Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Olá! 

Nao recomendo masteron pra ela. 

Veja bem,  não sou nenhuma expert e alguém pode me corrigir se eu falar algo errado,  mas o masteron é uma droga de Finalização. 

Por ser anti estrogênio ela geralmente é usada mas mulheres antes de subir no palco,  quando elas precisam enxugar um pouco o shape.  Mas Veja,  enxugar não é perder gordura,  é apenas perder um pouco do inchaço que o estrogênio pode causar mas mulheres. 

Não e uma droga com algo potencial Anabolico,  nem Lipolitico.  Eu não vejo vantagem nenhuma em sua mulher utiliza-la agora.  

Poderia escolher a oxan.  Não precisa ir muito longe para ter bons resultados. Boldenona é bom,  mas ainda acredito que  a oxan seria mais apropriada por possuir um efeito Lipolitico mais interessante no caso dela. 

Olá. Minha esposa já usou oxan por 2x, gostou dos resultados, mas estava pensando em realizar um ciclo só com injetáveis. Não está descartado o uso de oxan, mas gostaria de experimentar algo novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
32 minutos atrás, ERISSON disse:

Olá. Minha esposa já usou oxan por 2x, gostou dos resultados, mas estava pensando em realizar um ciclo só com injetáveis. Não está descartado o uso de oxan, mas gostaria de experimentar algo novo

Vai de oxandrolona Landerlan para ela. Se ela conseguir usar com a testosterona sem colaterais 5mg muda o corpo facilmente. Veja o relato de @K C em pouco tempo.

E lembre que para mulheres usando AEs normalmente MENOS é MAIS.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como planejar algo para tão longe.....

Preciso de ver fotos pelo menos 20 dias antes do ciclo.....afinal, o corpo modifica muito nesse período todo, bem como nossos ideais e objetivos tbm.

Será um prazer acompanhar vcs.......

O que falo: 1 mes depois do final do ciclo vamos propor novas quantidades de macros para dieta de vcs.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ERISSON disse:

Olá. Minha esposa já usou oxan por 2x, gostou dos resultados, mas estava pensando em realizar um ciclo só com injetáveis. Não está descartado o uso de oxan, mas gostaria de experimentar algo novo

Entendo!! 

Mas as vezes o algo novo não está nas drogas e sim nas estratégias.. 

Tentem focar em baixar o bf agora!  Com menos gordura corporal vão ter mais opções e melhor aproveitamento de um futuro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2019 em 19:30, Bravo Costa disse:

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

 

Andei pesquisando sobre o stano e te digo que fiquei com o pé atras, vi muita gente criticando ele. Será que temos outas opiçoes? Ja vou comprar enantato de testo, acredito que esse aes vai ser usado de qualquer forma, tanto por mim quanto minha esposa, não quero deixar pra comprar tudo na ultima hora.

Em 05/02/2019 em 08:22, Bravo Costa disse:

Vai de oxandrolona Landerlan para ela. Se ela conseguir usar com a testosterona sem colaterais 5mg muda o corpo facilmente. Veja o relato de @K C em pouco tempo.

E lembre que para mulheres usando AEs normalmente MENOS é MAIS.

Vou comprar ox landerlan!

Em 05/02/2019 em 11:11, Joana Darc sb disse:

Entendo!! 

Mas as vezes o algo novo não está nas drogas e sim nas estratégias.. 

Tentem focar em baixar o bf agora!  Com menos gordura corporal vão ter mais opções e melhor aproveitamento de um futuro ciclo

Tens razão, o ultimo ciclo ela usou 20mg / dia de ox, estamos pensando em reduzir para 10mg / dia e fazer por mais tempo usando junto enantato de testo em doses bem baixas. Ja estamos correnso atras da maquina para baixar os bf's :)

Em 05/02/2019 em 18:24, Sereiafit disse:

O masteron me deu ótimos resultados porém foi mto agressivo na queda de cabelo. 

Minha esposa já tem uma pré disposição para queda de cabelo, então acho melhor não arriscar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ERISSON, acredito que se você está preocupado com colaterais pra sua esposa o melhor é não apostar em testosterona, stanozolol, nem outras drogas tão androgênicas. Estipule um limite semanal de 150mg pra ela e foque em hormônios com menos efeitos virilizantes, como oxandrolona, oximetolona e se conseguir, legítima primobolan seria fantástico pra ela. A prática que tenho visto de mim e outros coachs é de que primobolan e GH são as melhores drogas pra mulher, disparados. Menor efeito colateral e um resultado estético bem agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Toxi disse:

@ERISSON, acredito que se você está preocupado com colaterais pra sua esposa o melhor é não apostar em testosterona, stanozolol, nem outras drogas tão androgênicas. Estipule um limite semanal de 150mg pra ela e foque em hormônios com menos efeitos virilizantes, como oxandrolona, oximetolona e se conseguir, legítima primobolan seria fantástico pra ela. A prática que tenho visto de mim e outros coachs é de que primobolan e GH são as melhores drogas pra mulher, disparados. Menor efeito colateral e um resultado estético bem agradável.

Achei bem interessante, e válido.

Seria uma boa cominação oxandrolona mais primobolan?

150mg/semana total das duas drogas ex.: 70mg/semana de ox e 80mg/semana de primo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2019 em 10:27, Apollo Galeno disse:

Não tenho como planejar algo para tão longe.....

Preciso de ver fotos pelo menos 20 dias antes do ciclo.....afinal, o corpo modifica muito nesse período todo, bem como nossos ideais e objetivos tbm.

Bola Cantada......

Deixar bem claro que podemos usar qualquer droga, porem depende da individualidade de cada um. Depende do trabalho que vcs irão fazer até o inicio do ciclo....

Ou seja.....o ciclo começa hoje.

Deixar bem claro que existem falsificações bizarras de Aes como GH e Primo.........são Aes que os ciclos chegam a despender mais de MILS reais para drogas verdadeiras. O que mais se encontra por ai são drogas baratas, atrativas, e que de tudo tem, menos o que realmente tem que ter.

Deixo como exemplo o valor do Primo= 1ml na Lander (100mg= 1 ampola) direto da fábrica sai em media 40 reais.......

Muitas vzs usa-se testo + oleos pelos cozinheiros e se vende a preço de ouro.

Deixar ao casal a seguinte frase sobre Aes= POUCO é MUITO.....e  MUITO as vzs é DESNECESSÁRIO.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...