Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura na parte inferior do abdômen


Philippelopes

Post Destacado

Fala galera, boa tarde. Vou começar falando os meus dados.

24 anos

1.75 cm

66kg

Sempre fui magro e definido e nunca tive problema com gordura localizada, mas esse último ano dei uma relaxa fudida e fui bem sedentário além de comer só besteiras. Resultado: Tô com una gordura me incomodando pra caralho quando eu sento. Nesse mês de abril resolvi voltar a ativa, cortei frituras e refrigerantes e comecei um treino de calistenia intercalado com 7km de corrida, a dúvida é a seguinte: Devo fazer uma dieta com desfasamento calórico primeiro afim de perder essa gordura e só depois força no ganho de massa/definição?

Valeu galera 

15549207332557635620666969447528.jpg

1554920833180784542029818364582.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seria interessante saber a quantidade macros que está comendo........

Vc faz esse calculo? 

Outra coisa seria realizar um HIT de 15 minutos após treino e não uma corrida de 7km após o treino.......

Outra coisa é deixar o relaxo de lado.

TMJ

Não fiz esse cálculo e nem faço ideia de por onde começar, me indica algo se não for atrapalhar?

Vou dar uma lida sobre esse HIT também pois não sei o que é e o relaxo já ficou pra trás, tô bem animada a voltar a ficar ativo e melhorar o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Philippelopes disse:

Não fiz esse cálculo e nem faço ideia de por onde começar, me indica algo se não for atrapalhar?

Aplicativo My Fitness Pal. Jogue tudo que come no seu dia......

HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aplicativo My Fitness Pal. Jogue tudo que come no seu dia......

HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!).

Vou começar hoje, vou fazer o treino padrão e depois vou fazer o hiit na pracinha mesmo, vou regular as velocidades de acordo com meu fôlego 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seria interessante saber a quantidade macros que está comendo........

Vc faz esse calculo? 

Outra coisa seria realizar um HIT de 15 minutos após treino e não uma corrida de 7km após o treino.......

Outra coisa é deixar o relaxo de lado.

TMJ

acho que não consegui deixar claro também que a corrida é somente em dias que não treino, além de me ajudar na queima de gordura me alivia o stress e é bem uma meta pessoal correr maiores distâncias e ter um sistema cardio vascular melhor 

 

Perdão o double post, achei que estava editando mas foi outro

Editado por Philippelopes
Explicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...