Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, davidevh disse:

Não dou a mínima para treino de pernas 😂

nem faço questão de desenvolver nada, apenas manter proporção... ter perna volumosa acho uma porcaria pq ela fica assada e não consigo comprar calça direito.

Estou querendo saber quando vai voltar a moda das calças bag kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Hahahahahaha

Menina essa é a melhor parte! 

Homem é muito fraco pra dor em dia de perna!  Tu precisa ver que coisa mais linda sou eu botando meus amiguinhos pra fazer agachamento com 100kgs em drop set fechando com 20 repeticoes.  😂😂😂😂😂😻

 

Eu nunca tenho parceiro de pernas hahahaha... as vezes, uns até fazem com a mesma carga que eu, mas não completam a série e roubam na cara lavada kkkkk

Se boto 100kg no agachamento eu viro atração na academia, termino a série morrendo, fazendo minhas caretas nada sexys, qdo olho para trás ta todo mundo parado me olhando como se eu fosse alien. Mas não é porque que eles não conseguem, eles banalizam...

Participei de um concurso de força, o cara que ganhou no supino fez uma repetição com 220kg, mas não conseguiu agachar com a carga que agachei (130kg). Meus conhecimentos de biomecânica, força, gravidade, cinética, aceleração, forças sobrenaturais do mundo superior etc, não conseguem explicação para isso...

2 horas atrás, davidevh disse:

Não dou a mínima para treino de pernas 😂

nem faço questão de desenvolver nada, apenas manter proporção... ter perna volumosa acho uma porcaria pq ela fica assada e não consigo comprar calça direito.

Tem que mudar isso homi!!!!!!!!! Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Estou querendo saber quando vai voltar a moda das calças bag kkkkk

Agora a moda é homem de calça legging... Então AGACHAAAAAAAAAAA hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu nunca tenho parceiro de pernas hahahaha... as vezes, uns até fazem com a mesma carga que eu, mas não completam a série e roubam na cara lavada kkkkk

Se boto 100kg no agachamento eu viro atração na academia, termino a série morrendo, fazendo minhas caretas nada sexys, qdo olho para trás ta todo mundo parado me olhando como se eu fosse alien. Mas não é porque que eles não conseguem, eles banalizam...

Participei de um concurso de força, o cara que ganhou no supino fez uma repetição com 220kg, mas não conseguiu agachar com a carga que agachei (130kg). Meus conhecimentos de biomecânica, força, gravidade, cinética, aceleração, forças sobrenaturais do mundo superior etc, não conseguem explicação para isso...

Tem que mudar isso homi!!!!!!!!! Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

Agora a moda é homem de calça legging... Então AGACHAAAAAAAAAAA hahahaha

sou mens physique po 😂

já tive perna maior e calça jeans ficava muito apertada, hoje é so pedir 42 e acho em qualquer loja.

Isso não significa que tenha perna de graveto... mas meu ponto forte seria panturrilha 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

forças sobrenaturais do mundo superior 

Hahahahahahahahahahs

Onde encontro essas? Kkkkkk

6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

Hummm. Descobri isso... Simbora agachar kkkkkkkkkkkk

 

7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Agora a moda é homem de calça legging... Então AGACHAAAAAAAAAAA hahahaha

Não cabe hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu nunca tenho parceiro de pernas hahahaha... as vezes, uns até fazem com a mesma carga que eu, mas não completam a série e roubam na cara lavada kkkkk

Se boto 100kg no agachamento eu viro atração na academia, termino a série morrendo, fazendo minhas caretas nada sexys, qdo olho para trás ta todo mundo parado me olhando como se eu fosse alien. Mas não é porque que eles não conseguem, eles banalizam...

Participei de um concurso de força, o cara que ganhou no supino fez uma repetição com 220kg, mas não conseguiu agachar com a carga que agachei (130kg). Meus conhecimentos de biomecânica, força, gravidade, cinética, aceleração, forças sobrenaturais do mundo superior etc, não conseguem explicação para isso...

Tem que mudar isso homi!!!!!!!!! Muié gosta de carne... Coxas e glúteos fartos hahahaha

Agora a moda é homem de calça legging... Então AGACHAAAAAAAAAAA hahahaha

Preciso nem dizer mais nada porque a sereia já disse tudo!  Hahaha

Tem homem que eu só vejo treinando bíceps. 

Bíceps e o último lugar que eu olho em qualquer pessoa 😂

Vou reforçar o pedido dizendo que um treino de pernas bem feito aumenta a testosterona e ajuda a desenvolver massa muscular no corpo todo.  Tenho fontes pra isso só não lembro onde ta 😁

25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Hahahahahahahahahahs

Onde encontro essas? Kkkkkk

Hummm. Descobri isso... Simbora agachar kkkkkkkkkkkk

 

Não cabe hahahahah

Legging G cabe sim,  deve virar uma corsário em você,  mas na bunda e na perna cabe 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, davidevh disse:

sou mens physique po 😂

já tive perna maior e calça jeans ficava muito apertada, hoje é so pedir 42 e acho em qualquer loja.

Isso não significa que tenha perna de graveto... mas meu ponto forte seria panturrilha 🤷‍♂️

Queremos fotos B))

 

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Preciso nem dizer mais nada porque a sereia já disse tudo!  Hahaha

Tem homem que eu só vejo treinando bíceps

Bíceps e o último lugar que eu olho em qualquer pessoa 😂

Vou reforçar o pedido dizendo que um treino de pernas bem feito aumenta a testosterona e ajuda a desenvolver massa muscular no corpo todo.  Tenho fontes pra isso só não lembro onde ta 😁

 

Cara eu vejo os caras se matando no treino de trapézio.... Eu NUNCA vi uma mulher comentando: Nossa que cara trapézudo!! hahaha mas passa um popô com um par de coxas pra ver... A mulherada vira o pescoço que nem a mulher do filme O exorcista kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Queremos fotos B))

 

Cara eu vejo os caras se matando no treino de trapézio.... Eu NUNCA vi uma mulher comentando: Nossa que cara trapézudo!! hahaha mas passa um popô com um par de coxas pra ver... A mulherada vira o pescoço que nem a mulher do filme O exorcista kkkkkkkkk

aonde que mulher liga pra perna ? mulher em geral liga é pra ABS, sendo magrelo crackudo ou não 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ai. Como é que faz agachamento mesmo, heim??? Kkkkkkkkkk

Não te digo nada mais não. 

😑

18 minutos atrás, davidevh disse:

aonde que mulher liga pra perna ? mulher em geral liga é pra ABS, sendo magrelo crackudo ou não 😂

Eu ligo tanto pra perna que até durmo abraçada com a perna do  meu namorado. Na verdade eu amo pernas.  

E abdome eu só ligo pro meu mesmo. Só estraga se tiver uma barrigona.Acho que costas e ombros chamam mais atenção porque dão uma postura mais bonita.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Não te digo nada mais não. 

😑

Eu ligo tanto pra perna que até durmo abraçada com a perna do  meu namorado. Na verdade eu amo pernas.  

E abdome eu só ligo pro meu mesmo. Só estraga se tiver uma barrigona.Acho que costas e ombros chamam mais atenção porque dão uma postura mais bonita.  

eu disse mulher em geral 🤷‍♂️

não mencionei as 2 divas marombisticas daqui 😂@Sereiafit e vc dona Joana 😅

Qualquer mulher na praia, na tv, no funk se ver um abs meia boca já fala que é sarado, malhado, bombado 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...