Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Baixa (95,36ng) Com ciclo de Oxandrolona

Deldluca

Post Destacado

Em 23/03/2019 em 11:16, FitCoupleHim disse:

Concordo. Eu não havia reparado na idade... 2 filhos, pensei em 40+.

De qualquer.forma, se.for.apenas.para colocar o eixo no.lugar, de repente tamoxifeno 10mg tsd por uns 2.meses deve resolver... Se lá... Rsrs

A ideia não é de apenas por eixo no lugar, gostaria sim de dar um UP no shape e ganhar um pouco de volume, por isso comentei sobre entrar com Testo Injetável e mantendo a Oxandrolona. iniciei a 1@ aplicação na sexta de 1 ml com 250mg de enantato de testosterona e pretendo manter esta dosagem por semana.

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk

2 meses não volta a atrofia do testículos não heim kkkkk

Estou com 30 dias de HCG é só agora que mudou a consistência do esperma (deve estar começando agora a produzir alguma coisa).

O que eu vejo de problema para ele (e já desisti de tentar ajudar) é bque ele nem sabe o que está causando tudo isso... Pode ser um tumor no testiculo ou na hipótese... E nem sabe como está a próstata para fazer uma TRT... Vai que já está hipertrofiada... Mas não tem criança aqui... Cada um sabe se si.

Só dica a dica para os que um dia forem ler

A causa foi realmente a Oxandrolona, fiz os exames ano passado antes de iniciar com a oxan e estava tudo certo com espermograma, testículos  e demais, a próstata fiz exames a 1 mês e também tudo em ordem (exceto a powwa da dedada no @)  Vou refazer os exames de sangue daqui 20 a 30 dias, estando com quase um mês de testo e ver como está os resultados e vou postando aqui.
Não entendi o motivo da desistência em ajudar mas de boas.
Qual o significado da sigla TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Ok. Vamos lá.

Usar a testosterona vai cada vez mais inibir seu eixo. Vc vai deixar cada vez mais de produzir sua testosterona. O que vc deveria fazer caso quisesse "colocar o eixo no lugar" deveria usar tamoxifeno +HCG, jamais Testosterona.

Faça exame de LH e FSH (estimiladores da producao de testosterona e espermatozoides) daqui a 30 dias estaria praticamente no 0... Ou seja, fábrica fechando.

3 horas atrás, Deldluca disse:

Não entendi o motivo da desistência em ajudar mas de boas.

Entendeu agora? Falei isso com vc lá no início... Investigue... Não era para começar com testosterona antes de saber o que se passava com vc.

TRT é terapia de reposição de testosterona... Normalmente se faz para toda a vida, uma vez iniciado. E a dose é  normalmente de 100 a 125 mg/ semana.

Vc tem exame de LH, FSH, PSA, Colesterol, TGO, TGP, GGT, DHT, DHEA... ? Tudo isso tem a ver com seu quadro clínico.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Vamos lá.

Usar a testosterona vai cada vez mais inibir seu eixo. Vc vai deixar cada vez mais de produzir sua testosterona. O que vc deveria fazer caso quisesse "colocar o eixo no lugar" deveria usar tamoxifeno +HCG, jamais Testosterona.

Faça exame de LH e FSH (estimiladores da producao de testosterona e espermatozoides) daqui a 30 dias estaria praticamente no 0... Ou seja, fábrica fechando.

Entendeu agora? Falei isso com vc lá no início... Investigue... Não era para começar com testosterona antes de saber o que se passava com vc.

TRT é terapia de reposição de testosterona... Normalmente se faz para toda a vida, uma vez iniciado. E a dose é  normalmente de 100 a 125 mg/ semana.

Vc tem exame de LH, FSH, PSA, Colesterol, TGO, TGP, GGT, DHT, DHEA... ? Tudo isso tem a ver com seu quadro clínico.

Entendi, mas realmente não pretendo deixar minha testo a níveis "normais" contando com a produção natural, queria mante-la na faixa de 800ng, agora no início como está baixa demais pensei em usar a dosagem mencionada de 250/semana, daí repetir o exame caso tenha atingido a casa dos 800, diminuir a dosagem até achar o equilíbrio, daí manter tomando full time e talvez entrar com mais alguma coisa para ganho de massa.

Quanto aos exames mencionados tenho os de LH, FSH, DHT e DHEA do ano passado, TGO e TGP tenho desse mês, os outros tenho de ver se foram feitos juntos. Mas preciso procurar eles aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...