Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bora para mais duas duvidas. Procurei mas não achei onde seria o melhor lugar para aplicar o gel de testo na mulher, na bula diz para aplicar no braço/ombro ou abdômen, mas refere-se a homem, e me parece regiões com pouca gordura, mas geralmente a mulher tem mais gordura nessa região do que o homem. Ja ouvi dizer para aplicar no anti braço, procede?

A outra duvida é: o sache vem com 50mg e é a base de álcool, como vamos aplicar 25mg, ou seja, metade do sache, qual a possibilidade de perder algo na outra metade que vai ser administrada no outro dia?

Abçs

• Moderador
Postado
18 horas atrás, ERISSON disse:

Bora para mais duas duvidas. Procurei mas não achei onde seria o melhor lugar para aplicar o gel de testo na mulher, na bula diz para aplicar no braço/ombro ou abdômen, mas refere-se a homem, e me parece regiões com pouca gordura, mas geralmente a mulher tem mais gordura nessa região do que o homem. Ja ouvi dizer para aplicar no anti braço, procede?

Correto.

18 horas atrás, ERISSON disse:

A outra duvida é: o sache vem com 50mg e é a base de álcool, como vamos aplicar 25mg, ou seja, metade do sache, qual a possibilidade de perder algo na outra metade que vai ser administrada no outro dia?

Acredito que não vai perder.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

TMJ...e fico a disposição....

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

Concordo que foi atropelado esse nosso planejamento, e para evitar esse tipo de correria ja estamos conversando sobre o próximo ciclo. Nesse próximo ciclo vamos relatar desde a preparação para ele, que começa quando terminarmos essa TPC! Mais uma vez agradeço o paio de todos 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/01/2019 em 12:45, Apollo Galeno disse:

Correto.

Concordo que foi atropelado esse nosso planejamento, e para evitar esse tipo de correria ja estamos conversando sobre o próximo ciclo. Nesse próximo ciclo vamos relatar desde a preparação para ele, que começa quando terminarmos essa TPC! Mais uma vez agradeço o paio de todos 

Boa tarde pessoal, atualizando a TPC:

Tudo bem tranquilo até agora, da minha parte perdi um pouco de disposição e libido, mas até agora não caiu para menos do que o normal. Ela esta bem disposta pois esta usando androgel!

Continuamos treinando pesado e mantendo a dieta na casa dos 90% só não está 100% pq não conseguimos abandonar o dia do lixo! Nossa meta é essa, quem sabe um dia!

Bom queria a ajuda de vcs!!!!!! Ja quero preparar o próximo ciclo, que provavelmente vai ser daqui uns 3 meses. Tanto eu quanto ela gostaríamos de usar somente injetaveis e nenhuma droga oral. Gostaria da opinião de vcs e dicas sobre quais e como montar! 

Obs. Eu sei que pode parecer meio cedo para ciclar novamente, mas só vou inciar outro ciclo se nossos exames mostrarem que esta tudo normal. Agradeço a compreensão.

Abçs

Postado
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Excelente Casal

Têm tempo para pensar e comprar os melhor AEs para seus objetivos.

O que estão pensando em usar Ele e Ela?

Já conhece o Protocolo Foston (trazido dos EUA pelo @Foston) de aplicação subcutânea? Preserva o músculo das aplicações.

Não conheço o protocolo Foston. Vou lhe dizer as drogas que mais nos chamam atenção no momento: Eu, enantato de testo 300mg/ml e acetato de trembo 100mg/ml. Ela masteron 100mg/ml 

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, ERISSON disse:

Eu, enantato de testo 300mg/ml e acetato de trembo 100mg/ml. 

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

Postado
12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

Por isso é bom começar a conversar bem antes sobre isso!!! E masteron pra ela, de boa?

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, ERISSON disse:

Por isso é bom começar a conversar bem antes sobre isso!!! E masteron pra ela, de boa?

Olá! 

Nao recomendo masteron pra ela. 

Veja bem,  não sou nenhuma expert e alguém pode me corrigir se eu falar algo errado,  mas o masteron é uma droga de Finalização. 

Por ser anti estrogênio ela geralmente é usada mas mulheres antes de subir no palco,  quando elas precisam enxugar um pouco o shape.  Mas Veja,  enxugar não é perder gordura,  é apenas perder um pouco do inchaço que o estrogênio pode causar mas mulheres. 

Não e uma droga com algo potencial Anabolico,  nem Lipolitico.  Eu não vejo vantagem nenhuma em sua mulher utiliza-la agora.  

Poderia escolher a oxan.  Não precisa ir muito longe para ter bons resultados. Boldenona é bom,  mas ainda acredito que  a oxan seria mais apropriada por possuir um efeito Lipolitico mais interessante no caso dela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...