Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Baixa (95,36ng) Com ciclo de Oxandrolona


Deldluca

Post Destacado

Boa Noite Galera blza,

Sou novato no fórum e no mundo e AES, mas estou na 5 semana de um ciclo de Oxandrolona e ao fazer um exame em que peguei o resultado ontem 14/03/2019 e minha testosterona total esta muito baixa, quanto a libido diminuiu um pouco, mas não estou "brocha" e sempre que a patroa quer usar o muleke, ele está pronto.

Mas vamos aos fatos e as dúvidas.

Como disse estou na 5 semana de uso de Oxandrolona manipulada, a composição é 20mg de Oxandrolona + 15mg de Testosterona por comprimdo.

Tomo 3 comprimidos ao dia.

Treino de segunda a Sexta e as vezes tbm no FDS.

Tenho andado muito estressado no trabalho, porém durmo bem em média 8 a 9 hs por noite.

Além da oxan+testo tenho tomado ZMA toda noite, 2 capsulas. Whey em livre demanda e creatina.

Resultado do exame de Testosterona Total  feito no dia 08/03/19 foi de 95,36 ng,  Extremamente baixa. Minha texto ano passado estava em 356 (razoavelmente baixa) mas agora está Baixíssima.

Daí surgiu as dúvidas e medos, como eu disse a libido sinceramente não está incomodando,  já foi maior é claro, mas sempre que preciso ou quero tudo funciona. Mas me preocupei com esse valor extremamente baixo. 

Ainda tenho produto para mais umas 4 semanas, não sei se continuo com a Oxan, se associo mais alguma coisa ou se paro com tudo e faço uma TPC, e como fazer uma TPC. 

Tinha pensado em entrar com GH ou Enantato de Testosterona 1ml/semana.

Se alguém tiver umas sugestões fico muito grato. de qualquer forma vou repetir o exame e ver se não teve erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meu camarada, antes de tentar remendar esse resultado absurdamente anormal... Eu levantaria um hipótese bem provável é vou explicar.

1) Sua oxandrolona não ser oxandrolona... Ser stano que suprime o eixo hpt. E sua testosterona comprimido ser farinha e não testosterona.

2) Seus exames estarem errados. Pois as vezes diluem a amostra em 10... ou seja seria 953,6 ng/dl... Entra em contato  com o laboratório pois eles guardam por um tempo a amostra ou refazer testosterona total e livre e fazer LH, FSH (pelo menos).

Se sua testosterona comprimido fosse real não estaria com esse resultado... Vc teria um nível muito de testosterona no sangue... Como seu nível está baixo, alguém baixou e não seria uma oxandrolona pq costuma não suprimir dessa forma o eixo hpt e reduzir a testosterona... Então sua oxandrolona não seria Oxandrolona, o laboratório não tendo colocou stano que é bem mais barato e surte o efeito bem parecido... Aí sim stano suprime muito seu eixo...

Vc sente muita sede, sua muito a noite?

 

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando muita informação ai....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos dos exames.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 33 Anos

Altura: 1,74

Peso: 85,300

Medicações em uso : 20mg de Oxandrolona + 15 de Testosterona por comprimido, ZMA.

Problemas de Saúde: Nenhum.

Tempo de treino: Treino a 5 anos e 2 meses, treino de segunda a sexta e as vezes FDS tbm.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: a 1 ano fiz 2 meses de ciclo com Enantato de Testo 300mg/semana da  e Boldenona 200mg/semana da King Farma.

Hoje somente a Oxandrolona.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ciclo de Oxan jah estou a 5 semanas e ficaria mais 3 ou 4 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A (Peito, Costas Bíceps, Triceps e AnteBraço) 2, 4 e 6, B (Perna, Panturrilha, glúteo, Ombros), treino todos os dias das 5:40 as 6:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não lembro a Qtd, mas em media treino em jejum, pós treino Whey, com aveia e amexas secas, almoço 2 bifes e 3 ovos e salada, 9h e 15h whey, 18h tapioca ou carne, 21h whey com leite.

Fotos: Poste fotos dos exames.......não tenho no momento.

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Meu camarada, antes de tentar remendar esse resultado absurdamente anormal... Eu levantaria um hipótese bem provável é vou explicar.

1) Sua oxandrolona não ser oxandrolona... Ser stano que suprime o eixo hpt. E sua testosterona comprimido ser farinha e não testosterona.

2) Seus exames estarem errados. Pois as vezes diluem a amostra em 10... ou seja seria 953,6 ng/dl... Entra em contato  com o laboratório pois eles guardam por um tempo a amostra ou refazer testosterona total e livre e fazer LH, FSH (pelo menos).

Se sua testosterona comprimido fosse real não estaria com esse resultado... Vc teria um nível muito de testosterona no sangue... Como seu nível está baixo, alguém baixou e não seria uma oxandrolona pq costuma não suprimir dessa forma o eixo hpt e reduzir a testosterona... Então sua oxandrolona não seria Oxandrolona, o laboratório não tendo colocou stano que é bem mais barato e surte o efeito bem parecido... Aí sim stano suprime muito seu eixo...

Vc sente muita sede, sua muito a noite?

 

Boa Noite blza,

Então eu vou repetir o exame na segunda, pois tbm achei muito estranho, pois como disse não sinto tanto a baixa da libido e tenho evoluido em musculatura e BF, com base no resultado do exame, caso de baixa de novo, irei atrás do laboratório que fez o medicamento, pois isso é passível de processo.

Qto a sentir muita sede a noite, não depende muito de como foi meu dia e se consegui beber água o suficiente, tenho suado o normal a noite pois minha cidade é MUITO quente, mesmo com ar condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito...

Refaça o exame e troque de laboratório quando for realizar o próximo.

Oxandrolona eleva sensivelmente a testo por diminuição do SHBG sendo assim mais testo livre, mas nào é um aumento de outro planeta.....tal qual se estivesse injetando testo.

Testo via oral a mesma coisa. Imagine que vc tem dois efeitos de passagem por ser droga via oral, portanto perde no efeito de  1 passagem pelo figado muita da droga.

Quanto a sua dieta, se tiver comendo muito carboidrato e pouca proteina vc volta no 0X0, porque volta a elevar seu SHBG.

A e o principal......oxandrolona manipulada........faça um laudo e fique rico.....porque o que tem sal subdosado.......

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 19:11, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Refaça o exame e troque de laboratório quando for realizar o próximo.

Oxandrolona eleva sensivelmente a testo por diminuição do SHBG sendo assim mais testo livre, mas nào é um aumento de outro planeta.....tal qual se estivesse injetando testo.

Testo via oral a mesma coisa. Imagine que vc tem dois efeitos de passagem por ser droga via oral, portanto perde no efeito de  1 passagem pelo figado muita da droga.

Quanto a sua dieta, se tiver comendo muito carboidrato e pouca proteina vc volta no 0X0, porque volta a elevar seu SHBG.

A e o principal......oxandrolona manipulada........faça um laudo e fique rico.....porque o que tem sal subdosado.......

TMJ

 

 

Fala pessoal blza...

Peguei hoje o resultado do novo exame e realmente a testo está muito baixa, hoje deu 87,6 de testo Total e 19,3 de testo livre.

Estive numa endocrinologista e ela tocou o terror, dizendo que posso ficar infertil, que é extremamente contra e tals, tudo o que eu já esperava que ela dissesse, mas agora estou na dúvida do que fazer???

Pensei em entrar com 1ml/semana de enatato de testosterona injetável e manter a oxandrolona, fazer este ciclo por uns 3 meses. e ir acompanhando todo mês com exames.

Os mais entendidos  poderia opinar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se a sua testosterona está baixa desse jeito pode ser que esteja com um tumor no testículo. Vai investigar ou vai cagar e partir para uma testosterona para ferrar de vez com o testículo? Vc escolhe.

Vá com calma.

Veja no exame é ng/dl ou mg/dl ou outra referência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente.. Não sou nenhuma expert mas já vi o dr Luiz mostrando que realmente oxan suprime o eixo com exame de um rapaz que ficou com cerca de 1/3 da testosterona que tinha antes,  durante o uso de baixas doses de oxandrolona. 

Então o valor dele estaria normal considerando que a endógena dele é baixa,  porém o problema seria a testosterona oral que ele usou e que não adiantou de nada? 

Outra coisa,  o que estaria segurando a libido dele seria o DHT?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo fotos de perfil tbm.....

Essa testo Via oral é osso!! Estas a tomar capsulas de vento.

Oxandrolona desliga com seu eixo a longo prazo........

Sua testo ja poderia estar baixa antes de começar.......com exercicio fisico e atividades diárias (fatores estressantes) ela vai embora......e com o eixo desligado vc não repõe......

Ou seja....fez cagada......

Aguardamos o solicitado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...