Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
6 minutos atrás, RQS disse:

Véi, daí tume deixa mais Cabreiro ainda, no momento tomando só URCIP (faltam 4 dias) e descontiniei a oxan.

Alguma sugestão?

Mantenha o plano de ficar sem Oxa......apenas com Testo....diminua gorduras por hora.......e beba água.......

Atb......não posso falar para parar........não fui eu que te consultei! Diarreia pode ser um sinal de várias coisas........mas jamais sair prescrevendo Atbs quando seu leucograma está normal (sem alterações de eosinofilias ou leucocitose). Ao minimo com o fígado ferrado ele teria que ter pedido um exame de fezes antes de te receitar Anitta .........

Não fique cabreiro.....

Seu médico fez um atentado contra seu fígado.........

Editado por Apollo Galeno

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha o plano de ficar sem Oxa......apenas com Testo....diminua gorduras por hora.......e beba água.......

Atb......não posso falar para parar........não fui eu que te consultei! Diarreia pode ser um sinal de várias coisas........mas jamais sair prescrevendo Atbs quando seu leucograma está normal (sem alterações de eosinofilias ou leucocitose). Ao minimo com o fígado ferrado ele teria que ter pedido um exame de fezes antes de te receitar Anitta .........

Não fique cabreiro.....

Seu médico fez um atentado contra seu fígado.........

Certo, seguir esse esquema então, semana que vem quando terminar os atbs faço um novo exame de TGO TGP pra ver como estão as coisas.

Foto de hj pós treino, estou com 80kg ainda estagnado na balança desde semana passada.

IMG_20190206_213806.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite amigos, ciclo em suas última duas semanas, mas uma aplicação amanhã, e mais duas aplicações semana que vem.

A oxan foi descontinuada, devido alterações hepáticas.

Balança 82kg , retenção razoável, não consegui definir abdômen, tô mandando muito carbo acredito.

Agora que comecei a ver resultados, tanto no treino na força como fisicamente, me enchi de acnes também, mesmo mandando quase 4 litros de água todo dia não deu pra controlar.

Segue foto depois do treino que fiz hj.

Tava pensando em continuar o ciclo por mais duas semanas, será que vale a pena?

IMG_20190227_194336.jpg

Postado

Então brothers, como relatei pretendo estiver o ciclo por mais duas semanas, porém estou com uns sintomas ruins, e tô ficando preocupado.

Estou com falta de ar, abafado, no dia seguinte da aplicação é o pior, coração parece que tá batendo mais forte, falta de ar, respiração alterada.

Eu errei em não ter mandado anastrazol intra ciclo, li a respeito de ser um possível colateral do e2 alto, como pressão alta que pode tá causando esse problema.

Pra  mandar anastro imediato somente da farmácia (arimidex) genérico 330 reias.

O que seria mais correto, fazer o exame pra ver o e2, comprar o anastro e continuar o ciclo , ou suspenso de vez o ciclo?

• Moderador
Postado

REsumo: Acredito que o que está tomando não e o que te venderam!

Anastro pode comprar generico da eurofarma, 30 cp , sai em torno de 60 reais.....

Sobre o ciclo: pararia visto que oxandrolona não causa os efeitos relatados.....

Postado
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

REsumo: Acredito que o que está tomando não e o que te venderam!

Anastro pode comprar generico da eurofarma, 30 cp , sai em torno de 60 reais.....

Sobre o ciclo: pararia visto que oxandrolona não causa os efeitos relatados.....

Boa tarde, amigo não sei se acompanhou as mudanças do ciclo, o propionato da Lander eu usei só por duas semanas e foi substituído por cipionato (deposteron) comprado na farmácia, a oxan devido àquela alteração hepática eu descontinuei o uso. O gh segue 2ui diários (menos sábado e domingo)

Muito difícil esse deposteron ser falsificado, comprado em farmácia mais conceituada da região (drogaria catarinense)

O que eu fiz foi comprar o genérico do arimidex , o mais barato que achei foi 270 reais uma caixa com 30 como.

Tô mandando 0.5 mg por dia, hj me deu uma crise de tosse, parecia que tava com um Pigarro gigante, depois disso parece que deu uma aliviada, hj foi mais uma aplicação de depo, quero ver como vai ficar amanhã.

Muito cedo ainda pra falar que melhorou alguma coisa, mas pelo menos até agora nada de falta de ar. 

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, RQS disse:

Boa tarde, amigo não sei se acompanhou as mudanças do ciclo, o propionato da Lander eu usei só por duas semanas e foi

substituído por cipionato (deposteron) comprado na farmácia, a oxan devido àquela alteração hepática eu descontinuei o uso. O gh segue 2ui diários (menos sábado e domingo)

Realmente não ví. Perdão.

Acreditei que falava da oxandrolona....

Esse GH e de que marca?

Esse cipionato está aplicando quanto? Quantas vzs por semana?

34 minutos atrás, RQS disse:

O que eu fiz foi comprar o genérico do arimidex , o mais barato que achei foi 270 reais uma caixa com 30 como.

Procure no google anastrozol da eurofarma.

35 minutos atrás, RQS disse:

Tô mandando 0.5 mg por dia,

POrque está tomando?

Postado

GH biosintetica lab ACHE.

Depo 2x por semana 

200mg segunda

200mg quinta

Se tiver mesmo esse anastrozol da eurofarma na net por 30 reais, entao aqui na minha cidade o assalto tá grande, nas farmácias aqui tudo acima de 300 reais , maia barato foi na droga raia  270, visto que o original arimidex lá tá 790 reais.

Comecei com o anastro devido a ler bastante relatos de usuários que começaram a ciclar com depo, aumentaram o e2 que causou pressão alta, que causou falta de ar, mesmo sintomas que estou sentindo.

Sei que tô errado em nem ter feito uma exame de estradiol antes , mas quase ctz que é isso que ta acontecendo.

Exames somente depois do carnaval.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, RQS disse:

Se tiver mesmo esse anastrozol da eurofarma na net por 30 reais, entao aqui na minha cidade o assalto tá grande, nas farmácias aqui tudo acima de 300 reais , maia barato foi na droga raia  270, visto que o original arimidex lá tá 790 reais.

Na net tem......entregam na sua casa....busque depois.

3 minutos atrás, RQS disse:

Comecei com o anastro devido a ler bastante relatos de usuários que começaram a ciclar com depo, aumentaram o e2 que causou pressão alta, que causou falta de ar, mesmo sintomas que estou sentindo

Está fazendo bobeira.....está tendo sensibilidade no mamilo? Meu conselho seria parar com esse anastrozol.....pode bagunçar com sua líbido.

Faça o exame.....

Sobre sua evolução: obteve bons resultados sim......

Está fazendo uso de alcool? Outras medicações??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...