Ir para conteúdo
Vivi0881

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, DaniCWBmonster disse:

mulheres, máximo de 30mg/dia)

Acho que isso já é uma dose cavalar! 20mg/dia já é abusar!

Na bula fala em 2.5mg/dia para mulheres! (Tem mulheres que com esses 2.5mg já vêm bons resultados.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DaniCWBmonster disse:

Olha só, como muitos já disseram, duvido q realmente seja Oxan! Trabalho muito Oxan com minhas alunas e ela tem um forte poder lipolítico nas mulheres, serve muito exatamente pro Cutting.  Mas o q me preocupou de vdd foi seu início de um ciclo sem conhecer minimamente a droga! Digamos que realmente seja Oxandrolona, vc pode ter entrado na chamada "montanha russa hormonal", apenas por não conhecer a meia vida da droga. Oxan, independente da dosagem (mulheres, máximo de 30mg/dia) por ser uma droga oral, possui uma meia vida de 8h. Tomar qualquer dosagem q seja 2x ao dia vai bagunçar todo o seu equilíbrio hormonal, pois hora estará alto, hora estará baixo. Dessa forma, não te faz bem e se seus recetores não aceitarem bem a droga, o efeito pode mesmo ser reverso. O correto é dividir em 3 doses diárias, exemplo, 8 da manhã, 4 da tarde e meia noite. Não entre na lábia de pseudoespecialistas e procure um profissional sério. No seu caso, um endócrino nesse momento. No futuro, se for refazer seu projeto, primeiro contrate um profissional que entenda do assunto e acompanhe fim a fim. Segundo, são poucas marcas underground que prestam e tem muito produto falsificado, pois não tem fiscalização. Ou compre de marcas recomendadas por quem conhece, ou vá em um Nutrologo e explique seus objetivos. Ele vai te receitar e você pode manipular em uma farmácia de confiança. 

Agradeço sua ajuda! 

Realmente necessário um entendimento para uso. Depois de ficar toda retida e deprimida aprendi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/01/2019 em 14:14, Vivi0881 disse:

Emocional totalmente abalado. Uma hr choro outra estou querendo matar alguém. 

A de top azul é de hj e a outra foi qdo comecei. Meu abdômen estava bem mais seco. E o volume do quadril menor. 😞

6693A697-BF80-44C7-BCA8-8406C7552DBB.jpeg

Boa noite moça, talvez o produto possa ter batido mas pelo fato de você ser endomorfa pense que está mais gorda porém, possa ser por ganho de massa magra abdominal e dos oblíquos, por esse fato aparentara que estará maior nessa região mas na verdade foram ganhos em um todo, seu corpo está muito bem nós endos somos quadrados e monstros por natureza "caso atingirmos a tão difícil definição" então não se preocupe tanto, você ta linda!!

Há longo prazo você pode ate te Vigorexia: Que é ter atingido o seu tão desejado corpo mas se olhar no espelho e se ver magro/gordo/etc meio que anorexia ao contraio!! tudo de bom abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Soledz disse:

Boa noite moça, talvez o produto possa ter batido mas pelo fato de você ser endomorfa pense que está mais gorda porém, possa ser por ganho de massa magra abdominal e dos oblíquos, por esse fato aparentara que estará maior nessa região mas na verdade foram ganhos em um todo, seu corpo está muito bem nós endos somos quadrados e monstros por natureza "caso atingirmos a tão difícil definição" então não se preocupe tanto, você ta linda!!

Há longo prazo você pode ate te Vigorexia: Que é ter atingido o seu tão desejado corpo mas se olhar no espelho e se ver magro/gordo/etc meio que anorexia ao contraio!! tudo de bom abraços.

Muitíssimo obrigada @Soledz!

Realmente meu perfil é “cavala” kkkkk... Não sou miúda e nem conseguirei atingir um peso muito menor. 

Tenho medo desses emocionais. Pois já sofri 4 anos em depressão pelo meu corpo. Ganhei muito peso e pirei. 

Hj já estou bem desinchada. Quase como na foto do antes 🙏🏼

Muito chá diurético e água. Até a próxima semana já volto ao normal. 

Mas com ajuda de vocês na próxima farei certinho. 

Gratidão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Locemar disse:

Experimente usar ox sem uma dieta específica que você verá que o poder lipolítico dela é bem baixo. O que seca é a dieta feita junto com o ciclo. Se a droga tivesse todo esse poder, ela por si só já produziria esse resultado todo, o que não ocorre na prática.

 

Qdo falo q "trabalho" Oxan com minhas alunas, é no sentido literal mesmo hahhaha é um trabalho! Os pilares (dieta, treino, descanso) são 90% do progresso! Apenas 10% fica por conta dos ergogênicos. Milagre só nos filmes ;)

13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acho que isso já é uma dose cavalar! 20mg/dia já é abusar!

Na bula fala em 2.5mg/dia para mulheres! (Tem mulheres que com esses 2.5mg já vêm bons resultados.)

30mg dia é dose de atletas, mas o corpo e o organismo feminino absorve bem sim! Como coloquei (dose máxima). No caso dela, faria primeiro uma avaliação completa, buscaria o limite natural (Isso pode levar anos) e qdo chegasse a hora, por ser um primeiro contato com as drogas, 15mg dia seria o suficiente pra dar um "start" no organismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Kami Back disse:

Com o shape que tava, 5mg seria o suficiente pra começar. Essas dose de 30mg, sendo oxa de verdade, já faria um bom estrago.

Só me diga como administrar 5mg de Oxandrolona em 3 doses diárias (intervaladas em 8h). É por essas instruções que tem gente aí levando veneno pra dentro do corpo e colocando a culpa nos ergogênicos, qdo na vdd, a culpa é da falta de conhecimento científico sobre os recursos, o organismo e seu funcionamento. Uma coisa é palpitar, outra é instruir e uma bem diferente dessas duas é saber cientificamente do que está falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, DaniCWBmonster disse:

É por essas instruções que tem gente aí levando veneno pra dentro do corpo

Pra você é mais abrasivo administrar INICIALMENTE 5mg a 30mg?

Se seu embasamento científico for só a meia vida da droga, seu argumento está fraco.

13 horas atrás, DaniCWBmonster disse:

culpa é da falta de conhecimento científico sobre os recursos, o organismo e seu funcionamento.

Todo organismos funciona da mesma forma? Olha a quantidade de relatos de outras mulheres com doses altas e me fala qual delas está feliz?

Aqui, no fórum, não vivemos apenas de teoria, aqui convivemos com a realidade de cada um.

Temos aqui diversos atletas, pessoas que trabalham com isso diariamente, e nós convivemos com isso a todo momento.

Pergunta pra dona do post se esta feliz por ter começado com a dose dela, e se ela tivesse começado com menos, notando a reação do corpo se não seria muito mais fácil a reversão.

Talvez você seja do tipo das pessoas que passam as dosagens pra galera, e  depois essa galera corre até nós, do fórum, cheio de problemas querendo soluções, como a dona do post.

13 horas atrás, DaniCWBmonster disse:

5mg seria o suficiente pra começar

COMEÇAR.

 

Nem todos são atletas com experiencia pra ir com doses de Pré contest

Editado por Kami Back

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kami Back disse:

Pergunta pra dona do post se esta feliz por ter começado com a dose dela, e se ela tivesse começado com menos, notando a reação do corpo se não seria muito mais fácil a reversão.

Não tem como ficar! Não obtive um resultado nada satisfatório. 

Mas oq tenho visto em todo lugar são pessoas recomendando altas dosagens de uma coisa que nem sabe como o organismo irá reagir. Cada corpo age de uma forma e como o veneno depende da dose... veja por mim. Não farei de novo sem orientação de quem conhece “realmente”.

Ja estou quase 100% recuperada. 

E assim que fizer os exames, pedirei ajuda de vocês. 🙏🏼

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, DaniCWBmonster disse:

Só me diga como administrar 5mg de Oxandrolona em 3 doses diárias (intervaladas em 8h).

Então é assim que funciona, não dá, ou não sabe como dividir as doses, aumenta as doses!

Por essa lógica, imagina a pobre senhora comprar capsulas de 40mg/capsula! Tinha de usar no mínimo 120mg/dia!

Fácil dividir 5mg por 6, 8 ou 12 horas por dia, companheiro!

A primeira e mais obvia! Basta ter o conhecimento necessário e mandar manipular em comprimido de 2mg ou o que seja!

Segunda opção! Se não conseguir manipular, compra COMPRIMIDOS de 5mg cada. Depois basta cortar o comprimido, em forma de cruz, com um bisturi, dentro da lamela e usar um pedacinho a cada vez! (Se quiser, faço um vídeo a explicar).

Tem sempre solução, quando se da prioridade para a saúde!

Em 19/01/2019 em 03:41, DaniCWBmonster disse:

30mg dia é dose de atletas, mas o corpo e o organismo feminino absorve bem sim!

Jamais disse que não absorvia! Muito pelo contrário, absorve e bem!

Para mim não tem essa de dose de atleta ou não atleta! Antes de ser atleta é um ser humano igual a todos os outros, com suas eventuais diferenças! E como tal, 30mg são 30mg seja para quem for!

Uma coisa é começar com uma dose mínima e com o tempo, ir aumentando! Ai acredito que mulheres possam chegar até 30 ou mais mg por dia! Agora começar logo com 30mg é problemas na certa, seja atleta ou o que seja! (Minha opinião)

Editado por Arnaldo Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moça do ciclo, procure orientação profissional presencial! Profissional mesmo, no fórum vc só vai piorar a sua situação! Esse é o tipo de coisa q da pra se comparar a um carro, nunca economize nos freios e gaste com som! É o seu corpo, sua saúde, seu futuro. Ao pessoal q de alguma forma se ofendeu, peço desculpas, pois vejo tantos casos assim q fico puto! Sou profissional de Ed Física e Bioquímico. Não vem ao caso me identificar, mas falo com o conhecimento de campo, pois já tive mais de 300 clientes onde ajudei a viabilizar seus projetos. Sucesso a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, DaniCWBmonster disse:

Moça do ciclo, procure orientação profissional presencial! Profissional mesmo, no fórum vc só vai piorar a sua situação! Esse é o tipo de coisa q da pra se comparar a um carro, nunca economize nos freios e gaste com som! É o seu corpo, sua saúde, seu futuro. Ao pessoal q de alguma forma se ofendeu, peço desculpas, pois vejo tantos casos assim q fico puto! Sou profissional de Ed Física e Bioquímico. Não vem ao caso me identificar, mas falo com o conhecimento de campo, pois já tive mais de 300 clientes onde ajudei a viabilizar seus projetos. Sucesso a todos!

Concordo com vc. Nada melhor que um acompanhamento presencial. 

Meu caso... Faço TRT pois tenho hipogonadismo... Fui em 4 endocrinologistas e nenhum deles sabem como fazer uma TRT adequadamente (um deles nem sabia o que era Pentravan) imagine saber fazer um ciclo, uma TPC... Tenho um amigo de 27 anos que o médico aplicar testosterona pq tinha a taxa em 280 ng/dl, nem pediu LH e FSH... recomendei a ele fazer outros exames... LH e FSH estavam bem alta. Falei para ele procurar outro endócrino que mandou fazer a mesma coisa... Mandei procurar outro que mandou fazer diversos exames... resumindo, a cara tinha início de um câncer no testículo.

Já vimos absurdos médicos aqui... Então, acho válido demais ajudar quem precisa... Quem não precisa, já está bem kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, DaniCWBmonster disse:

Moça do ciclo, procure orientação profissional presencial! Profissional mesmo, no fórum vc só vai piorar a sua situação! Esse é o tipo de coisa q da pra se comparar a um carro, nunca economize nos freios e gaste com som! É o seu corpo, sua saúde, seu futuro. Ao pessoal q de alguma forma se ofendeu, peço desculpas, pois vejo tantos casos assim q fico puto! Sou profissional de Ed Física e Bioquímico. Não vem ao caso me identificar, mas falo com o conhecimento de campo, pois já tive mais de 300 clientes onde ajudei a viabilizar seus projetos. Sucesso a todos!

Não está a dizer nada que já não se saiba!

A maior parte (se não todos), dos moderadores e praticantes assíduos deste fórum quando dão a sua opinião, a primeira coisa que dizem é que " a melhor forma de resolver é consultar um especialista"!

Cada caso é um caso e tem varios casos que são comuns e debatidos várias vezes, com variadíssimos relatos na primeira Pessoa. E desses relatos e debates, podemos tirar varias elações que depois podem ser validas para outros casos!

Você já ajudou 300 e ganhou o seu!

Aqui o fórum já ajudou bem mais do dobro disso, (apenas especulação, pode ter sido muito mais), sem ganhar nada com isso! Consegue ver a diferença!?

Cada um ajuda como pode! Voçe ajuda os seus contribuintes! O fórum ajuda quem precisa, como pode! Ninguém manda ninguém fazer nada! Apenas opina!

Só falta dizer que as experiências com ratos, tem mais valor que milhares de relatos de varios tipos de usuários.

E para terminar deixo uma reflexão!

Todos aqui no fórum (os sem especialidades), aludem ao facto de começar devagar para sentir o efeito, começando com uma dose mínima segura, que lhe permita controlar qualquer possivel colateral!

Ai vêm o especialista e diz que não! O melhor é usar 15mg, por causa da meia vida e por não saber como dividir a dose!

Editado por Arnaldo Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/01/2019 em 07:21, Vivi0881 disse:

Bom dia!

Estou com 6 semanas do meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg. Além de ter mexido muito com meu emocional estou parecendo gorda. 😢

Treino muito pesado cerca de 2:30 a 3 hrs todos os dias. 

Faço jejum intermitente e lowcarb. A intenção era secar (cutting) e por fim estou com as roupas todas apertadas, barriga que nunca tive e gordura nas costas. 

Sera que volto ao normal? 😞

Provavelmente houve alguma retenção por conta da alta dose. Poderia ter começado com 5mg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Foston disse:

Provavelmente houve alguma retenção por conta da alta dose. Poderia ter começado com 5mg.

Sim! Muita retenção juntamente com massa magra. 

Com certeza! A dose foi alta demais para início de ciclo. 

Nao obtive resultado algum e ainda fiquei em depressão. 

Nao vejo a hr de murchar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vivi0881 disse:

Sim! Muita retenção juntamente com massa magra. 

Com certeza! A dose foi alta demais para início de ciclo. 

Nao obtive resultado algum e ainda fiquei em depressão. 

Nao vejo a hr de murchar.  

Siga as dicas do pessoal que você terá sucesso em colocar o shape que deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bla bla Bla....rsrsrsrs......

Droga com efeito Lipolitico......kkkkkkkk....essa foi a melhor!!! Se eu der uma garrafa com rotulo diferente e falar que possui substancia milagrosas, e ao mesmo tempo deixar essa pessoa em dieta restritiva e melhor intensidade de treino.....a pessoas vai falar que perdeu peso por causa da [email protected]^&^A da agua!!!!

O FORUM tem um poder milagroso, se uma pessoa inteligente entrar aqui no FORUM e REALMENTE seguir algumas recomendações aqui não tem como dar errado!!! Ou querem lembrar do cardume que está se formando aqui???

Apreendi uma vez com o @Locemar que conhece melhor esse paranaue aqui......e o que realmente ocorre é que as pessoas ""SOMEM".......então se some no virtual imagine no presencial!! Pessoal não quer saber de saúde não.....acreditam na ilusão da pilula magica e resultados rápidos!

@Vivi0881 por gentileza poste sua dieta que o @Bravo Costa te orientou.....vamos corrigir possíveis erros.....

Poste tbm as fotos conforme o solicitado abaixo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/01/2019 em 01:17, Bravo Costa disse:

 

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

 

Essa foi a dieta que o @Bravo Costa me passou. 

Essa semana fiz alterações como faço jejum intermitente e todos os dias após o treino (treino em jejum todos os dias) estou chegando barecendo uma bola inchada. Mesmo só tomando chá e água. 

Resolvi comer 2 ovos no café da manhã antes de ir treinar. 

@Apollo Galeno

Dieta está entre 1500 a 1600 calorias 

Ovos caipira, queijos amarelo, bacon artesanal, carnes, gorduras azeite, abacate e manteiga. Verduras e legumes. 

Nas contas que tenho feito no app indicado estou acima nas gorduras (que ele sugeriu) bem abaixo nos carbos e até que consegui estar dentro nas proteínas. 

Tirei a foto hj! Pq ontem estava redonda (não que não esteja ainda). O estado emocional está ocilando demais. Até pensei em parar e esperar desinchar. 

E pedi para mudar meu treino. 

Coloquei tudo em anexo. 

Obrigada por querer me ajudar!!!

 

E5F8A5ED-D605-4C5F-A66D-03F9D5041491.jpeg

733A0BB3-3265-40D6-8448-93891E5DC328.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito Bla bla Bla....rsrsrsrs......

Droga com efeito Lipolitico......kkkkkkkk....essa foi a melhor!!! Se eu der uma garrafa com rotulo diferente e falar que possui substancia milagrosas, e ao mesmo tempo deixar essa pessoa em dieta restritiva e melhor intensidade de treino.....a pessoas vai falar que perdeu peso por causa da [email protected]^&^A da agua!!!!

O FORUM tem um poder milagroso, se uma pessoa inteligente entrar aqui no FORUM e REALMENTE seguir algumas recomendações aqui não tem como dar errado!!! Ou querem lembrar do cardume que está se formando aqui???

Apreendi uma vez com o @Locemar que conhece melhor esse paranaue aqui......e o que realmente ocorre é que as pessoas ""SOMEM".......então se some no virtual imagine no presencial!! Pessoal não quer saber de saúde não.....acreditam na ilusão da pilula magica e resultados rápidos!

Gsuis!!!!!!!!!!! @Locemar conseguiu passar a revolta dele até pro Apollo q era o ser mais paciente do fórum kkkkkkk não que eu discorde com o que falou mas a forma que falou é inédita para me hahahaha

2 horas atrás, Vivi0881 disse:

Essa foi a dieta que o @Bravo Costa me passou. 

Essa semana fiz alterações como faço jejum intermitente e todos os dias após o treino (treino em jejum todos os dias) estou chegando barecendo uma bola inchada. Mesmo só tomando chá e água. 

Resolvi comer 2 ovos no café da manhã antes de ir treinar. 

@Apollo Galeno

Dieta está entre 1500 a 1600 calorias 

Ovos caipira, queijos amarelo, bacon artesanal, carnes, gorduras azeite, abacate e manteiga. Verduras e legumes. 

Nas contas que tenho feito no app indicado estou acima nas gorduras (que ele sugeriu) bem abaixo nos carbos e até que consegui estar dentro nas proteínas. 

Tirei a foto hj! Pq ontem estava redonda (não que não esteja ainda). O estado emocional está ocilando demais. Até pensei em parar e esperar desinchar. 

E pedi para mudar meu treino. 

Coloquei tudo em anexo. 

Obrigada por querer me ajudar!!!

 

E5F8A5ED-D605-4C5F-A66D-03F9D5041491.jpeg

 

Vivi, percebi na foto lateral que vc aparenta ter uma retroversão pélvica considerável. Você tem dificuldades para executar agachamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Gsuis!!!!!!!!!!! @Locemar conseguiu passar a revolta dele até pro Apollo q era o ser mais paciente do fórum kkkkkkk não que eu discorde com o que falou mas a forma que falou é inédita para me hahahah

Hahahahhaha e olha que ele voltou de férias agora. 

Esses últimos dias apareceram algumas pérolas aqui que até eu tava incomodada quase dando rage assim

@Vivi0881 antes do ciclo você estava com quantos kgs a menos? 

Jejum é bom sim,  mas treinar em jejum não é algo fácil.  É bom pra quem já está acostumado.  

Tente anotar tudo o que vc come aqui ao invés de só dizer os macros anote horário e refeição. 

Não se desespere. Paciência e constância são a chave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Gsuis!!!!!!!!!!! @Locemar conseguiu passar a revolta dele até pro Apollo q era o ser mais paciente do fórum kkkkkkk não que eu discorde com o que falou mas a forma que falou é inédita para me hahahaha

Vivi, percebi na foto lateral que vc aparenta ter uma retroversão pélvica considerável. Você tem dificuldades para executar agachamentos?

@Sereiafit tenho sim! 

Com tanto que uso Cinta. Pra amenizar, pq sinto dor. Evito até o aparelho e faço na Barra livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Hahahahhaha e olha que ele voltou de férias agora. 

Esses últimos dias apareceram algumas pérolas aqui que até eu tava incomodada quase dando rage assim

@Vivi0881 antes do ciclo você estava com quantos kgs a menos? 

Jejum é bom sim,  mas treinar em jejum não é algo fácil.  É bom pra quem já está acostumado.  

Tente anotar tudo o que vc come aqui ao invés de só dizer os macros anote horário e refeição. 

Não se desespere. Paciência e constância são a chave. 

O jejum eu tiro de letra. Sempre comi 1x por dia. Não estranho treinar em jejum e sinceramente sinto um “up” muito maior com ele.

Mas de verdade me perdi do eixo depois dessa situação e estou tentando de tdo pra normalizar. 

Estava com 68 quilos antes de realizar o ciclo. Agora devo está com uns 73 quilos (não Qro pesar pra não me sentir pior).

Estou anotando tudo!

Considerando que acordo entre 6 às 7 hrs

Treino ás 9:30 hrs 

Almoço entre 12 as 13 hrs 

* Salada (alface, rúcula, tomate, pepino...)

* Legumes (abóbora cabotian refogada, berinjela, abobrinha...)

* Ovos caipira, carne vermelha ou frango. Sem quantidade que como pra matar a fome. 

* 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Dias de treino de glúteo e perna inclui 

* Mandioca, mandioquinha ou batata doce cozida. 

Jantar as 19 hrs (se tiver fome)

* 2 ovos caipira com 2 fatias de mussarela. 

* Salada 

Veja se assim melhor pra entender.

@Joana Darc sb eu estou tentando não desesperar. Mas ontem fiquei pq retive muito e estava em jejum só na água e chá.

Eu tive um sério problema a 4 anos com calmante e engordei 22 quilos em 40 dias. 

Trauma total e entrei em depressão tomando 8 remédios e fui para os 94 quilos. Chegar aos 68 quilos foi difícil. A intenção é voltar ao meu peso antes da depressão que era 62 quilos. 

Sim... eu vou conseguir! Obrigada! 🙏🏼♥️

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vivi0881 disse:

O jejum eu tiro de letra. Sempre comi 1x por dia. Não estranho treinar em jejum e sinceramente sinto um “up” muito maior com ele.

Mas de verdade me perdi do eixo depois dessa situação e estou tentando de tdo pra normalizar. 

Estava com 68 quilos antes de realizar o ciclo. Agora devo está com uns 73 quilos (não Qro pesar pra não me sentir pior).

Estou anotando tudo!

Considerando que acordo entre 6 às 7 hrs

Treino ás 9:30 hrs 

Almoço entre 12 as 13 hrs 

* Salada (alface, rúcula, tomate, pepino...)

* Legumes (abóbora cabotian refogada, berinjela, abobrinha...)

* Ovos caipira, carne vermelha ou frango. Sem quantidade que como pra matar a fome. 

* 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Dias de treino de glúteo e perna inclui 

* Mandioca, mandioquinha ou batata doce cozida. 

Jantar as 19 hrs (se tiver fome)

* 2 ovos caipira com 2 fatias de mussarela. 

* Salada 

Veja se assim melhor pra entender.

@Joana Darc sb eu estou tentando não desesperar. Mas ontem fiquei pq retive muito e estava em jejum só na água e chá.

Eu tive um sério problema a 4 anos com calmante e engordei 22 quilos em 40 dias. 

Trauma total e entrei em depressão tomando 8 remédios e fui para os 94 quilos. Chegar aos 68 quilos foi difícil. A intenção é voltar ao meu peso antes da depressão que era 62 quilos. 

Sim... eu vou conseguir! Obrigada! 🙏🏼♥️

 

 

 

@Apollo Galeno eu queria entender o que aconteceu com ela, ainda nao consegui formar uma ideia, se há alguma desregulacao hormonal aqui, se o que ela usou era dianabol ao inves de oxan.. eu fiquei muito incomodada, de verdade. Queria muito poder ajudar mais. Como alguem fica inchada assim sem motivo aparente?

@Vivi0881 sua alimentacao nao e ruim! esta a quanto tempo comendo desse jeito?

Vivi vc tem exames? como esta sua saude? voce toma outros remedios?

Voce é muito linda, de verdade, nao se deixe abalar e nao desista de si mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

sua alimentacao nao e ruim! esta a quanto tempo comendo desse jeito?

Eu faço jejum intermitente e dieta com baixo carbo tem 2 anos e 3 meses. Mas sempre dou umas alteradas. Pra não enjoar e acostumar. 

Comecei a fazer jejum de 18 hrs (tendo 2 refeições no dia) tem 3 meses. Pq antes eu fazia 24 hrs (somente 1 refeição). 

 

13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vivi vc tem exames? como esta sua saude? voce toma outros remedios?

Não tomo nenhum remédio. 🙏🏼

Só polivitaminico, cloreto de magnésio e omega 3.

Vou segunda fazer um exame de todos os hormônios e vou pedir um hemograma tbem. 

Muito obrigada Joana! 

É f... mas não vou desistir, estou tão focada e Qro mostrar pra mim mesma que vou conseguir. 

Agradeço de ♥️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
×
×
  • Criar Novo...