Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Em 23/03/2019 em 11:16, FitCoupleHim disse:

Concordo. Eu não havia reparado na idade... 2 filhos, pensei em 40+.

De qualquer.forma, se.for.apenas.para colocar o eixo no.lugar, de repente tamoxifeno 10mg tsd por uns 2.meses deve resolver... Se lá... Rsrs

A ideia não é de apenas por eixo no lugar, gostaria sim de dar um UP no shape e ganhar um pouco de volume, por isso comentei sobre entrar com Testo Injetável e mantendo a Oxandrolona. iniciei a 1@ aplicação na sexta de 1 ml com 250mg de enantato de testosterona e pretendo manter esta dosagem por semana.

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk

2 meses não volta a atrofia do testículos não heim kkkkk

Estou com 30 dias de HCG é só agora que mudou a consistência do esperma (deve estar começando agora a produzir alguma coisa).

O que eu vejo de problema para ele (e já desisti de tentar ajudar) é bque ele nem sabe o que está causando tudo isso... Pode ser um tumor no testiculo ou na hipótese... E nem sabe como está a próstata para fazer uma TRT... Vai que já está hipertrofiada... Mas não tem criança aqui... Cada um sabe se si.

Só dica a dica para os que um dia forem ler

A causa foi realmente a Oxandrolona, fiz os exames ano passado antes de iniciar com a oxan e estava tudo certo com espermograma, testículos  e demais, a próstata fiz exames a 1 mês e também tudo em ordem (exceto a powwa da dedada no @)  Vou refazer os exames de sangue daqui 20 a 30 dias, estando com quase um mês de testo e ver como está os resultados e vou postando aqui.
Não entendi o motivo da desistência em ajudar mas de boas.
Qual o significado da sigla TRT?

• Moderador
Postado (editado)

Ok. Vamos lá.

Usar a testosterona vai cada vez mais inibir seu eixo. Vc vai deixar cada vez mais de produzir sua testosterona. O que vc deveria fazer caso quisesse "colocar o eixo no lugar" deveria usar tamoxifeno +HCG, jamais Testosterona.

Faça exame de LH e FSH (estimiladores da producao de testosterona e espermatozoides) daqui a 30 dias estaria praticamente no 0... Ou seja, fábrica fechando.

3 horas atrás, Deldluca disse:

Não entendi o motivo da desistência em ajudar mas de boas.

Entendeu agora? Falei isso com vc lá no início... Investigue... Não era para começar com testosterona antes de saber o que se passava com vc.

TRT é terapia de reposição de testosterona... Normalmente se faz para toda a vida, uma vez iniciado. E a dose é  normalmente de 100 a 125 mg/ semana.

Vc tem exame de LH, FSH, PSA, Colesterol, TGO, TGP, GGT, DHT, DHEA... ? Tudo isso tem a ver com seu quadro clínico.

Editado por Bravo Costa
Postado
8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Vamos lá.

Usar a testosterona vai cada vez mais inibir seu eixo. Vc vai deixar cada vez mais de produzir sua testosterona. O que vc deveria fazer caso quisesse "colocar o eixo no lugar" deveria usar tamoxifeno +HCG, jamais Testosterona.

Faça exame de LH e FSH (estimiladores da producao de testosterona e espermatozoides) daqui a 30 dias estaria praticamente no 0... Ou seja, fábrica fechando.

Entendeu agora? Falei isso com vc lá no início... Investigue... Não era para começar com testosterona antes de saber o que se passava com vc.

TRT é terapia de reposição de testosterona... Normalmente se faz para toda a vida, uma vez iniciado. E a dose é  normalmente de 100 a 125 mg/ semana.

Vc tem exame de LH, FSH, PSA, Colesterol, TGO, TGP, GGT, DHT, DHEA... ? Tudo isso tem a ver com seu quadro clínico.

Entendi, mas realmente não pretendo deixar minha testo a níveis "normais" contando com a produção natural, queria mante-la na faixa de 800ng, agora no início como está baixa demais pensei em usar a dosagem mencionada de 250/semana, daí repetir o exame caso tenha atingido a casa dos 800, diminuir a dosagem até achar o equilíbrio, daí manter tomando full time e talvez entrar com mais alguma coisa para ganho de massa.

Quanto aos exames mencionados tenho os de LH, FSH, DHT e DHEA do ano passado, TGO e TGP tenho desse mês, os outros tenho de ver se foram feitos juntos. Mas preciso procurar eles aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...