Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado


13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Discordo!!! Sereia já temos... Ela é uma Leoa kkkkk

Sim consigo concordar com essa afirmação! Mas, em um mar tão vasto, certamente haverá espaço para mais uma ou duas, sereias ou deusas do mar, que fazem de tudo, com as suas "búm..sicas"😂 tentadoras do pecado, para atentar contra a saúde hormonal de um homem, que vê uma baleia de longe e já pensa que é uma sereia, imagina quando vê uma verdadeira assim de perto 😣😣🙄🙄😤😲😭😢🤣😂😂😁

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim consigo concordar com essa afirmação! Mas, em um mar tão vasto, certamente haverá espaço para mais uma ou duas, sereias ou deusas do mar, que fazem de tudo, com as suas "búm..sicas"😂 tentadoras do pecado, para atentar contra a saúde hormonal de um homem, que vê uma baleia de longe e já pensa que é uma sereia, imagina quando vê uma verdadeira assim de perto 😣😣🙄🙄😤😲😭😢🤣😂😂😁

Hehehe

Boa kkkk

Só estava tentando safar o meu... Não queria tomar outra voadora nos peitos kkkk (quem é, sabe)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/01/2019 em 11:37, Jaciara Leao disse:

Boa tarde amores! Voltei com atualizações e fotos . Gripe hoje pegando forte, garganta fechada, a voz nem sai, mas mantendo dieta com fome absurda, e treinos 100%. As pessoas agora estão começando a comentar minhas mudanças, auto estima no alto, muito feliz mesmo com os resultados obtidos até aqui, mas quero mais volumee, socorro! De colateral algumas espinhas, mas nada que me incomode( estou usando sabonete de enxofre que o Apollo recomendou aqui no fórum), sem inchaço ou sensibilidade no clitóris, sem queda de cabelo, muita força nos treinos. Estas são as novidades, foco total em aumentar glúteos, posteriores e quadríceps, quero mais volume na parte inferior, sigo focada! Tmj! 

PhotoGrid_1547043352880.jpg

PhotoGrid_1547043430545.jpg

PhotoGrid_1547043520336.jpg

Já pensou em competir? É possível fazer um trabalho neste sentido. Você tem perfil wellness.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Já pensou em competir? É possível fazer um trabalho neste sentido. Você tem perfil wellness.

Nunca havia pensado, mas as pessoas têm comentado tanto isso ultimamente que eu estou começando a pensar na idéia 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Nunca havia pensado, mas as pessoas têm comentado tanto isso ultimamente que eu estou começando a pensar na idéia 🤗

Neste ritmo pode concorrer na estreantes. Só precisa ganhar um pouco mais de volume e fazer uma excelente finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/01/2019 em 00:03, Joana Darc sb disse:

ultimamente nao tem nem UMA mais , tem tantas que ate eu se fosse homem tava suspirando.

Literalmente isso aqui virou um cardume de Salmão......rsrs

Aguardando próximo ciclo de fotos....

Me fale em que semana está de uso de Boldenona...

Me fale qual dieta está seguindo.......

Me fale qual frequencia de Aerobico seu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde  a todos, a leoa  está de volta rs!!

Finalzinho do ciclo, já se passaram 80 dias estou na 11° semana de uso da boldenona  150mg por semana dividida em três aplicações, muito satisfeita com os resultados,  não passo despercebida  em nenhum lugar  😁. Foi um ciclo bem tranquilo, exceto no início onde sofri um pouco com os efeitos do stanozolol, mas graças a vocês  aqui  do fórum que me ajudaram muito,  fiz a escolha certa e prossegui apenas com a boldenona, apenas  algumas espinhas me acompanham até agora,  voz um pouco rouca pela manhã  mas logo se normaliza, dieta mantive  a sugestão do @Apollo Galeno mas nestas últimas duas semanas dei uma aumentada na quantidade de proteínas e carbos, me sentia secando e sempre com fome,  aumentei cerca de 100 g de ambos e agora me sinto satisfeita  e veio um volume desejado rs. Mantive dieta e treinos regulares. O que sugerem agora para manter os ganhos? Pensei em testo em gel, o que acham? 

PhotoGrid_1548877012731.jpg

PhotoGrid_1548877087115.jpg

PhotoGrid_1548877176910.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...