!

Repare nessas tres.

A primeira de cima, (a branca), essa è a mais sub cutanea, a outra a seguir em baixo, (a laranja com seringa laranja), tambem è sub cutânea, embora maior e a treceira, (a agulha verde) è intra muscular profunda.

Como pode ver, entre a primeira e a segunda ainda tem uma grande diferença, ainda existe outra medida no meio da branca e a laranja, Mas são todas, sub cutânea.

Elas servem para diferentes tipos de pessoa! Quanto menos gordura tiver menor a agulha e vise versa!

Por exemplo, para mim, a primeira è a prefeita para fazer as aplicações no abdomen e as laranjas eu uso para aplicar nos musculos. (Gluteo, ombros e nos vastos).

Quando faz alpicações com alguma dessas agulhas, não esiste a nessecidade de fazer a aspiração! Muito menos se a aplicação for na zona abdominal!

As aplicações com esse tipo de agulha, são bem mais facil de manusear, para alèm de que o desconforto è quase que inexistente.

Uma coisa, NÃO FAÇA O MESMO QUE O SENHOR FEZ NO VIDEO!!!

Quando aplicar no abdomen, faça a aplicação de lado como ele sugere na segunda opção. Se fizer como ele diz, sem fazer prega, vai lhe doer e fazer sangue.

Eu faço aplicações dsdn e tem dias que aplico 1 ml e meio e sempre foi de boa.

Sempre fui adepto de sub cutânea e em anos de aplicações no abdominal, JAMAIS me saiu uma gota de sangue no abdominal depois da aplicação.

Outra coisa que eu aconselho exprimentar è inserir a agulha bem devagar, em vez desse movimento busco, quando a agulha entrar, aperte o embolo da seringa lentamente, depois quando estiver tudo, espere alguns Segundos antes de retirar a agulha e ao contrario de colocar a agulha, quando for retirar, faça em apenas um gesto rapido e coloque logo o algodao com o alcool em cima e faça leves movimentos circulares no local por um tempo. (Eu uso a palma da mao, para fazer o movimento).

Quanto a si, sò posso dizer, VAI LÀ VAI?? A continuar assim, ainda vai trabalhar na globo??

Voçe pode não ver a diferença, mas que ela esta là esta.

Boa sorte.

20181126_081814.jpg

Editado por Arnaldo Santos.
  • Moderador
Postado

Vocês são de mais, obrigada! 

@Bravo Costa @Arnaldo Santos.(acabou com minhas dúvidas agora, vou comprar uma caixa dessa menorzinha e fazer do lado do abdome como vc falou) 

Vou já comprar as coisas penso em experimentar aplicar Bold assim pois IM sempre deixa meu glúteo dolorido 2 dias, os dois. 

Hoje eu já tô mais animada.  

@Apollo Galeno quando der vem me ver e me diz algo, se mantenho a dieta assim mesmo, por favor. 

Postado
6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se for mais de 2mls, (200ui), fica com a sensação de que esta ali algo no local e pode dar algum desconforto.

Tem varias agulhas sub cutaneas!

Repare nessas tres.

A primeira de cima, (a branca), essa è a mais sub cutanea, a outra a seguir em baixo, (a laranja com seringa laranja), tambem è sub cutânea, embora maior e a treceira, (a agulha verde) è intra muscular profunda.

Como pode ver, entre a primeira e a segunda ainda tem uma grande diferença, ainda existe outra medida no meio da branca e a laranja, Mas são todas, sub cutânea.

Elas servem para diferentes tipos de pessoa! Quanto menos gordura tiver menor a agulha e vise versa!

Por exemplo, para mim, a primeira è a prefeita para fazer as aplicações no abdomen e as laranjas eu uso para aplicar nos musculos. (Gluteo, ombros e nos vastos).

Quando faz alpicações com alguma dessas agulhas, não esiste a nessecidade de fazer a aspiração! Muito menos se a aplicação for na zona abdominal!

As aplicações com esse tipo de agulha, são bem mais facil de manusear, para alèm de que o desconforto è quase que inexistente.

Uma coisa, NÃO FAÇA O MESMO QUE O SENHOR FEZ NO VIDEO!!!

Quando aplicar no abdomen, faça a aplicação de lado como ele sugere na segunda opção. Se fizer como ele diz, sem fazer prega, vai lhe doer e fazer sangue.

Eu faço aplicações dsdn e tem dias que aplico 1 ml e meio e sempre foi de boa.

Sempre fui adepto de sub cutânea e em anos de aplicações no abdominal, JAMAIS me saiu uma gota de sangue no abdominal depois da aplicação.

Outra coisa que eu aconselho exprimentar è inserir a agulha bem devagar, em vez desse movimento busco, quando a agulha entrar, aperte o embolo da seringa lentamente, depois quando estiver tudo, espere alguns Segundos antes de retirar a agulha e ao contrario de colocar a agulha, quando for retirar, faça em apenas um gesto rapido e coloque logo o algodao com o alcool em cima e faça leves movimentos circulares no local por um tempo. (Eu uso a palma da mao, para fazer o movimento).

Quanto a si, sò posso dizer, VAI LÀ VAI?? A continuar assim, ainda vai trabalhar na globo??

Voçe pode não ver a diferença, mas que ela esta là esta.

Boa sorte.

20181126_081814.jpg

Gostaria sò de acrescentar que, a quantidade de produto tambem influencia no tamanho da agulha!

Por exemplo; se for aplicar atè 100ui ou 1ml, no MAXIMUM, pode ser com a agulha mais pequena, (neste caso seria a branca na foto), sem problema! se for aplicar 150ui ou 200ui talvez a branca jà não seja a melhor e nem o abdomen seria o mais indicado! Neste caso a segunda agulha da foto seria o ideal e as aplicações no gluteo, nos vastos e ou ombros! Mais que 250ui ou 2,5mls, atè 300ui ou 3mls, o melhor è usar intra muscular profunda e o gluteo è a melhor opção. Mais que isso deve SEMPRE dividir a aplicação em dois locais.!

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Isso daria 7 UI DSDN, correto?

Se vai usar o frasco de 10ml com 100mg/ml irás fazer 8ui 3x na semana com intervalo entre os dias.

Comece a técnica do subcutâneo pela barriga.

Te garanto que a forma de aplicação que menos irá doer. Depois que pegar a prática parta para outros locais de aplicação.

A agulha quando for comprar tem que ser tamanho 13x4,5 pois aspirar o Aes e complicado e quanto menor o calibre maior  a pressão que o Aes irá realizar quando entrar no seu corpo.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Gostaria sò de acrescentar que, a quantidade de produto tambem influencia no tamanho da agulha!

Por exemplo; se for aplicar atè 100ui ou 1ml, no MAXIMUM, pode ser com a agulha mais pequena, (neste caso seria a branca na foto), sem problema! se for aplicar 150ui ou 200ui talvez a branca jà não seja a melhor e nem o abdomen seria o mais indicado! Neste caso a segunda agulha da foto seria o ideal e as aplicações no gluteo, nos vastos e ou ombros! Mais que 250ui ou 2,5ms, atè 300ui ou 3mls, o melhor è usar intra muscular profunda e o gluteo è a melhor opção. Mais que isso deve SEMPRE dividir a aplicação em dois locais.!

Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...