Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de testo + Oxan + GH


RQS

Post Destacado

Idade: 31

Altura: 1,74

Peso: 77kg

Medicações em uso: nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 9 meses

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo:

Oxan 60mg diárias - 8 semanas

GH 2Ui 4 meses (já em uso por um mês)

Propionato de testo 100mg Seg, quar, sex (300mg sem) - 8 semanas

Divisão de treino: ABC A peito tríceps - B Costas e bíceps - C Ombro e perna. 

Dieta com calculo de macros: não consigo manter um padrão de horário na dieta, trabalho 2a 3 vezes por semana virando noite, depois durmo de dia.

mas enquanto estou acordado de dia ou noite, procuro bater a quantidade de proteínas 2g por kg, faço uma compra semanal de produtos favoráveis ao ganho de massa

( ovos , cotage, carnes peixes e carne vermelha, 2 litros de leite, muita agua etc) como uma quantidade de carbo razoável (dificilmente como besteiras)

oleaginosas (nozes e castanha do para ) 

Suplemento whey e malto, omega 3, glutamina, hipercalorico.

 

 

 

SPhotoEditor-20190106_144320.jpg

SPhotoEditor-20190106_144446.jpg

SPhotoEditor-20190106_144547.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
10 minutos atrás, RQS disse:

Propionato de testo 100mg Seg, quar, sex (300mg sem) - 8 semanas

Prefiro o uso dsdn ininterrupto (se ficar difícil, use dias pares ou ímpares kkk)... Dariam 350mg/semana mas manteriam os níveis séricos bem estáveis.

 

12 minutos atrás, RQS disse:

procuro bater a quantidade de proteínas 2g por kg,

Durante o ciclo, recomendo a ingestão de 2,5g a 3,0g /kg 

14 minutos atrás, RQS disse:

Divisão de treino: ABC A peito tríceps - B Costas e bíceps - C Ombro e perna. 

Eu colocaria o ombro junto com peito e tríceps.

Como vc só faz 3x por semana, precisa saber destruir seu musculo pois ele ficará uma semana sem exercitar. Isso não é problema desde que seja massacrado no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fizer propioato dsdn teria que comprar mais um bujãozinho , 300 mg por semana já esta na estica kkk

em problema eu começar usado oxan manipulada e depois mandar da landerlan? pra mes que vem consigo da lander.

e a questão da acne, ja tenho pele oleosa demais, ja tive muita acne, to cabreiro de zuar demais meu rosto com essa maldição,

o que pode ser feito para amenizar esse colateral?

 

ajustando esses detalhes já inicio o ciclo, e vou relatando semanalmente os resultados.obrigado a todos.👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 em 15:11, RQS disse:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Oxan 60mg diárias - 8 semanas

GH 2Ui 4 meses (já em uso por um mês)

Propionato de testo 100mg Seg, quar, sex (300mg sem) - 8 semanas

Iria de apenas 40mg/dia de Oxandrolona se for da Lander + 300mg de Propionato/semana tbm estará de bom tamanho.

Deixaria o GH de lado no seu caso.(por enquanto).

Sobre a dieta=

Proteina= 210g/dia

Carboidrato= 160g/dia

Gordura= 80g/dia

Coma tudo isso durante o dia, independente se trampa de noite ou de dia...bata essas quantidades todo dia....

Beba 4 litros de agua todo dia.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Quando iniciar seu ciclo nos avise. 

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/01

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera seguinte, tava olhando pra trocar a oxan manipulada pela landerlan, como foi comentado anteriormente sobre ser drogas inadequadas para meu objetivo, pensei em vez de adquirir oxan Lander , talvez outro tipo de droga pra mandar junto com o propionato?

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação hoje 80mg de propionato, iniciando TB 60mg de oxan, vou usar a que eu tenho manipulada no primeiro mês do ciclo, e o segundo mês vai ser landerlan de 25mg.

Aplicação vai ser feita sempre na farmácia com um brother, foi tranquila só aquela picadinha padrão e agora sentido o lado da aplicação dolorido mas nada de mais.

Não consegui achar aromasin em ligar nenhum, vou iniciar o ciclo sem, se aparecer muita acne tenho que achar outra solução.

Final do mês posto fotos para avaliar os resultados.

👊👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...