Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Venon é bom?


Fernandamaxmachado

Post Destacado

6 horas atrás, davidevh disse:

não usaria nunca jamais...

stano oleoso existe sim, porem se vc reparar isso ai que vc segura, esta com partículas mal diluídas.

O que ele falou tem razão!

Opte pelas Estanozolol comum injetável.

Se quiser mais ajudas padronize seu tópico com TODAS as informações abaixo:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que ele falou tem razão!

Opte pelas Estanozolol comum injetável.

Se quiser mais ajudas padronize seu tópico com TODAS as informações abaixo:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

 

elisfitness.jpg

Irei fazer isso, mas deixarei o ciclo pra ano que vem mesmo, pq realmente fiquei com medo do q eu possa ter, por mais q tomei só uma dose não sei o q pode virar :/, vou deixar meu corpo uns 2 meses limpo, ficar só na suplementação e na dieta!! Mas obrigada a todos que me ajudaram, ano q vem eu volto para fazer um post padronizado e para vocês acompanharem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxandrolona 20mg da Landerlan sem efeito??? Estranho demais.

As meninas conseguem com essa marca usando 5mg a 10mg excelentes resultados. Penso que a sua era falsificada. 

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Penso em usar de novo uma dose de 5 mg porque sei que vai ser diferente.

Veja, Joana sabe que 5 mg apenas já dá resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona 20mg da Landerlan sem efeito??? Estranho demais.

As meninas conseguem com essa marca usando 5mg a 10mg excelentes resultados. Penso que a sua era falsificada. 

Veja, Joana sabe que 5 mg apenas já dá resultado.

Eu sofro muito pra ganhar qualquer grama de peso (genética não me ajuda em nada) vou colocar umas fotos aq de antes eu começar tomar e depois q tomei e agora (q acabei perdendo tudo, mas isso foi por decepção amorosa kk) 

essa aq era eu antes do ciclo:

6D92BAA3-59C5-4EEB-8C49-99E110857E34.png

27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona 20mg da Landerlan sem efeito??? Estranho demais.

As meninas conseguem com essa marca usando 5mg a 10mg excelentes resultados. Penso que a sua era falsificada. 

Veja, Joana sabe que 5 mg apenas já dá resultado.

Não está indo tudo em um post, essa aq foi eu depois (não tenho foto padronizada, pq mais uma vez foi burrice da minha parte)

DF6543CA-DF9D-416A-81D7-C31D4DFFB4CB.png

5 minutos atrás, Fernandamaxmachado disse:

Eu sofro muito pra ganhar qualquer grama de peso (genética não me ajuda em nada) vou colocar umas fotos aq de antes eu começar tomar e depois q tomei e agora (q acabei perdendo tudo, mas isso foi por decepção amorosa kk) 

essa aq era eu antes do ciclo:

6D92BAA3-59C5-4EEB-8C49-99E110857E34.png

Não está indo tudo em um post, essa aq foi eu depois (não tenho foto padronizada, pq mais uma vez foi burrice da minha parte)

DF6543CA-DF9D-416A-81D7-C31D4DFFB4CB.png

E agora eu novamente (voltei a magreza, tive umas decepções e isso infelizmente afetou diretamente na minha alimentação, e nos meus treinos, pq acaba indo, mas não pegava pesado)

B858BC57-65E9-492D-A052-97DCA3E73780.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vc não me parece magra. Me parece ter um shape bom para trabalhar com dieta e treino... Seguindo o protocolo vai ter ganhos. Veja o antes da @Sereiafit

Hoje estarei indo no mercado comprar algumas coisas q o nutri me passou e eu não tenho em casa, aproveitar o feriado de hoje para me organizar certinho na dieta, por mais q eu faça é algo um pouco diferente dessa, meio q me tirou da minha zona de conforto (o q é bom), vou treinar limpa, só na dieta e suplemento e vou parar com meu anti e vamos ver no que vai dar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Fernandamaxmachado disse:

Hoje estarei indo no mercado comprar algumas coisas q o nutri me passou e eu não tenho em casa, aproveitar o feriado de hoje para me organizar certinho na dieta, por mais q eu faça é algo um pouco diferente dessa, meio q me tirou da minha zona de conforto (o q é bom), vou treinar limpa, só na dieta e suplemento e vou parar com meu anti e vamos ver no que vai dar... 

Querendo ajuda em dieta e treino. Posta pra gente as informações pedidas. E por favorz, foto cheia de roupa não ajuda kkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Querendo ajuda em dieta e treino. Posta pra gente as informações pedidas. E por favorz, foto cheia de roupa não ajuda kkkk

TMJ

KKKK pode deixaaaarrr, é que não tiro muitas fotos de biquíni, maaaaas para os fóruns daqui vou tirar, entendo q roupa não ajuda kkkk!! Vou me organizar certinho e volto aqui! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fernandamaxmachado disse:

Eu sofro muito pra ganhar qualquer grama de peso (genética não me ajuda em nada) vou colocar umas fotos aq de antes eu começar tomar e depois q tomei e agora (q acabei perdendo tudo, mas isso foi por decepção amorosa kk) 

Olha......não acredito nessa frase sua citada:  "Sofro pra ganhar".......

Acredito na frase de que: Nunca foi, ou foi mal acompanhada por pseudo profissionais / e ou alguma coisa fez errada no projeto.

Se você falar que quer e que vai fazer acontecer a chance de dar certo com apenas um " NORTE"  nosso do FÓRUM é ABSURDAMENTE elevada.

Se quiser ajuda já sabes o caminho......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...