Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado

Cai de boca no pernil... comi bem de boa, sem exageros e nem 20g de açúcar deve ter dado o doce da tia ... 

Quanto às aplicações, ando fazendo só  na perna, essas últimas semanas está dando coceira no local, bem leve. Calombinhos que somem ao decorrer da semana. Fotos envio amanhã pela manhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Aninhaseca disse:

Cai de boca no pernil... comi bem de boa, sem exageros e nem 20g de açúcar deve ter dado o doce da tia ... 

Quanto às aplicações, ando fazendo só  na perna, essas últimas semanas está dando coceira no local, bem leve. Calombinhos que somem ao decorrer da semana. Fotos envio amanhã pela manhã. 

Aguardamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Início do ciclo 03/12

Data de hoje fotos 29/12 

20181229_122400.jpg

20181229_122516.jpg

20181229_122658.jpg

Quem é vc??? Kkkkk

Que mudança foi essa?????

Ganhou volume e curvas.

Posso pedir um favor? Coloque as medidas e as fotos do antes e depois lado a a lado para facilitar as observações das mudanças.

Já adianto meus parabéns...

Ahhh relate tb o protocolo que está usando...

Quais as mudanças físicas q vc observa no seu corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quem é vc??? Kkkkk

Que mudança foi essa?????

Ganhou volume e curvas.

Posso pedir um favor? Coloque as medidas e as fotos do antes e depois lado a a lado para facilitar as observações das mudanças.

Já adianto meus parabéns...

Ahhh relate tb o protocolo que está usando...

Quais as mudanças físicas q vc observa no seu corpo?

Quem sou eu? Hahhaha adivinha? 

Ainda não notei mudanças significativas, até porque são 3/4 semanas, mas sou ansiosa demais.

Dieta: tô cumprindo 80% não tô conseguindo fazer todos os dias agora no final do ano por ter que viajar muito. 

Treino: estou fazendo menos aeróbicos  como bike corrida e natação. Estou correndo 5kms 3x na semana no máximo. Devido a correria de viagens e férias tmb. 

Enantado de testo 3x na semana 3ui. 

Mudanças: rigidez e um pouco mais de definição nas pernas estão notáveis, a força eu sinto bem. Estou mais forte, e a libido lá nas nuvens.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segue algumas fotos de hoje após 1 mês de ciclo. 🤗

Observações até o momento:
Maior força
Maior disposição 
Maior recuperação muscular 
PESO AUMENTOU de 55,5 para 57.0 

Observações colaterais: 

Não faço xixi como fazia antes. Estou urinando em menores quantidades e me sentindo um pouco inchada na região abdominal.
Desejo sexual o dia inteiro, meu namorado tá correndo de mim, hahhaha! 
Leve aumento de clitóris, na verdade acho que ele está um pouco inchado também. 
Aplicações coçam um pouco mais e as bolinhas ficam por mais de 3 dias, apliquei no vasto lateral um pouco acima também além da barriga, e a bola permanece por mais tempo, acho que devido a menor quantidade de gordura se torna mais notavel. mas nada que atrapalhe ou seja visível.

20190106_235952.jpg

20190107_000020.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

que lindaaaaa😍

menina olha que perna ! e olha que é um dos lugares onde a gente mais acumula gordura. 

Espero que esteja muito feliz ao se olhar no espelho, porque eu mesma fiquei muito feliz por voce.

Colaterais sob controle? acne?

tanto que as pessoas falam mal de testosterona, que quando eu experimentei nem acreditei no bem que ela poderia fazer e em quanto a gente se prende às leis que alguem criou e difundou por ai...

minhas aplicacoes tambem deixam bolinhas, e se aplico mais de uma vez em lugares proximos em poucos dias , fica roxo, duro, dolorido... tem que revezar muito. Experimenta o gluteo tambem viu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...