Moderador Foston Postado 18 de março de 2019 Moderador Postado 18 de março de 2019 1 hora atrás, Raphael Oliver disse: O Leandro não atende no RJ. Vou ver os outros. Valeu! Ele num período do mês vai ao Rio, ao menos até outro dia.
Rafael Severn Postado 7 de abril de 2019 Postado 7 de abril de 2019 Em 13/03/2019 em 22:49, Foston disse: Qualquer um desses você vai estar muito bem servido: Leandro Almeida. Endocrinologia RJ: (31) 3262-1897 Dr. Romulo Jogaib Salciarini (Niterói) - (21) 99746-9406 DR. FELIPE DURSKI - R. Visc. de Pirajá, 351 - sala 1006 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-906 Telefone: (21) 99966-9292 Na minha opnião o Dr Romulo é o mais preparado , pena que não moro no Rio.. Em Sp voce indica alguns ? Ssilva81 1
Moderador Foston Postado 8 de abril de 2019 Moderador Postado 8 de abril de 2019 9 horas atrás, Rafael Severn disse: Em Sp voce indica alguns ? Em SP eu recomendo Dr. Paula Leal (https://www.paulaleal.com.br/) e o Dr.Odair Manzini Jr - Rua Prudente de Moraes, 40 - Santa Paula 09541450 São Caetano do Sul (11) 4229-4944. Ssilva81 1
Gamma Postado 8 de abril de 2019 Postado 8 de abril de 2019 Em 11/03/2019 em 14:31, Raphael Oliver disse: Boa tarde, pessoal. Estou pesquisando sobre o assunto de reposição hormonal e gostaria de uma orientação de quem faz. Esse ano completo 40 anos e venho cogitando aderir a esse tipo de tratamento. Dos 25 até os 35 anos fiz vários ciclos, e confesso, na época não tinha tanta informação, portanto não sabia a maneira correta de ciclar, mas tive bons ganhos. A última vez que apliquei esteroide foi em 2016; foram aplicações semanais de durateston, num total de 12 ampolas. Desde então não fiz mais uso. A questão é que de um tempo pra cá venho sentindo baixa energia constantemente (durmo e já acordo cansado), falta de ânimo, sem foco, às vezes rola uma leve depressão, baixa libido etc. Ano passado voltei a treinar depois de 2 anos parado e fiquei somente 3 meses na academia pois me faltava ânimo e energia. Procuro me alimentar razoavelmente bem, bebo bastante água, como bastante fruta, enfim, nada parece resolver de fato. Desconfio que esteja com o nível de testosterona baixo e pretendo me consultar com um profissional. O endocrinologista seria o mais adequado? E no meu caso, homem na faixa dos 40, que gostaria de ter uma vida mais ativa, seria a reposição hormonal a solução? Obrigado desde já. Sim endócrino e teria que ver a origem desse cansaço ai. Uma dica: procure se alimentar muito bem não razoavelmente. Priorize sua alimentação porque você só tem a ganhar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora