Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde Galera, preciso de ajuda nessa questão, sempre fiz atividade fisicas, e durante uns 2 anos fiquei, malho um mes, paro. Vou ao Jiujitsu 1 mes e paro tambem. Esse mês resolvi voltar com o jiujitsu, e tambem a musculação. porem nesse tempo parada perdi muita massa magra. E insatisfeita com tal situação, quero tomar ou oxadrolona, ou testoland. mais estou na duvida, pois a ox sei que é mais fraca pra começar e tal, e pra mulheres é o mais indicado, poderiam me ajudar se a testo é uma boa tambem? Meu unico medo são dar muitas espinhas, criar formas masculinas, quero ganhar uns 4 kg de massa magra, mais sem perder os traços femininos. Poderiam me ajudar? 

e qual ciclo?

23 anos

1,57

pesando agora 49kg

• Moderador
Postado

Na verdade eu não indicaria nada porque você nunca consegue se manter um tempo razoável para produzir resultados. Se você mesma diz que para toda hora e voltou há apenas 1 mês, ninguém em sã consciência vai te indicar qualquer tipo de hormônio. 

Estou sendo sincero porque pessoas sensatas não levam isso na brincadeira, mas se quiser se aventurar com um qualquer que te apoie nessa ideia, é escolha sua. Eu não indico testo pra iniciante, a ox seria a opção mais viável caso fosse fazer a coisa certa, mas querer ganhar muito peso em pouco tempo e ainda não ter colaterais, isso é utopia.

Estabilize sua rotina na musculação e tenha consistência no que faz, aí depois vc pensa em hormonizar. 

• Moderador
Postado

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
Em 15/03/2019 em 17:11, Locemar disse:

Na verdade eu não indicaria nada porque você nunca consegue se manter um tempo razoável para produzir resultados. Se você mesma diz que para toda hora e voltou há apenas 1 mês, ninguém em sã consciência vai te indicar qualquer tipo de hormônio. 

Estou sendo sincero porque pessoas sensatas não levam isso na brincadeira, mas se quiser se aventurar com um qualquer que te apoie nessa ideia, é escolha sua. Eu não indico testo pra iniciante, a ox seria a opção mais viável caso fosse fazer a coisa certa, mas querer ganhar muito peso em pouco tempo e ainda não ter colaterais, isso é utopia.

Estabilize sua rotina na musculação e tenha consistência no que faz, aí depois vc pensa em hormonizar. 

Obrigada, Locemar. Vou aguardar um tempo para iniciar esse processo então.

• Moderador
Postado
Em 16/03/2019 em 12:26, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Nem adquiriu bagagem e já foi embora....kkkkkk

Vc é aquilo que vc come X Treia X Dorme......e não o que injeta......

Sucesso então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...