Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. Carolb

Carolb

3. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Similar Content

• By Barbara L.
      Olá, sou nova por aqui, acompanho a um bom tempo as publicações e hoje decidi pedir ajuda de vocês...
      Altura: 1,54
      Peso: 52,800
      % Gordura: 26 
      Objetivo: Perder gordura e ganhar massa magra
      Medicações em uso: Hidrocloratiazida 25mg, não estou mais fazendo uso de anticoncepcional, abandonei o uso em fevereiro deste ano.
      Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe. 
      Problemas de saúde:
      * 7 cálculos renais (por isso o uso da Hidrocloratiazida) de 0,5 cm em ambos os rins, mas os rins estão em bom funcionamento.
      * 3 nódulos na mama direita (faço acompanhamento a cada 6 meses e eles continuam iguais, descobri eles com 21 anos).
      Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.
      Ciclos feitos: Nunca utilizei nada.
      Ciclo proposto: Gostaria de fazer um ciclo de Androgel, mas quero a indicação de vocês sobre o meu caso, pensei no Androgel pq consigo comprar sem receita médica e é um hormônio que já tenho em meu corpo, mesmo que em baixas quantidades. 
      Divisao dos treinos: Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana. Então teria segunda, quarta e sexta para a musculação. 
      Dieta: Essa dieta foi passada por uma nutricionista esportiva bem famosa na cidade onde moro, se é coerente eu não sei...
      06:00 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia (não consigo comer nada na hora que acordo);
      09:00 Lanche da manhã: 1 ovo e 150ml de leite em pó com café solúvel adoçado com stevia (Sim, sou a louca do leite);
      12:15 Almoço: 80g de arroz branco, 60g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade;
      17:30 Lanche/pré treino: 1 fatia de pão 100% integral, queijo ricota e uma fatia de peito de frango, café preto adoçado com stevia.
      18:00 - Horário que iria para a musculação. 
      21:30 Janta: 2 ovos + 80g de arroz + saladas a vontade OU outra proteína + 70g de arroz + saladas a vontade.
      Bom, acho importante eu relatar algo que começou a  acontecer comigo há 8 meses, minha libido nunca foi alta, porém começou a baixar gradativamente, chegando a zerar, fui na minha médica e relatei o que estava acontecendo, ela pediu exames e no retorno disse que minha testosterona estava baixíssima, relacionando a baixa da testo ao anticoncepcional que tomava desde os 18anos, pedi se poderia fazer reposição, ouvi falas do tipo “mulher não deve suplementar testosterona pois isso é hormônio de homem” Larguei o anticoncepcional e não vi melhora alguma, fui em outros 2 médicos, desta vez endocrinologistas, falei da baixa da libido, muita dificuldade em perder gordura, ganhos baixos de massa magra e pedi medicamentos com acompanhamento médico e mesmo assim me foi negado. Exames das fotos forem feitos em novembro, quinta tenho ginecologista, quais exames devo solicitar?
      Sou leiga no assunto e podem me corrigir se eu estiver errada, estou aqui para aprender! 
      Desde já agradeço a atenção de vocês, peço desculpas se escrevi muito e qualquer coisa me perguntem!
      Segue imagens:

• By Shape em construção
      Bom dia, 
      alguma experiência por aqui sobre colaterais ...
      primeiro ciclo masculino com stano segundo mês, olhos amarelos e urina amarelo forte
      provável intoxicação hepatica... O que me dizem 

suspendemos o uso por enquanto e vamos aos exames mas gostaria de ver as experiência de vcs aqui... 

agradecida 
    • By Jenifers
      Vocês ajudam vegetarianos?
    • By Claranunes84
      Meu povo, me ajudem... Eu fiz uso de stano final de 2017, percebi um nódulo na tireóide e por receio não tomei mais nada. Mas entre fevereiro e março deste ano, percebi que estava precisando de um up e fiz uso de stano mais uma vez. Usei durante 30 dias (ds/DN). Estava com queda de cabelo, e deu uma piorada, enfim... ganhei 3 kg, fiquei definida, minha barriga continua insistente, não consigo deixar da forma que gostaria principalmente por conta da sobra de pele devido as duas gestações. Gostaria de saber como devo fazer a TPC ou se poderia seguir com algum outro esteróide para ganhar um pouco de volume(não quero ficar muito volumosa). Estou fazendo musculação 3x por semana e apenas aeróbico 1x(às vezes não vou).
  • Create New...