Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

Em 26/02/2019 em 09:18, Apollo Galeno disse:

Mande as fotos com qualidade para pode fazer acertos.

Mas pelo que vi não temos muito tempo.....faça assim atéo carnaval:

Diminua seu carboidrato para 60g/dia, mantenha o restante.

Faça um aerobico em jejum e um pós treino.......

Beba muita muita agua (3,5 litros por dia ).

Mantenha o Clemb......

Entendeu??

Sua evolução está fenomenal!!

Deixou tudo bem organizado!

Parabéns tbm......que bom que ouviu e seguiu nossos conselhos.

Seu carnaval promete heim!!

Vc e @Joana Darc sb vão desfilar juntas?? 

Deve ter um bloco da mulherada maromba desse forum!!

" Unidas do Transito parado!!"

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

🤣🌶️

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Entendeu?? Entendi sim sr.

Sua evolução está fenomenal!!

Deixou tudo bem organizado!

Parabéns tbm......que bom que ouviu e seguiu nossos conselhos. Vocês do Fórum são fenomenais. Tanta informação de qualidade:wub:

Seu carnaval promete heim!! Tudo isso pra ficar curtindo em casa. Com o maridão de lado.kkkk

Vc e @Joana Darc sb vão desfilar juntas?? Quem sabe..Querendo visitar as praias do Ceará estamos ai. TMJ.

Deve ter um bloco da mulherada maromba desse forum!!

" Unidas do Transito parado!!"🤣:biggrin:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está maravilhosaaa!!!!!!!!!

A sua foto do perfil tá sensacional, deu para ver bem a definição e qualidade dos seus superiores... Shape harmônico, linda de parar o trânsito mesmo!

 

Qual o próximo passo? O que pretende fazer? Está satisfeita ou ainda quer mais alguma coisa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sereiafit disse:

Você está maravilhosaaa!!!!!!!!!

A sua foto do perfil tá sensacional, deu para ver bem a definição e qualidade dos seus superiores... Shape harmônico, linda de parar o trânsito mesmo!

 

Qual o próximo passo? O que pretende fazer? Está satisfeita ou ainda quer mais alguma coisa? 

 

Obrigada! Já viu mulher tá satisfeita? Rs. Pretendo dá uma descansada, mas sem desleixar, só amenizar a dieta e treino porque foi punk esse cutting. Tó me sentindo bem cansada.

Quero ficar em cruise com Proprionato de testosterona 3 ui subcutâneo (vou testar. Tomara que de certo).

E vou tentar agora aumentar meu peso sem retomar minhas gorduras. rs. E daqui a uns dois meses fazer um ciclo com Boldenona pra ficar cavala:biggrin:. Perder gordura é muito bom, ver seu tanquinho aflorando...Mas gosto mais do meu corpo quando ele tá maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leili Santos disse:

Obrigada! Já viu mulher tá satisfeita? Rs. Pretendo dá uma descansada, mas sem desleixar, só amenizar a dieta e treino porque foi punk esse cutting. Tó me sentindo bem cansada.

Quero ficar em cruise com Proprionato de testosterona 3 ui subcutâneo (vou testar. Tomara que de certo).

E vou tentar agora aumentar meu peso sem retomar minhas gorduras. rs. E daqui a uns dois meses fazer um ciclo com Boldenona pra ficar cavala:biggrin:. Perder gordura é muito bom, ver seu tanquinho aflorando...Mas gosto mais do meu corpo quando ele tá maior.

leili qual contato do site da lander vc usou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr-Ferreira disse:

leili qual contato do site da lander vc usou ? 

Como é Política aqui do Forum não divulgar esse tipo de informação vou te enviar um e-mail ok.

Rapaz, as caimbras começaram a aparecer por causa do clembuterol. Tem momento que é bem forte e tem momento suave. Não to fazendo suplementação do potássio. Por enquanto tá suportável. Todo dia eu como abacate, que é rico em potássio e tem a batata doce que também é. Enfim, tá suportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2019 em 08:18, Apollo Galeno disse:

Mande as fotos com qualidade para pode fazer acertos.

Mas pelo que vi não temos muito tempo.....faça assim atéo carnaval:

Diminua seu carboidrato para 60g/dia, mantenha o restante.

Faça um aerobico em jejum e um pós treino.......

Beba muita muita agua (3,5 litros por dia ).

Mantenha o Clemb......

E ai como foi esses curtos dias??

Chegou chegando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2019 em 18:23, Apollo Galeno disse:

E ai como foi esses curtos dias??

Chegou chegando??

Eu encerrei o clembuterol. sexta, dia 1/3, tive febres e dor na regiao pelvica, se estendendo para as costas. Fui parar no hospital. Nao creio que tenha relação como clembuterol. Mas estou tomando antibiótico. Então, estou encerrando esse ciclo. Me sinto um pouco frágil. Vou cuidar disso agora. Eu já havia emagrecido bastante. Agora, depois de eu me cuidar vou tentar aumentar meu volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leili Santos disse:

Eu encerrei o clembuterol. sexta, dia 1/3, tive febres e dor na regiao pelvica, se estendendo para as costas. Fui parar no hospital. Nao creio que tenha relação como clembuterol. Mas estou tomando antibiótico. Então, estou encerrando esse ciclo. Me sinto um pouco frágil. Vou cuidar disso agora. Eu já havia emagrecido bastante. Agora, depois de eu me cuidar vou tentar aumentar meu volume.

mas n diagnosticarao oque possa ser essas dores nao ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mr-Ferreira disse:

mas n diagnosticarao oque possa ser essas dores nao ? 

 

Rapaz, o medico diagnosticou, sem exames, como infecção urinária. Mas to discordando pq não to sentindo dificuldade de urinar, ardência, isto é, sintomas desse tipo de infecção. Sem contar que ja estou no 3 dia de antibiotico e nada de melhorar a dor do lado direito, nas costas. Vou voltar no hospital e pedir exames para ver se não cálculo na visícula, sei lá. Ta estranho. E eu costumo tomar 4l de agua por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...