Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• By LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • By Ocoelho
      Fiz um ciclo de 6 meses mais ou menos de 400mg/semana de cipionato ano passado e iniciei a TPC dia 9 de dezembro de 2019 (31 dias da ultima aplicação). A tpc foi: 

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox
      3-6 20mg tamox

Fiz os exames de 03 e 06 meses após a TPC e não estou entendendo bem os valores do exames. Estou indo em um endocrinologista mas ele é do tipo mais velho que da sermão e não vai me receitar nada pois apesar de demorar os hormonios vão voltar ao normal com o tempo. Gostaria de pedir ajuda do pessoal do fórum pois desde que comecei o ciclo recebi mais ajuda do pessoal dos fórums do que dos médicos (particular e por convênio) que fui. 
      Exames de antes do ciclo 09/05/2019
      Exames 06/03/2020 (03 meses depois do fim da tpc).
      Exames 13/08/2020 (06 meses da tpc)
      Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. 
      Minha libido sempre foi uma merda, mesmo antes do ciclo (o endocrinologista diz que é psicológico e eu acho que faz sentido pois nunca bati bem da cabeça) então não sei se tem algo a ver com os exames.
      Não pretendo ciclar novamente. Não me arrependo do que fiz e sinto que serviu de aprendizado. De colateral, só levo pra vida cicatrizes horriveis nos braços mas que não me importo tanto. 
      Eu fiz o relato completo do ciclo aqui no site caso alguém queira acompanhar, e já de ante mão agradeço à quem tenha acompanhado e ajudado nessa jornada.

• By Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• By Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Create New...