Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado


6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc tem um inimigo que quer teu mal e não sabia!!!! 40mg... Ele tá de sacanagemmmmmmmmm Sorte sua que não é oxandrolona senão vc estava arrebentada amiga

Não tomei 40 mg! Sabia que ia acabar com meu corpo. 

 

7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Não tem problema não,  todo mundo ja cometeu erros aqui.  

Não se mantenha em carbo baixo por muito ,  isso não traz vantagem para o seu metabolismo!  Tente ficar carboidratos!  

Conte calorias.  Não coma uma miséria de proteína,  se come apenas 1 bife e 3 ovos é miséria.  Quando vc poupa de mais comida o corpo também poupa suas gorduras.  Elas ficam lá paradas e vc não sai do lugar. 

Calcula sua TMB e bata as calorias dela se quiser fazer deficit faça um pequeno de 200kcal

40mg de Oxan dava pra ti já ne?  

Um homão de quase 1.90

Imagina pra gente o estrago que da. A voz era a primeira a ir embora. 

Irei melhorar essa dieta. 

Como bem, mas não tanto. Proteína é algo que não faço miséria. Porém como até saciar. 

Olha... de todos esse foi o menos retardado. O outro queria que eu tomasse de 60 a 80 mg. 

Infelizmente Muitas pessoas não se preocupam em pesquisar e caem nessas conversas.

Vendem para meninas que não conseguem nem puxar 50 quilos no leg. E depois ficam toda ferradas. 

Eu li muito antes. Mas de marcas não conheço. Só sabia que a dosagem não seria apropriado passar de 15 a 20 mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

40mg de Oxan dava pra ti já ne?  

O quê? Tenho quase certeza que 30mg de Oxandrolona Landerlan para homem já surte excelente resultado

1 hora atrás, Vivi0881 disse:

 sabia que a dosagem não seria apropriado passar de 15 a 20 mg.

5 mg ao dia já vão dar muito resultado se sua testosterona estiver adequada... A sugestão e de um ciclo de 12 semanas... Ganhos graduais e estáveis, baixo colaterais.

Daí se consegue manter o peso, baixando BF e aumentando MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

Instale o app myfitnesspal e lance esses valores vá.

Evite carboidratos antes de dormir (comer até 19h)

Compre uma balança para pesar os alimentos. Com o tempo vc vai saber bem quanto pesa cada medida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

Instale o app myfitnesspal e lance esses valores vá.

Evite carboidratos antes de dormir (comer até 19h)

Compre uma balança para pesar os alimentos. Com o tempo vc vai saber bem quanto pesa cada medida

Muito obrigada!

Ja baixei o app e vou monitorando pra ter uma ideia de quantidades. 

Mas pelo que vi minha ingestão está maior em gordura (100 g dia), muito menor em carbo (30 a 50 g dia) e proteína em torno de (95 a 100 g dia).

Ultima refeição faço as 19 hrs. 

Irei comprar sim. 

Agradeco sua ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Mas pelo que vi minha ingestão está maior em gordura (100 g dia), muito menor em carbo (30 a 50 g dia) e proteína em torno de (95 a 100 g dia).

Mas se vc come isso, não era para estar assim... Estaria secando muito.

Vc tem os exames de sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

Mais já te digo que teu treino também não esta adequado. 

Eu faço um treino que dura em média 1;15 hs e saio de lá acabada. Meu treino de inferior de segunda durou isso e não consegui nem fazer hit pq minhas pernas falharam. Na terça eu não era gente parecia que um caminhão tinha me atropelado, então vc ta perdendo tempo na academia enquanto poderia ta fazendo outras coisas!!!

E quanto a oxandrolona se vc usar Landerlan com 5 a 10 mg vc já tera resultados e eu sou a prova disso, e claro que sua dieta e treino devem estar alinhados com a droga se não nada adianta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Degcastro disse:

quanto a oxandrolona se vc usar Landerlan com 5 a 10 mg vc já tera resultados e eu sou a prova disso, e claro que sua dieta e treino devem estar alinhados com a droga se não nada adianta!!

Deg, foi vc que começou com oxandrolona de farinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...