Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
6 horas atrás, KarolSc disse:

Queria aproveitar a oxan, já que tenho mais um mês de ciclo, pra tentar perder ou diminuir isso. Porque drpois vai ser ainda mais difícil. Mas entendi o que tu quis dizer sim, preciso de um planejamento a longo prazo, não vou chegar no shape que eu quero no primeiro ciclo.

Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Foston disse:

Qual o seu peso atual? Ao menos nas fotos você está com menos gorduras. Como a @Joana Darc sb disse, você também fica legal com corpo slim, com os gominhos aparecendo. Tenha em mente que talvez precise de mais algum(ns) ciclo(s). Comece a pensar o que fará após o ciclo, se usará outro esteroide ou se usará testosterona para manter os ganhos, ou mesmo se suspenderá o uso.

Comece a pensar o que vai fazer depois desse projeto......se persistir o que é bom pode ficar melhor ainda.....

Pense no que estão a te falar....

Postado
14 horas atrás, Foston disse:

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Comece a pensar o que vai fazer depois desse projeto......se persistir o que é bom pode ficar melhor ainda.....

Pense no que estão a te falar....

Sim, então... Tenho estudado para fazer um cruise com testosterona, propionato ou entantato (embora esteja mais inclinada ao enantato).

Quando encerrar este ciclo, pretendo fazer todos os exames e postar aqui. Aí vocês podem me orientar melhor, certo?

Posteriormente pensei em fazer um ciclo com primobolan ou boldenona.

Mas minha intenção não é ganhar muuito volume não. Prefiro um perfil mais slim, como o Foston mencionou.

@Foston, estou com 69kg.  

• Moderador
Postado

Ajudamos sim.......vemos exames sim...

QUe bom que já tem a ideia da ponte pós ciclo......ficamos felizes quando as pessoas nos escutam.....

Sobre o perfil Slim: mantenha consistência nesses ultimo mes na dieta ok!! Falta 1 mes para acabar seu ciclo né??

Siga a risca a dieta que for te passando semana a semana....SIM......semana a semana........

Já está fazendo a nova???? 

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ajudamos sim.......vemos exames sim...

QUe bom que já tem a ideia da ponte pós ciclo......ficamos felizes quando as pessoas nos escutam.....

Sobre o perfil Slim: mantenha consistência nesses ultimo mes na dieta ok!! Falta 1 mes para acabar seu ciclo né??

Siga a risca a dieta que for te passando semana a semana....SIM......semana a semana........

Já está fazendo a nova???? 

Comprei e organizei as refeições ontem e estou fazendo a partir de hoje. 

Tenho um mês+3 dias de ciclo 😊

Vou seguir à risca sim, pode deixar 

Sem furar 🙏🙏🙏

Postado
Em 06/04/2019 em 14:00, Apollo Galeno disse:

Amanhã poste um relato de como está se sentindo....

Estou seguindo a dieta conforme combinamos.

Senti um pouco de fome nos dois últimos dias, especialmente à tarde, antes da refeição pré treino.

Não acho que tenha afetado os meus treinos, contudo.

Já estou menos inchada 🙏

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, KarolSc disse:

Estou seguindo a dieta conforme combinamos.

Senti um pouco de fome nos dois últimos dias, especialmente à tarde, antes da refeição pré treino.

Não acho que tenha afetado os meus treinos, contudo.

Já estou menos inchada 🙏

Qual o peso atual? Tire toda roupa e se pese.......

Vamos modificar mais essa dieta que tal? Vamos dar uma 4k nesses 27 dias que faltam......

Aguardo....

Postado
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual o peso atual? Tire toda roupa e se pese.......

Vamos modificar mais essa dieta que tal? Vamos dar uma 4k nesses 27 dias que faltam......

Aguardo...

68,1kg

Vamoos, pode modificar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...