Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona X endometriose


Gestgirl

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 anos depois...
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que é antigo....

Mas, @Gestgirl como está sua endometriose? Conte um pouco como foi esse tempo até hoje....

Procure o tópico da @Cosminha ... Só não recordo se o caso dela era endo ou sop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Keto disse:

Procure o tópico da @Cosminha ... Só não recordo se o caso dela era endo ou sop.

Obrigado...

O que ue busco é uma "possivel" participação mesmo! kkkk

Para pessoa relatar como foi do temporal lá atrás....ao atual hj.....

Como se fosse um "caso clinico" narrado pela propria pessoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 23/05/2021 em 20:48, Apollo Galeno disse:

Obrigado...

O que ue busco é uma "possivel" participação mesmo! kkkk

Para pessoa relatar como foi do temporal lá atrás....ao atual hj.....

Como se fosse um "caso clinico" narrado pela propria pessoa.

 

Bom, vou relatar meu caso clínico então :). Usei gestrinona também para uma condição ginecológica, no meu caso, mioma. Usei por 1 ano os implantes G6. Nos 2 primeiros meses tive episódios de inchaço e retenção líquida, coisa que nunca me ocorria, cheguei a ter 3 a 4 kg a mais só de retenção, mas foram apenas 2 episódios nos primeiros 15 dias, que passaram logo (bebi muita água e fiz aeróbicos). Nesses 2 meses iniciais tive também vários sangramentos de escape, nenhum efeito colateral mas também nenhum benefício aparente. Ah, a médica falou para eu suspender o magnésio, não entendi bem, mas acho que o magnésio fazia sangrar.

Depois a coisa melhorou (a partir do 4º mês): parei de menstruar, os escapes aconteciam, mas eram raros. Tive acne, pouca coisa, não chegou a incomodar e com o tempo foi diminuindo, mas sempre aparecia uma ou outra. O cabelo caiu um pouco mais que o normal, mas nada espantoso, pois ele já caia normalmente. Disposição e força física ótimas. Com 5 meses de uso precisei de mudar de cidade a trabalho e parei de treinar, apenas pedalava e consegui manter a massa magra sem esforço. Não cresci muito, ganhei 1 a 2 cm nas medidas e fiquei mais definida (sempre pesei entre 60 a 63kg e cheguei a 68kg, record da minha vida). O mioma parece ter diminuído. Problema é que já vai fazer 1 ano que deveria repor os chips, mas a grana tá curta, daí estou pensando na alternativa em gel (espero que seja mais barata), por isso caí aqui no tópico.

Algumas observações:

Os benefícios permaneceram por até 3 meses após o fim da validade dos implantes, a menstruação voltou só 2 meses depois. Foi nesse período também que comecei a perder massa magra (não estava treinando). Hoje estou exatamente como antes do implante, com um detalhe: uns 2 a 3 kg a mais (hoje peso entre 65 e 66 kg). Acredito que esse peso extra seja ganho de massa óssea. Embora não tenha feito bioimpedância, visivelmente não estou mais gorda e minhas medidas estão iguais a antes do implante, nem estou com retenção líquida. Por isso esse peso extra só  pode ser  massa óssea, não consigo pensar em outra coisa. Minha voz mudou um pouco, dá umas rateadas (rouca) quando canto, mas tudo bem, só canto no chuveiro mesmo. Eu já não conseguia atingir tons mais agudos, agora ficou impossível.

Ah, embora não estivesse treinando, minha alimentação é bem limpa, praticamente livre de besteiras, eu nem consigo comer muito, e nunca tive tendência a engordar, e nem tomava anti concepcionais, acho que isso conta também na experiência. Outro et

Na minha experiência, gestrinona dá resultados sim para problemas ginecológicos, mas tem que acertar na dose e ter um mínimo de continuidade, demora pelo menos 3 meses para os resultados aparecerem, os 2 meses iniciais para mim foram como uma adaptação do corpo.

Editado por Ale1982
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Ale1982 disse:

Bom, vou relatar meu caso clínico então :). Usei gestrinona também para uma condição ginecológica, no meu caso, mioma. Usei por 1 ano os implantes G6. Nos 2 primeiros meses tive episódios de inchaço e retenção líquida, coisa que nunca me ocorria, cheguei a ter 3 a 4 kg a mais só de retenção, mas foram apenas 2 episódios nos primeiros 15 dias, que passaram logo (bebi muita água e fiz aeróbicos). Nesses 2 meses iniciais tive também vários sangramentos de escape, nenhum efeito colateral mas também nenhum benefício aparente. Ah, a médica falou para eu suspender o magnésio, não entendi bem, mas acho que o magnésio fazia sangrar.

Depois a coisa melhorou (a partir do 4º mês): parei de menstruar, os escapes aconteciam, mas eram raros. Tive acne, pouca coisa, não chegou a incomodar e com o tempo foi diminuindo, mas sempre aparecia uma ou outra. O cabelo caiu um pouco mais que o normal, mas nada espantoso, pois ele já caia normalmente. Disposição e força física ótimas. Com 5 meses de uso precisei de mudar de cidade a trabalho e parei de treinar, apenas pedalava e consegui manter a massa magra sem esforço. Não cresci muito, ganhei 1 a 2 cm nas medidas e fiquei mais definida (sempre pesei entre 60 a 63kg e cheguei a 68kg, record da minha vida). O mioma parece ter diminuído. Problema é que já vai fazer 1 ano que deveria repor os chips, mas a grana tá curta, daí estou pensando na alternativa em gel (espero que seja mais barata), por isso caí aqui no tópico.

Algumas observações:

Os benefícios permaneceram por até 3 meses após o fim da validade dos implantes, a menstruação voltou só 2 meses depois. Foi nesse período também que comecei a perder massa magra (não estava treinando). Hoje estou exatamente como antes do implante, com um detalhe: uns 2 a 3 kg a mais (hoje peso entre 65 e 66 kg). Acredito que esse peso extra seja ganho de massa óssea. Embora não tenha feito bioimpedância, visivelmente não estou mais gorda e minhas medidas estão iguais a antes do implante, nem estou com retenção líquida. Por isso esse peso extra só  pode ser  massa óssea, não consigo pensar em outra coisa. Minha voz mudou um pouco, dá umas rateadas (rouca) quando canto, mas tudo bem, só canto no chuveiro mesmo. Eu já não conseguia atingir tons mais agudos, agora ficou impossível.

Ah, embora não estivesse treinando, minha alimentação é bem limpa, praticamente livre de besteiras, eu nem consigo comer muito, e nunca tive tendência a engordar, e nem tomava anti concepcionais, acho que isso conta também na experiência. Outro et

Na minha experiência, gestrinona dá resultados sim para problemas ginecológicos, mas tem que acertar na dose e ter um mínimo de continuidade, demora pelo menos 3 meses para os resultados aparecerem, os 2 meses iniciais para mim foram como uma adaptação do corpo.

Os bastonetes não tem uma liberação uniforme: liberam mais no começo e a desculpa dos médicos é de que "o corpo está se adaptando" quando em verdade os colaterais iniciais são devido à maior liberação.

Gestrinona, como qualquer esteroide, vai gerar resultados diferentes, de acordo com quem use. Assim, em algumas mulheres o resultado será fantástico e em outras um desastre, por conta dos colaterais - e colaterais são sempre individualizados.

Provavelmente você perdeu massa magra, mas ainda resta muito músculo aí, sobretudo porque o hormônio, ainda que pouco, ainda age, então acho difícil que seja massa óssea.

O gel sai bem caro, contudo, mais barato que o implante, mas pesquise em várias farmácias no Brasil. Eu moro no Nordeste e comprei de uma farmácia de São Paulo, depois de muito pesquisar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Provavelmente você perdeu massa magra, mas ainda resta muito músculo aí, sobretudo porque o hormônio, ainda que pouco, ainda age, então acho difícil que seja massa óssea.

Pode ser, mas eu acompanho medidas como panturrilha, quadril, bíceps tensionado, cintura e coxa e essas medidas estão hoje exatamente as mesmas de antes dos implantes.

O fato do gel ser mais barato que o implantes e poder comprar fracionado para uns 3 meses de cada vez já me ajuda na questão financeira, vou pesquisar depois. Mas antes de tudo tenho que achar um médico para me consultar e receitar, todos que pesquisei só trabalham com implantes. Tem o Dr Hugo na Bahia, hj está fechado, vou ligar lá amanhã para ver atende à distância (moro no Sul e interior, longe de todas as capitais). Se alguém conhecer algum médico que atenda à distância, me indique por favor.

Eu realmente preciso desse tratamento, é questão de saúde. Mas claro que vou aproveitar para voltar a treinar e obter ganhos estéticos, mas depois crio outro post para tratar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Lady Who disse:

mas eu acompanho medidas como panturrilha, quadril, bíceps tensionado, cintura e coxa e essas medidas estão hoje exatamente as mesmas de antes dos implantes.

Medida corporal não querem dizer muito em relação ao peso. Nosso corpo é predominantemente água e a gordura é amorfa, pesando bem mais do que a massa muscular. Trocando em miúdos, não dá pra dizer muito. O que ajudaria seria uma bioimpedância, além de uma comparação com fotos - esta a melhor forma de se verificar evolução ou involução no shape.

56 minutos atrás, Lady Who disse:

Tem o Dr Hugo na Bahia, hj está fechado, vou ligar lá amanhã para ver atende à distância (moro no Sul e interior, longe de todas as capitais). Se alguém conhecer algum médico que atenda à distância, me indique por favor.

Dr. Hugo Maia é excelente, tendo outros médicos no CEPARH que receitam o gel. Contudo, se seu objetivo for estético, você pode usar este tópico, bastando apenas adequá-lo ao padrão. Leia outros para ter uma ideia:

 

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Foston disse:

tendo outros médicos no CEPARH

Bem lembrado, vou ligar lá também. Assim que eu achar um médico que acompanhe meu tratamento com o gel crio o tópico para tratar da questão estética, com as fotos, objetivos etc. Provavelmente vou precisar de ajuda com a dieta para ganhar peso, tenho dificuldade de consumir a quantidade adequada de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...