Jump to content
Batata...

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata

Rate this topic

Recommended Posts

Salve...

Domingo a noite debaixo de chuva fiz 13.200 m em 1:40:02 s

Ontem 
Supino reto 5 x 8 c/ regressão de cargas
Supino declinado 3 x 8
Peck deck 3 x 12
Crucifixo inclinado 3 x 8
Desenvolvimento militar 5 x 8
Elevação lateral 3 x falha + rest pause
Triceps francês + repulsão entre bancos

Hoje
Aquecimento (Barra fixa/Agachamento)
Levantamento terra 5 x 5
Agachamento livre 5 x 5
Extensora 5 x falha + rest pause
Flexora 4 x drop-set
Leg press 5 x 8+8
Gêmeos sentado

Senti a lombar lado esquerdo hoje... no momento não está incomodando...
Ontem diminui a testo para 75mg e nandro para 40mg... ficar daqui pra frente na TRT disfarçada :laugh:...  mesmo baixando para casa dos 81 kg acabei sentindo diferença na corrida, quase 4 kg a mais me fez sofrer rsrs..

shape2602.jpg

Como é possível ter bons resultados apenas com dieta e treino sem apelar para os Aes logo de cara...

4 meses  - 8% percentual de gordura

fabioevolução4meses.jpg

8 meses - 6 kg ... BF 23% para 14%

juniorprimoevolução8meses.jpg

50 dias - 8 kg

Giselelado_50dias.jpg

Tirem o máximo de si primeiro, fortaleça as articulações, tendões e ligamentos, ganhe maturidade muscular, aprendam sobre dietas e métodos de treinamentos para  depois pensarem em Aes...

Bons treinos...

Edited by Batata...

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu Shape mais seco com maior definição traz uma estética mais agradável nas fotos rinoceronte!!

Ja te falei isso ne.....rs

Sim sim já falou kkkk... mas a tentação de ficar mais gordinho é enorme em mim :laugh:

Continuarei a tentar me manter mais seco Apollo, mesmo pq só de ganhar uns quilinhos já senti maior dificuldade de correr... perdi um pouco de definição, estou retendo muito e não quero tomar diurético direto... estou mastigando gengibre a rodo kkk

Abraços...

3 horas atrás, Dandioliver disse:

Bom dia galera!!

Comecei fazer um ciclo de deposteron, mas durante o treino senti que perdi forças, isso é normal?

Salve brother, abra um tópico, coloque seus dados corretamente para o pessoal ajudar, mas pelo que colocou fica difícil falar mesmo pq aes costumar fazer o contrário... Pode ser falta de energia, excessos, alimentação, stress, ansiedade, etc...  são muitas as possíveis causas...

Abraços...

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Chá verde....

Hibisco......

São ótimos...

Meu chá preparo com chá verde, hibisco, quebra pedra, boldo, ginseng, canela e gengibre... adoço com mel...

Faço 2 litros e tomo 1 copo por dia

Eu já tinha passado dos 83,5 kg... agora baixei pra casa dos 81 kg

Edited by Batata...

Salve galera

Quarta foi costas / Quinta off / Sexta peito e deltoides / Sábado pernas

Aquecimento 3 series de agachamento + passadas

Leg press 10 series piramide crescente e decrescente
Extensora 10 series x falha c/ 30 seg de descanso
Flexora 10 series x falha c/ 30 seg de descanso

Peso 82,8 kg

IMG_20190302_182510899f.jpgIMG_20190302_183228063f.jpg

Não farei terra e agachamento livre a 18/03... tenho prova de 10 km dia 16/03 então vou poupar as pernas

Paçoca caseira hipercalórica

Leite condensado 395 gr
Amendoim torrado s/sal 450 gr
Proteína isolada 150 gr

Após triturar o amendoim, mistura com proteína e acrescentar o condensado. Usar uma luva e misturar bem até virar uma pasta homogênea.
Colocar em uma travessa e levar a geladeira por 10 a 15 minutos.  Retirar, cortar e mandar bala...

Cada 100 gr
Calorias = 467 kcal
Carboidratos = 30,57 gr
Proteínas = 28,35 gr
Gorduras = 28,55 gr

IMG_20190301_133458691_BURST001.jpgIMG_20190301_151117155_BURST001.jpg

Bons treinos

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma variação...

Se colocar farinha de castanha de caju e leite condensado diet, aumenta muito a proteína e reduz bastante o carboidrato de alta índice glicêmico.

Ótima opção para um doce, mas deixou de ser paçoca ... e o custo x beneficio se torna bem caro, 500 gr de farinha de castanha de caju de qualidade é mais de 20,00 e o amendoim sai por 7,00.

Em relação ao IG, boas gorduras, fibras e proteínas interferem no IG final dos alimentos, por isso é importante a combinação desses tornando lenta a digestão e absorção.

Valor nutricional Yazio

Castanha torrada 100 gr
Kcal = 581
Carboidratos = 30,2g
Açucares = 5,0g
Proteínas = 16,8g
Gorduras = 47,8g
Fibra = 3,3g

Amendoim torrado 100 gr
Kcal = 599
Carboidratos = 15,3g
Açucares = 1,3g
Proteínas = 28g
Gorduras = 52g
Fibras = 9,4g
Abraços...

Caraca @Batata... Tu consegue ser mais metódico que eu kkkkkk

Ei, uma dica de treino... Sempre treinei corrida forte, mas um dia veio a conta para pagar kkkk Depois de uma sequência de treino intenso, participei de uma prova e dia seguinte fui treinar um intervalado, a noite com a patroa fui fazer um "aeróbico"... Resultado, hérnia de disco que a dor durou mais de 15 dias.

Sugestão, após a competição, descanse pelo menos 2 dias a coluna... Dá para treinar, mas sem flexão de tronco e impacto.

Edited by Bravo Costa

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sugestão, após a competição, descanse pelo menos 2 dias a coluna... Dá para treinar, mas sem flexão de tronco e impacto.

Isso é o correto a fazer... antes e após uma corrida, deixo minimo de 48 horas de descanso...

Salve galera...

Essa testo e essa nandrolona deve estar com nitroglicerina junto, não é possível, hoje cedo bati em 84,7 kg e agora a tarde em 86,6 kg...

Estou mandando 150 mg de testo + 100 mg de nandro SM... já foram mais de 6 kg em 36 dias e vira e mexe estou tomando hidroclorotiazida para não reter... Dieta em dias of 2500 kcal e dias de treinos pesados 3200 kcal... Se continuar assim vou chegar em ultimo na prova dos 10 km dia 16 rsrs...

Apesar do ganho de peso o shape está se mantendo bem em relação ao %BF... braço já está beirando os 42cm e pernas com 61cm porém mais divididas, cintura e abs ganhei 1 cm... ombros e trapézio deram uma bela inchada...

ney_janeiro_marçoff.jpg

Dia da corrida vou tomar uns 500mg de cafeina com red bull pra ver se crio asas pq com esse peso vai ser osso eu correr 10 km com menos de 6m/km a inda mais com uma baita subida que tem no trajeto ... to pensando em deixar a dieta todos os dias em 2500 kcal  até a corrida. Minha meta era me manter nos 81 kg seco, e pior, a larica está de matar, tudo que vejo quero comer :angry:

Abraços...

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E ai Batata,  cadê os treinos?  Preciso de mais inspirações!!  😄

rsrsrs... Sempre querendo mais,  já se transformou em uma musa,  que legal, exemplo de vontade e determinação  :biggrin:

Estou firme, mas os 15 dias antes da prova no próximo sábado, optei em retirar o lev. terra, agach. livre, remada curvada e stiff que gosto de usar cargas altas e não quero arriscar me lesionar para correr.

Semana passada ficou assim

Segunda
Supino livre 10 series sendo 5 pirâmide crescente e 5 decrescente
Peck deck 5 series drop-set
Pullover 5 series
Elevação lateral + Desenvolvimento máquina 5 series com rest pause
Paralelas + supino fechado 5 series

Terça
Leg press 10 series sendo 5 pirâmide crescente e 5 decrescente
Extensora 10 series + rest pause
Flexora 10 series + drop-set
Abs barra

Quarta
Barra fixa 10 series x falha
Puxada alta 5 series x drop-set
Remada baixa 5 series x drop-set
Rosca direta 5 series

Quinta off

sexta
Supino reto 5 series
Barra fixa 5 series
Supino inclinado 3 series
Puxada alta 3 series
Paralelas + supino fechado 5 series
remada baixa + remada alta 5 series

Sábado funcional e muito abs

Domingo fiz 5 km em 30 minutos

Ontem 
Barra fixa 10 series
Puxada alta fechada supinada 5 series x drop-set
Puxada alta aberta pegada neutra 5 series x drop-set
Abs obliquo barra fixa c/pause 3 seg no alto 3 series x falha
Abs reto barra c/pause 3 seg no alto 3 series x falha
Abs completo + obliquo halteres 3 series

Hoje farei único treino de pernas essa semana...

Aplicações a cada 4 dias sendo apenas 75mg de testo + 20mg de nandrolona... não quero crescer mais agora... semana passada cheguei a bater em 86,2 kg... e hoje amanheci com 84,9 kg...

Ontem por exemplo minha dieta foi 1 peito de frango, 8 ovos inteiros, 2 prato de verduras com tomate e azeitonas, 200 gr de amendoim e 1 copo de suco de laranja e limão... Fora isso um copo de chá afrodisíaco e medicinal com 1 multivitamínico e 20 mg de tamoxifeno + 2 rodelas de gengibre e 1 balsamo que mastigo todos os dias...

Como eu estava com 77 kg e agora com praticamente 85 kg em tão pouco tempo mantendo o percentual de gordura, todo mundo com olhares desconfiados da mudança tão rápida e sempre a mesma coisa " tá tomando bomba néh"... ninguém vê o sofrimento no dia a dia com dietas e treinos, é foda... 

foto de quando baixei  para 77 kg e agora com 84,9 kg... problema é que ficou mais complicado correr assim, com 77 e 78 kg tava uma beleza correr, vamos ver sábado como vai ser a prova dos 10 km

janeiro a março7_5kg.jpg

Bons treinos

Salve galera

Em 12/03/2019 em 18:52, Apollo Galeno disse:

Agora é hora de ver se o cardiopulmonar foi bem feito......rs

Testado... sobrou folego mas quase faltou pernas :laugh:

Percurso muito difícil, todos reclamaram das subidas tão íngremes, as ladeiras abaixo pessoal me passavam e nas subidas eu passava eles kkkk... Tirando os verdadeiros corredores, fiquei muito satisfeito em relação aos demais... Fiz todo tempo entre 5 e 6 m/km, mesmo nas subidas... condicionamento físico está muito bom...

IMG_20190316_211001556.jpg

Depois muito chopp e rock roll :biggrin:

Abraços...

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Rinoceronte Branco destruindo a geral!! kkkkk

E ai.....novas corridas?? 

Qual proximo desafio?

Rsrsrs...  Tô nada Apollo, ontem deu pra ver o quanto os caras que vão pra  disputar troféus correm ... e tem uns velhinhos que deixam quase todos comendo poeira :laugh:... Teve um senhor de mais de 60 anos que finalizou os 10 km em 41 minutos.  

Próxima prova é 06/04 em Botucatu, mas só vai ter 5,5 km e ta carinho a inscrição + taxa de conveniência para somente 5,5 km, se tivesse 10 ou 15 km ai era certeza que eu ia... estou vendo os calendário nas cidades mais próximas...

Edited by Batata...

Salve galera...

Dei uma semana de descanso para o corpo fazendo apenas corridas... voltei a treinar musculação hoje...

Fiz agachamento 7 series começando com 60 kg e terminando com 160 kg... Levantamento terra 5 series começando com 100 kg e terminando com 170 kg e fechando com terra sumo 3 series com 110 kg com pause... somente isso

Pretendo me inscrever para 1/2 maratona de São Paulo... vou ter que afinar novamente tentando chegar nos 78 kg... estou me mantendo nos 82,5 kg e não está fácil, é só dar bobeira e subo pros 85/86 kg...

Estou apenas com 125mg de enantato + 40mg de nandrolona na semana...

IMG_20190321_121212523.jpg

Bons treinos...

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Treino massa. Dose show.

Fez super bem de carboidratos descanso pós prova.

Como foi na corrida?

Quando eu penso em perda de peso eu penso no meu bolso kkkkk musculos curtam caro kkkkk

rsrs... infelizmente nada é barato hoje em dia, tudo custa caro mas existem boas alternativas...

Corrida está muito de boa, sem dores e  mesmo qd acelero o pace na casa do 3 a 4 minutos, meu condicionamento está bom... preciso mesmo é ter tempo para praticar distâncias mais longas...

O bom é que com 82,5 kg  já estou quase com as mesmas cargas de qd tinha quase 94 kg...

Abraços...

Salve galera...

Essa semana foram somente 3 treinos contando o de ontem... Dei uma mudada da dieta com intensão de baixar novamente meu %bf e tentar os 79 sem muita perda de MM... nesses ultimos 7 dias cai de 83,6 para 81,4 kg... braço 41,5 cm / perna 61,5 cm

Hoje tem corrida de 10 km com pace na boa...

IMG_20190406_202938331FF.jpg

Bons treinos...

Salve galera...

Segunda
Supino reto 10 series sendo 5 conjugado com crossover e 5 conjugado com peck deck
Supino halteres 5 sereis conjugado com paralelas
Desenvolvimento arnold 5 series
Elevação lateral 5 series
Triceps frances + pulley + repulsão entres bancos 5 series
Abs

Ontem
Agachamento livre 5 x 5 + passadas
Agachamento sumo 5 series + passadas
Extensora 5 series c/ drop set
Flexora 5 series c/ drop-set
Extensão lombar 5 series
Abs