Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting

Leili Santos

Post Destacado

Postado
24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. 

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível.  Mas sempre tive a estrutura assim,  sendo mais larga nos ombros que no quadril,  sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar.  

tinha 1 guria que treinava na mesma academia que eu, ela tinha o dorsal MUITO largo, por mais que treinasse perna e fosse bacana, ficava com aquele shape V de homem.

Todos pensavam que era traveco, por causa da voz de Stano + superiores.

OBS: não é uma critica... cada pessoa tem seu critério e objetivo

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Voz de stano kkk ri alto aqui,tem uma moça onde eu malho q eu penso a mesma coisa kkkk qndo vejo ela fazendo treino de biceps da até inveja kkkk deve terno min uns 40 cm contraído la kkkk

Postado
37 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. 

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível.  Mas sempre tive a estrutura assim,  sendo mais larga nos ombros que no quadril,  sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar.  

Também gosto de superiores😍. E sempre tive facilidade neles. Acho que porque pratiquei natação da adolescência até a fase adulta. Enfim, mas já acho que no momento irei amenizar nos treinos superiores(tem um cara na academia que diz que não tenho pena de mim. kkk) e botar faca na caveira nessa posterior.kkk

Como você falou: treino é individual. Então, to tentando pegar suas ideias, alguns treinos que vi aqui e as minhas e bolando um treino.

Pensando em um A (anteriores+posterior+abdominal), B(posteriores+Glúteo+panturrilha) e C (Superiores+abdominal).

Ficaria assim:

Segunda e sexta: A

Quarta: C

Terça e quinta: B

Ainda tentando encaixar os exercícios para esse treino...

Postado

SEGUNDA-FEIRA
Treino “A” ANTERIOR+POSTERIOR+PANTURRILHA+ABDOMINAL

1- Agachamento 4×12 carga: 40 kg até a falha
2- Leg press 4×8-10-12-15  
carga|
3- Super série:  Cadeira extensora + cadeira flexora 3×12 (cada, sem descanso)
4-  Agachamento Hack 4×12
5 – Afundo no smit c/ step 3×12

6- Panturrilha sentado - 4x20

7- Panturrilha em pé no smit - 3x15

8- Abdominal infra na barra- 3x12”

TERÇA- FEIRA

Treino “B” POSTERIOR+GLÚTEO+ABDOMINAL

1- Levantamento pélvico - 2x8 (carga pesada) + 2x15 carga leve

2- Mesa flexora - 3x12 + 1 Drop set

3- Super série: Stiff+mesa flexora vertical (unilateral)- 3x12 (cada, sem descanço)

4- Extensão de quadril cross 3x15-10-12

5- Super série: Agachamento sumo+adução 3x12

6- abdução - 4x20-15-12-10

8- Abdominal supra com peso- 3x15

9- Abdominal remador - 3x12

QUARTA FEIRA

Treino “C” SUPERIORES+PANTURRILHA

1- Levantamento terra 4x8

2- Puxada aberta + fechada - 3x10 (cada)

3- Bíceps barra - 3x12

4- Supino máquina- 3x12 (tenho dores no ombro quando faço o supino no banco)

4- Tríceps corda - 3x12

5- Tríceps testa  - 3x12

6- Desenvolvimento aberto - 3x12

7- Abdução de ombro - 3x12

8- Panturrilha sentado - 4x20

9- Panturrilha em pé no smit - 3x15

QUINTA-FEIRA
Treino “B”

1- Levantamento pélvico - 2x8 (carga pesada) + 2x15 carga leve

2- Mesa flexora - 3x12 + 1 Drop set

3- Super série: Stiff+mesa flexora vertical (unilateral)- 3x12 (cada, sem descanço)

4- Extensão de quadril cross 3x15-10-12

5- Super série: Agachamento sumo+adução 3x12

6- Abdução  4x20-15-12-10

8- Abdominal supra com peso - 3x15

9- Abdominal remador - 3x12  

SEXTA-FEIRA
1- Agachamento 4×12 carga: 40 kg até a falha
2- Leg press 4×8-10-12-15  
carga|
3- Super série:  Cadeira extensora + cadeira flexora 3×12 (cada, sem descanso)
4-  Agachamento Hack 4×12
5 – Afundo no smit c/ step 3×12

6- Panturrilha sentado - 4x20

7- Panturrilha em pé no smit - 3x15

8- Abdominal infra na barra- 3x12

Pronto, elaborei esse treino pra ver se melhoro isquiotibiais, glúteos e abdomen. Tô achando bem volumoso🤤

Postado
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível. 

🤔

Sem mais

1 hora atrás, davidevh disse:

Kkkk Voz de stano  kkkk essa foi boa

Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk

Postado
11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

🤔

Sem mais

Tem menina que mesmo tomando AEs tem a voz igual a da Sandy kkk Quem é, sabe kkkk

🤔 putz, ai não sei em 😂

Vivi Winkler ?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, davidevh disse:

tinha 1 guria que treinava na mesma academia que eu, ela tinha o dorsal MUITO largo, por mais que treinasse perna e fosse bacana, ficava com aquele shape V de homem.

OBS: não é uma critica... cada pessoa tem seu critério e objetivo

Eu to vendo se consigo um pouquinho mais de costas pra ficar em Y mas meu shape e a voz  não tem nada de masculino..  So umas mulheres salientes que dizem que parece coisa de homem mas eu até gosto de parecer assustadora oh 😁

@Leili Santos eu gostei do treino.  Manteria ele,  acho que no primeiro dia vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não.  Experimenta e vai aprimorando.  Vc sente dor nos ombros? 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

🤔

Sem mais

Tomara que vc esteja discordando de mim sobre os superiores X inferiores 😂

Graças a Deus a voz da menina nao mudou né 😁

1 hora atrás, davidevh disse:

🤔 putz, ai não sei em 😂

Vivi Winkler ?

Credo a voz dela chega dói 😂

Postado
31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to vendo se consigo um pouquinho mais de costas pra ficar em Y mas meu shape e a voz  não tem nada de masculino..  So umas mulheres salientes que dizem que parece coisa de homem mas eu até gosto de parecer assustadora oh 😁

@Leili Santos eu gostei do treino.  Manteria ele,  acho que no primeiro dia vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não.  Experimenta e vai aprimorando.  Vc sente dor nos ombros? 

Tomara que vc esteja discordando de mim sobre os superiores X inferiores 😂

Graças a Deus a voz da menina nao mudou né 😁

Credo a voz dela chega dói 😂

Beleza! Vou mandar esse treino pra dentro!

"vc pôs cadeira flexora e no segundo e dia de posterior mas acho que não vai te atrapalhar não". Também vi isso. Mas posso distanciar os dias.Por exemplo: em vez de ser ABCBA, como eu mencionei, poderia ser também ABCAB. Ai ficariam 2 dias de descanso até repetir AB na semana. Não sei se entendeu. Rs.

Vc sente dor nos ombros? Muito! Quem nem o filme, quando o carinha fala "Eu vejo gente morta o dia inteiro". Eu digo "Eu sinto dor no ombro direito o dia inteiro". É rir pra não chorar. Mas acho que é uma LER por causa do computador. Já fui a médico, tomei inflamatório e nada. Fiquei de férias e não senti dor. Quando voltei a trabalhar lá estava a maldita dor. Tratamento: parar de trabalhar.kkk

Eu tenho voz de Stano e nem ligo mais. kkkkk. Depois de 3 meses volta ao normal, ao menos comigo.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Atualizando...Faltam duas semanas para eu encerar o Stanozolol (1,5 ml = 75 mg/semana). No entanto, vou encerrar com o Stanozolol, pois estou tentando aplicar nos glúteos e a agulha simplesmente não entra! Essa semana fiz 3 aplicações e a agulha não entrou. Resultado: fiquei com 3 furadas e nada de stano no corpo😟. É como se o músculo estivesse rígido. E quando pego, realmente sinto nódulos. Alguém mais já passou por isso? Eu não vou aplicar em outro lugar, vasto lateral (coxa), por exemplo, porque fiz isso umas 3 vezes no outro ciclo e minha perna ficava extremamente dolorida! Portanto, como já estou incluindo 5 mg de oxandrolona/dia continuarei assim por mais 2 semanas e finalizarei o ciclo.

Em relação ao treino, tô mandando bala na posterior pra ver se dar uma melhorada. Sigo o último treino postado.

Até o final dessa semana postarei fotos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...