Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoas!

Então, comecei hoje o ciclo, tomei 2h antes do treino, como recomendado pelo @Bravo Costa

Não notei nada diferente, mas também não esperava nada no primeiro dia kkk

Fiquei devendo o treino, então lá vai:

A

Agachamento livre 4-5x10

Leg press 45° 4x10

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva

Stiff 4x10

B

Voador 4x10

Puxada aberta 4x10

Remada baixa guiada 4x10

Elevação lateral 4x10

Mergulho na paralela 4x10

Remada alta aberta 4x10

Elevação frontal + rosca direta 3x10

C

Extensora 2 rep tri série + 2rep c/ isometria 10s

Hack 45 + cadeira sissy 4x10

Adutora tri série (carga regressiva)

Agachamento sumô 4x10

Flexão plantar

Algumas observações:

- Sei que meu treino de superiores está beem fraco. Todos na verdade, mas não sei em o que posso mudar.

- Eu também estava fazendo aeróbico todos os dias, porque queria dar uma secada, mas agora será que posso fazer 2x na semana? em dia de superiores?

- Treino 5x na semana, às vezes 6

@Sereiafit e @Joana Darc sb musas da hipertrofia, me ajudem please! kkkk

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Continue por 15 dias com ela e depois reavaliamos, logo o expert em dieta Sr. Galleno aparece por aqui tbem...

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo. Não acho o caso aumentar demais as calorias pois há uma incógnita, sua oxandrolona. Se ela for falsa ou subdosada e vc estiver comendo muito a mais para bulking, vai tudo virar banha... Então por cautela, vamos dar passos pequenos, mas sabendo onde estamos pisando.

Sim, farei isso. Obrigada!

12 horas atrás, davidevh disse:

não abandone o relato em...maioria some

Jamaais, preciso de vcs! kkk

10 horas atrás, Kami Back disse:

Acompanhando.

esse é o nosso TTPDC

Obrigada!

TMJ

12 horas atrás, Malu.lu disse:

Oi Karol, seja bem vinda. Tudo o indica se somos conterrâneas ...

Você já está no caminho certo... 

E parabéns pelo POST completo.. eu não fiz isso.:(.

Vou acompanhar.. beijão

Obrigada Malu! Acho que somos conterrâneas sim :)

Estou acompanhando o seu relato também, desde início, e tá só sucesso!! haha

bjbj

• Moderador
Postado
2 horas atrás, KarolSc disse:

Não notei nada diferente, mas também não esperava nada no primeiro dia kkk

Não espere mesmo kkkk

O que pode mudar... A partir de 10 dias, pele mais morena sedutora kkk partes íntimas escurecidas (inclusive mamilos, axilas), aumento de clítoris. Entre 15 e 21 dias, redução do BF.

2 horas atrás, KarolSc disse:

Eu também estava fazendo aeróbico todos os dias, porque queria dar uma secada, mas agora será que posso fazer 2x na semana? em dia de superiores?

Pode.

• Moderador
Postado

Ai...  Calma..  Pra mim o  treino vai ter que ser redesenhado.  Só se salva o A. O resto ta bem mais ou menos. 

Quantos dias da semana vc vai com certeza? 

O que vc não pode fazer? 

Não quero montar um treino aleatório pra vc e que vc ache impossível e nunca faça.  Queria incluir exercícios compostos e diferentes esquemas de repetições,  algo com mais estímulos. 

Gostaria que você investisse mais nos superiores,  vão ficar lindos se você der mais atenção. 

Postado

concordo com a @Joana Darc sb...

Temos que mudar o treino.. 1) ta investindo pouco nos superiores, superiores desenvolvidos lhe dá o suporte para o treino de pernas e esteticamente ajuda harmonizar o shape. 2) colocando mais dias de treino de superiores, lhe dará um período maior de recuperação muscular (é aqui que o músculo cresce). 3) tem músculo aí sem treinar, rsrsrs.... acredite um dia irá se arrepender disso.. No começo eu nem sabia o que era treino de ombros e hj eu tenho a consciência que se eu tivesse treinado desde o início eles já estariam como eu queria hj.

Quantos dias vc treina por semana? Saí da academia querendo vomitar, vendo teto preto e pernas bambas? quando treina superiores, sente dor tardia? 

Postado
12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

...  Calma..  Pra mim o  treino vai ter que ser redesenhado.  Só se salva o A. O resto ta bem mais ou menos. 

Sim, realmente, o A é o que eu sinto mais

Quantos dias da semana vc vai com certeza? 

36 minutos atrás, Sereiafit disse:

Quantos dias vc treina por semana?

Eu consigo treinar 5x na semana com certeza, às vezes 6.

O que vc não pode fazer? 

@Joana Darc sb Nao possuo nenhuma restrição, pode meter bala! 😂😂

Sobre dar mais atenção aos superiores, concordo totalmente com vocês. Nunca me arrisquei a montar um treino sozinha, mas sabia que não estava legal... 

40 minutos atrás, Sereiafit disse:

Quantos dias vc treina por semana? Saí da academia querendo vomitar, vendo teto preto e pernas bambas? quando treina superiores, sente dor tardia? 

@Sereiafit Treino 5x na semana. O único treino que eu sinto que pega mesno é o A, que já senti vontade de vomitar no inicio e sempre saio com as pernas tremendo.

No treino de superiores eu sinto bastante as costas, por uns dois dias, mas acho que é pq tem muuito exercicio de costas lá né? Kkk

Agradeço de verdade se vocês puderem me ajudar! Prometo que vou seguir à risca e dar o máximo sempre! Quero evoluir 🙏🙏🙏

28 minutos atrás, vemverão disse:

Uma dúvida. Li meio que superficialmente. No caso você só toma 1 comprimido de 10 mg por dia?

Siim.

Como minha oxandrolona é manipulada em cápsulas de 10mg, que jã não é uma dosagem fraca, vou tomar 1x ao dia apenas.

Queria ter manipulado em cápsulas de 5mg, mas não foi possível 😕

Postado
8 minutos atrás, KarolSc disse:

Siim.

Como minha oxandrolona é manipulada em cápsulas de 10mg, que jã não é uma dosagem fraca, vou tomar 1x ao dia apenas.

Queria ter manipulado em cápsulas de 5mg, mas não foi possível 😕

Entendi. Coloca sempre tudo o que tu sentir aqui kkkk. Vou acompanhar.

E mais uma, sucesso no ciclo!

Postado
1 hora atrás, KarolSc disse:

Sim, realmente, o A é o que eu sinto mais

Eu consigo treinar 5x na semana com certeza, às vezes 6.

@Joana Darc sb Nao possuo nenhuma restrição, pode meter bala! 😂😂

Sobre dar mais atenção aos superiores, concordo totalmente com vocês. Nunca me arrisquei a montar um treino sozinha, mas sabia que não estava legal... 

@Sereiafit Treino 5x na semana. O único treino que eu sinto que pega mesno é o A, que já senti vontade de vomitar no inicio e sempre saio com as pernas tremendo.

No treino de superiores eu sinto bastante as costas, por uns dois dias, mas acho que é pq tem muuito exercicio de costas lá né? Kkk

Agradeço de verdade se vocês puderem me ajudar! Prometo que vou seguir à risca e dar o máximo sempre! Quero evoluir 🙏🙏🙏

Vamos esperar as dicas da treinadora Joana Vaz... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...