Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

 

Valeu por acompanhar meu Brother...  pretendo baixar meu %BF mais um pouco... próxima semana começo TRT disfarçada... 75mg de enantato ( aplicações de segunda e quinta feira ) + 50 mg nandrolona ( aplicação na segunda feira )

Hoje fiz 2ª de 5 km ... baixei meu tempo novamente... logo pretendo os 21 km em ritmo de uns 7/8 min/km pra começar e sentir o joelho que até agora está de boa

corrida 27012019.jpg

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Eu acho o máximo como você consegue conciliar força,  condicionamento,  e tanta disposição,  além de ter um shape muitoooo bonito. 

Parabéns batata!  Que você chegue a uns 100 anos com toda essa animação ainda.  Você é Fera 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu acho o máximo como você consegue conciliar força,  condicionamento,  e tanta disposição,  além de ter um shape muitoooo bonito. 

Parabéns batata!  Que você chegue a uns 100 anos com toda essa animação ainda.  Você é Fera 😁

Uall... que legal ler isso, valeu Joanaaaaa, muito obrigado...

Mas confesso que do jeito que hoje estou, não disputaria queda de braço e nem supino com você não, adorei sua evolução, suas costas então, evoluiu muito...  shape lindo, parabéns... 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Rinoceronte.......

Meu ponto de vista= Está muito melhor!! Pelas fotos ......o volume não foi embora não....o que veio foi definição......

Aparentemente está esteticamente melhor!!!

Está usando Deca para articulações??

Hoje que vou começar o uso dos recursos... doses  ( enantato 150mg sm / nandrolona 50mg sm ) só.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Segunda - Treino superiores
Terça - Abdominais / funcional
Quarta - Treino Inferiores
Hoje - Peito / Deltoides / Funcional 
Amanhã - Costas / Braços
Sábado - Treino Inferiores
Domingo - Corrida

Hoje na programação tem corrida a noite, mas estou com as pernas tão doloridas que talvez pule esse treino para recuperação, senão faço 5 km com média alta... estou pensando

Ontem mandei mais 125mg de testo e 100mg de nandrolona, amanhã vou aplicar 75mg de testo e 40mg de nandrolona... essa semana são 3 aplicações com doses um pouco acima e próxima semana reduzo para TRT...

Meus funcionais são cordas, abs, flexões, barra fixa, saco de pancadas e alguns exercícios como o polichinelo, rotações, tesouras e outros...

Ney31janeiro1.jpg

Minhas refeições principais não fogem muito da figura abaixo... Outras refeições são a base de ovos, leite, queijo, amendoim, proteína isolada, frutas, legumes, verduras e mais algumas coisas...

IMG_20190130_122758833.jpg

Não sou fã de suplementos, só o que eu preparo...prefiro toda semana gastar dinheiro com alimentos... 

minha quitanda dessa semana... 

IMG_20190130_110928019.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Batata! 

Tudo bem? 

Como você já tem uma experiência bacana,  sabe o que pode ser feito para corrigir uma assimetria em uma perna? 

Eu noto que a minha esquerda é muito mais desenvolvida que a direita,  a diferença é muito perceptível principalmente no toque e   visual também.  

Acredita que apenas avanços conseguem resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Batata! 

Tudo bem? 

Como você já tem uma experiência bacana,  sabe o que pode ser feito para corrigir uma assimetria em uma perna? 

Eu noto que a minha esquerda é muito mais desenvolvida que a direita,  a diferença é muito perceptível principalmente no toque e   visual também.  

Acredita que apenas avanços conseguem resolver? 

Oi @Joana Darc sb

O correto é descobrir a causa para termos um ponto de partida, mas pelo que já observei no seu post da para perceber que tem um core bem fortalecido... não sei como está sua flexibilidade mas tb acredito ser boa pq a falta dela faz com que o corpo procure maneiras de compensar os movimentos.

Pelas fotos  percebi certo desvio postural onde seu lado direito fica mais realçado, isso em quase todas as fotos que está de costa, mas nas ultimas fotos parece que deu uma boa igualada na parte superior, mas assim mesmo fica uma certa impressão de desvio postural, repare o alinhamento dos glúteos, sempre o peso jogado pro lado maior.  (esquerdo).

Isso  pode ter contribuído ao longo do tempo,  já que o corpo está a jogar maior peso do lado esquerdo sem vc perceber, então primeiro passo é sempre ficar de olho na sua postura corporal...

Slide3.JPG
 
Então vamos também a falta de eficiência no lado não dominante ( menor )

Avanços são excelentes exercícios para ajudar a corrigir, uma dica é sempre você fazer primeiro movimento com o lado menor ou mais fraco  e terminar com ele também, pode fazer isso também na extensora unilateral.

Mas os exercícios bilaterais são importantíssimo para essa correção, sempre procure dar atenção ao lado menor durante a execução, caso contrário o lado mais forte continuará a prevalecer.
Em outras palavras, quando sentir que está fadigado, não tente aquelas repetições onde seu lado predominante fará mais esforços, isso irá contribuir para assimetria continuar o mesmo aumentar. Também aconselho  usar uma carga adequada para a qualidade da execução do movimento fazendo com que as unidades motoras trabalhem uniforme para melhorar na correção nas assimetrias musculares.

Se são 2 treinos semanais, procure fazer um treino voltado para essa finalidade e no outro destrua tudo pela frente como de costume :wink:

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito obrigada,  sua explicação foi ótima! 

Eu tenho um pequeno desvio sim,  na verdade meu lado esquerdo é um pouco mais baixo que o direito. 

Quando tirava fotos me assustava o quanto ficava torta em um lado,  mesmo me olhando no espelho e achando que estava tudo certo,  tudo reto.  

Vou investir mais nos unilaterais porque tenho notado mais assimetrias ainda,  a da perna é a que mais me incomoda mas sei que existem mais.  Realmente é bom dar uma parada pra analisar e trabalhar melhor nossos pontos fracos e sair daquele trabalho bruto as vezes. 

Vou prestar mais atenção e tentar fazer mais unilaterais até mesmo sem peso,  para tentar desenvolver melhor o lado mais fraco.  

Fica com Deus,   e obrigada Novamente 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...