Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Baixa (95,36ng) Com ciclo de Oxandrolona


Deldluca

Post Destacado

Boa Noite Galera blza,

Sou novato no fórum e no mundo e AES, mas estou na 5 semana de um ciclo de Oxandrolona e ao fazer um exame em que peguei o resultado ontem 14/03/2019 e minha testosterona total esta muito baixa, quanto a libido diminuiu um pouco, mas não estou "brocha" e sempre que a patroa quer usar o muleke, ele está pronto.

Mas vamos aos fatos e as dúvidas.

Como disse estou na 5 semana de uso de Oxandrolona manipulada, a composição é 20mg de Oxandrolona + 15mg de Testosterona por comprimdo.

Tomo 3 comprimidos ao dia.

Treino de segunda a Sexta e as vezes tbm no FDS.

Tenho andado muito estressado no trabalho, porém durmo bem em média 8 a 9 hs por noite.

Além da oxan+testo tenho tomado ZMA toda noite, 2 capsulas. Whey em livre demanda e creatina.

Resultado do exame de Testosterona Total  feito no dia 08/03/19 foi de 95,36 ng,  Extremamente baixa. Minha texto ano passado estava em 356 (razoavelmente baixa) mas agora está Baixíssima.

Daí surgiu as dúvidas e medos, como eu disse a libido sinceramente não está incomodando,  já foi maior é claro, mas sempre que preciso ou quero tudo funciona. Mas me preocupei com esse valor extremamente baixo. 

Ainda tenho produto para mais umas 4 semanas, não sei se continuo com a Oxan, se associo mais alguma coisa ou se paro com tudo e faço uma TPC, e como fazer uma TPC. 

Tinha pensado em entrar com GH ou Enantato de Testosterona 1ml/semana.

Se alguém tiver umas sugestões fico muito grato. de qualquer forma vou repetir o exame e ver se não teve erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meu camarada, antes de tentar remendar esse resultado absurdamente anormal... Eu levantaria um hipótese bem provável é vou explicar.

1) Sua oxandrolona não ser oxandrolona... Ser stano que suprime o eixo hpt. E sua testosterona comprimido ser farinha e não testosterona.