Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Os resultados estão BELOS!!

Tudo melhorou........visualmente está com mais volume, cintura menor,  gluteos maiores, membros inferiores maiores.....

Está de Parábens......acredito que nem vc mesma está acreditando no que está vendo e está alterando sua auto-imagem....kkkkkk

Confie no que estamos lhe propondo....vai ficar muito muito bom o resultado!!

Quais os colaterais tem sentido com a oxandrolona? Libido? Cabelos? Acnes? Força? 

Qual seu peso atual e qual o inicial?

Poste sua dieta exatamente como está fazendo........

TMJ

Postado

@Apollo Galeno obrigada 🙏

Comecei.o ciclo com 66kg, estou com 68,5kg agora.

A dieta está assim:

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

50g mamão

20g leite em pó

P: 25g 😄 C 19g G 22g

LANCHE MANHÃ

50g morango

50g queijo minas

P 10g C 6g G 10g

ALMOÇO

100g patinho

80g massa integral

P 32g C 39g G 6g

LANCHE TARDE

50g frango desfiado

50g batata doce

3 amêndoas

P 15g C 10g G 3g

PRE TREINO

1 ovo

1 banana

30g aveia

15g whey

10g pasta de amendoim proteica

P 28g C 48g G 13g

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango

80g batata doce

P: 20g C 30g G 5g

CEIA

28G albumina

200ml leite desnatado

Total macros

P: 190g C 162g G 66g

Quero simplificar essa dieta, talvez tirar os lanches da manhã e da tarde e aumentar as quantidades do almoço e janta.

Essa semana também aumentei a quantidade de aeróbico, fiz 3x. Vou tentar manter assim pra ver se perco essa pança.

O que tu achas @Apollo Galeno?

Temos que mexer nos macros? Mudar os alimentos?

🙏🙏🙏🙏

Ah, sobre os colaterais:

Libido aumentou

Cabelo continua caindo mais do que o normal, mas estou monitorando

E a minha pele está HORRÍVEL! to desesperada. Na região do maxilar estou cheia de espinhas e com a pele muito oleosa. To tentando tudo que é coisa, mas parece que agora a coisa desandou de vez. Piora ainda mais quando estou menstruada, me sinto uma adolescente 😓😓😓

• Moderador
Postado

A dieta está assim:

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

3 amendoas

ALMOÇO

100g patinho

50 g arroz branco + 100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

1 ovo

1 banana

30g aveia

15g whey

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

80g batata doce

Salada Sempre

10g pasta de amendoim proteica

CEIA

28G albumina

5 morangos

200ml leite desnatado (bate tudo junto)

Mantenha essa dieta assim mais 15 dias.......aproveite esses 15 dias......kkkkkkk

Depois vamos ir cortando aos poucos........até vc ficar doida!! kkk

Troquei ordem dos alimentos...troquei alguns tbm.....mas os macros estão quase a mesma coisa........

Que colocar ou tirar algo??

Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha essa dieta assim mais 15 dias.......aproveite esses 15 dias......

Perfeito, @Apollo Galeno.

Acho que ficou muito melhor, não preciso mais fazer aquele monte de refeições e andar cheia de marmitas kkk

Vou começar a partir de segunda-feira, e conto 15 dias pra atualização 😉

Depois vamos ir cortando aos poucos........até vc ficar doida!! kkk

Ixii.. Cortar carbos? Deus me ajude kkk

Mas bora lá! 👊

Que colocar ou tirar algo??

Não, acho que está ótimo assim.

Muito obrigada!!

Postado
Em 02/03/2019 em 18:16, KarolSc disse:

Eaí pessoal,

Fechando um pouco mais de um mês de ciclo.

Colaterais deram uma amenizada, ou eu que me acostumei com as espinhas kkkk

O aumento de força é nítido, e estou tentando aproveitar ao máximo nos treinos, mas a articulação do joelho já está sentindo. Ontem estava com muita dor e passei um pouco de dorflex em spray pra não tomar remédio.

Alô @Joana Darc sb, me ajuda a intensificar o treino de inferiores? Pessoal todo que tiver sugestões por favor help.

Sobre a dieta: aumentei os cargos que o @Apollo Galeno liberou mas senti que dei uma inchada, to pensando em cortar de novo. Que saga né hahaha

Segue fotos para comparação.

1551524486358.jpg

1550525217866.jpg

Caramba, que evolução! Parabéns. Sigo acompanhando. 🤩🤩

Postado
Em 16/03/2019 em 12:49, KarolSc disse:

Vou tentar manter assim pra ver se perco essa pança.

Fase de ganho é fase de ganho.

As vezes conseguimos perder um pouco de gordura devido o aumento de massa magra que aumenta a sua taxa metabólica basal, mas é impossível numa fase de ganho muscular uma hora ou outra vc não se sintir um pouco inchada, retida e tal... Foque em crescer, essa fase é ótima que vc não passa fome hehe... e garanto que fora vc, ninguém tá conseguindo notar essa "barriguinha" que vc diz ter.

Em 16/03/2019 em 12:49, KarolSc disse:

E a minha pele está HORRÍVEL! to desesperada. Na região do maxilar estou cheia de espinhas e com a pele muito oleosa. To tentando tudo que é coisa, mas parece que agora a coisa desandou de vez. Piora ainda mais quando estou menstruada, me sinto uma adolescente 😓😓😓

Se for espinhas daquelas que inflamam, aconselho usar merthiolate. Usei em mim e foi milagroso kkkk

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

merthiolate

Está ai algo de certa forma barato e extremamente eficaz!!!

Não estou falando do merthiolate, estou falando do Digliconato de clorexdina (componente do Merthiolate). 

Uma almotolia ou solução muito muito usada dentro do ambiente hospitalar como antisseptico tópico. Usado em vários momentos na pratica clinica. Elimina bacterias Gram + e Gram - (menor numero), elimina tbm fungos. 

Mais barato e mais eficaz do que muito sabonete de limpeza.

Espinha em muitos casos se dá por uma inflamação que gera uma lesão na epiderme e por essa lesão bacterias de nossa pele podem adentrar e o ciclo se tornar vicioso.

Ótima ideia @Sereiafit

Postado
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está ai algo de certa forma barato e extremamente eficaz!!!

Não estou falando do merthiolate, estou falando do Digliconato de clorexdina (componente do Merthiolate). 

Uma almotolia ou solução muito muito usada dentro do ambiente hospitalar como antisseptico tópico. Usado em vários momentos na pratica clinica. Elimina bacterias Gram + e Gram - (menor numero), elimina tbm fungos. 

Mais barato e mais eficaz do que muito sabonete de limpeza.

Espinha em muitos casos se dá por uma inflamação que gera uma lesão na epiderme e por essa lesão bacterias de nossa pele podem adentrar e o ciclo se tornar vicioso.

Ótima ideia @Sereiafit

Na vdd eu to usando mesmo o genérico Digliconato de clorexdina.. Citei o nome merthiolate para ficar fácil saber o que é hehehe

@Apollo Galeno é incrível! As espinhas secam, somem de um dia para o outro, to passando todo dia  na região que está saindo espinhas (maxilar).  Diminuiu 80% da quantidade que aparecia por dia e ainda cicatrizando (sumindo) as que tinha! Melhor coisa que já usei!!!

Postado
Em 20/03/2019 em 15:24, Sereiafit disse:

Se for espinhas daquelas que inflamam, aconselho usar merthiolate. Usei em mim e foi milagroso kkk

Que negócio milagroso mesmo!

Comecei a usar no dia que vi tua dia e jã melhorou demais a aparência da pele. Obrigada 🙏😘

Em 22/03/2019 em 00:34, Malu.lu disse:

Ta linda Karol. Que cintura menina. 

Parabéns pela evolução.

Vamos que vamos!!

😍

Obrigadaa, gata!

TMJ

Em 18/03/2019 em 15:27, Luanamt disse:

Caramba, que evolução! Parabéns. Sigo acompanhando. 🤩 🤩

😘😘😘

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário