Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado


Em 01/11/2020 em 11:24, Apollo Galeno disse:

E ai?

Oii amigo, dias de estresse e ansiedade! Passei pelo cirurgião dia 15 de outubro e ele me disse que estava com a agenda cheia, mas que me operária ainda naquele mês! Quando foi essa semana entraram em contato, querendo me marcar para o dia 30/12, que era a data mais próxima disponível! Não quis, achei ser uma péssima data! Então procurei mais dois cirurgiões de confiança com quem eu poderia estar operando, mas ambos também sem vaga! O problema é que farei também mastopexia então são + ou - 4 horas de cirurgia, por isso a dificuldade de uma vaga! Então ontem conversei com a secretaria do meu cirurgião e ele ia ver a possibilidade de deixar minha cirurgia para março de 2021, depois da minha viagem, pois viajo dia 26 de fevereiro e retorno 9 de março! E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha??  Enfim, parei com meu propionato a tempos, devido a expectativa de fazer a cirurgia a qualquer momento... então mediante aos novos fatos, vou retomar ao uso da testo novamente e semana que vem atualizo com fortinhas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse:

E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha?? 

Melhor fazer com calma!

Não é uma cirurgia de urgência....portanto.....calma é uma palavra que remete segurança.

Quanto a mastopexia não posso expor o que penso ou não....

Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse:

vou retomar ao uso da testo novamente

Estava pensando em outra coisa....

Estava pensando em uma trembo dose bem baixa.......é um progestinico......algo com menor efeito colateral se comparado com a testo.......estimular o Shape com algo novo....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...