Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

Olá pessoal

Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?

Idade: 39 anos 

Altura: 1,55

Peso: 50,3 kg

Medicações em uso: Pantogar

Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!

Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.

Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 

Ciclos feitos: Nenhum

 

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!

Editado por Mah39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
30 minutos atrás, Mah39 disse:

Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo

Aqui vemos o primeiro erro. Esteroides não se encaixam bem nesse contexto. Jogar anabolizantes no período de adaptação ou readaptação do corpo aumenta o risco de lesão justamente por forçar a musculatura e os ligamentos que não estão acostumados já que você terá um ganho de força acima do limite do corpo.

31 minutos atrás, Mah39 disse:

não busco e nem espero resultados exorbitantes,

Se não busca nada exorbitante, o fato de voltar aos treinos e à dieta já vai produzir resultados, ainda mais pra quem estava parada. 

32 minutos atrás, Mah39 disse:

mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses

Era isso que eu estava falando acima. Espera passa o período de adaptação. 

32 minutos atrás, Mah39 disse:

Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido

Na verdade 5mg já é uma dose baixa e segura. Tem mulher que quer começar com 20mg...

 

Se quiser otimizar seus resultados antes de ciclar, poste aqui sua dieta atual, seu treinamento detalhado e as fotos pra gente ter uma noção da sua condição atual. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Locemar disse:

Aqui vemos o primeiro erro. Esteroides não se encaixam bem nesse contexto. Jogar anabolizantes no período de adaptação ou readaptação do corpo aumenta o risco de lesão justamente por forçar a musculatura e os ligamentos que não estão acostumados já que você terá um ganho de força acima do limite do corpo.

Se não busca nada exorbitante, o fato de voltar aos treinos e à dieta já vai produzir resultados, ainda mais pra quem estava parada. 

Era isso que eu estava falando acima. Espera passa o período de adaptação. 

Na verdade 5mg já é uma dose baixa e segura. Tem mulher que quer começar com 20mg...

 

Se quiser otimizar seus resultados antes de ciclar, poste aqui sua dieta atual, seu treinamento detalhado e as fotos pra gente ter uma noção da sua condição atual. 

 

Fotos da minha condição atual!

E2D6888D-9B3C-46EC-9977-D120E60484F8.jpeg

8E4CFCAE-AD08-4D2A-9F5B-B085020509BF.jpeg

113BAA1C-96EB-4462-8749-FEC4C55B3412.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As vezes o efeito da sombra faz parecer que o quadro é mais acentuado, por isso perguntei. 

Bom. Sua estrutura é boa. Vc naturalmente tem glúteos o que é mais fácil de molda-los do que se tivesse que aumenta-los. 

Seu quadríceps é bem desenvolvido mas não está equilibrado com o posterior, da pra ver bem essa diferença comparando a foto de frente com a de trás. 

Seria bom dar uma limpada na dieta e encaixar uns aeróbicos pós treino pra diminuir o culote e a porção inferior do abdômen. Assim quando entrar com a ox vai ganhar volume com qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tremenda dificuldades de desenvolver os posteriores. Minha dieta sempre foi mais rica em proteínas e menos carbo. Vou postar aqui a dieta que faço a anos. As vezes faço pequenas variações, mas é basicamente a mesma. 

Ref.1

3 ovos 

 

ref.2

150 gr de frango 

100gr de batata doce 

 

ref. 3

150 gr de patinho moido

150 gr de batata doce 

 

ref. 4 pré treino

120 gr de mandioca

150gr de frango  

30 gr castanhas do para

 

ref. 5 pós treino

120 gr Mandioca

150 gr de patinho moido

 

ref. 6

100 gr de batata doce 

150 gr de peito de frango 

 

2200 calorias 

+ou- 240 gr de proteinas

+ou- 165 gramas de carboidratos

gorduras 58gr

 

Nos dias de treino de superiores, ou sem treino, dou uma leve reduzida nos carbos. Reduzindo assim, a ingestão de calorias.

 

 

Amanhã postarei o treino detalhado! Sempre tive muita dificuldade de ganhar massa, então morro de medo de aeróbicos. Mas vou experimentar. Aceito sugestões na dieta. 

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ref.1

2 ovos  inteiros

100gr de batata doce 

1 Banana

1 xícara de Café s/ açúcar

 

Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para

 

ref. 2

100 gr de patinho moido

150 gr de batata doce /batata

Salada Obrigatório

 

ref. 3 pré treino

150 gr de mandioca/batata

100gr de frango  

1 xícara de Café s/ açúcar

 

ref. 4 pós treino

150 gr Mandioca/batata

100 gr de patinho moido

Salada Obrigatório

 

ref. 5

3 ovos inteiros

1 colher Sopa de Pasta de Amendoin Integral

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer isso 3 vzs na semana (importante).

 

Bom o que o @Locemar disse é tudo que penso tbm. Não use Aes agora, adeque o habito de dieta. Temos que queimar um pouco do que ganhou sem qualidade. E sobre treino e composição e montagem de estrutura concordo com tudo que ele disse tbm......

Tenho que dar parabéns pela montagem do POST, extremamente completo com todas  as informações.

Sua dieta estava uma porcaria em questão de montagem e quantidades.

Tem um belo de um C na suas vértebras torácicas SIMM.

 

Agora vamos a minha individualidade: 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 05/05

TMJ

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mah39 disse:

Sim, tremenda dificuldades de desenvolver os posteriores.

Isso se resolve no treino.

1 hora atrás, Mah39 disse:

Sempre tive muita dificuldade de ganhar massa, então morro de medo de aeróbicos.

Aeróbico tem uma importante função mesmo pra quem pretende ganhar peso. Basta controlar o tipo de aeróbico que se faz. As vezes a melhora na qualidade muscular dá um aspecto muito mais harmônico do que simplesmente ganhar volume bruto sem qualidade alguma. 

No aguardo do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ref.1

2 ovos  inteiros

100gr de batata doce 

1 Banana

1 xícara de Café s/ açúcar

 

Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para

 

ref. 2

100 gr de patinho moido

150 gr de batata doce /batata

Salada Obrigatório

 

ref. 3 pré treino

150 gr de mandioca/batata

100gr de frango  

1 xícara de Café s/ açúcar

 

ref. 4 pós treino

150 gr Mandioca/batata

100 gr de patinho moido

Salada Obrigatório

 

ref. 5

3 ovos inteiros

1 colher Sopa de Pasta de Amendoin Integral

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer isso 3 vzs na semana (importante).

 

Bom o que o @Locemar disse é tudo que penso tbm. Não use Aes agora, adeque o habito de dieta. Temos que queimar um pouco do que ganhou sem qualidade. E sobre treino e composição e montagem de estrutura concordo com tudo que ele disse tbm......

Tenho que dar parabéns pela montagem do POST, extremamente completo com todas  as informações.

Sua dieta estava uma porcaria em questão de montagem e quantidades.

Tem um belo de um C na suas vértebras torácicas SIMM.

 

Agora vamos a minha individualidade: 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 05/05

TMJ

 

 

 

 

 

Obrigada! Seguirei a dieta à risca e prometo que não sumirei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...