Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão da lateral do quadríceps: dor ao treinar


fit+123

Post Destacado

1 hora atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Quanto a Fisioterapia, acho que pode parar até ter o resultado da visita ao Médico. 

Verdade, vou parar.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pode parar com a fisioterapia porque não está prestando para nada. Está fazendo fisioterapia e mantendo o estimulo estressor......

Outra coisa......já passou em um médico não? Já pagou pela opinião de um profissional, não?  Fez um exame de excelente qualidade, não? E o que aconteceu?  NADA. Bolsonaros foram transferidos como sempre. 

@fit+123Poderia  falar para vc passar em um profissional........pagar por isso.......sair sem suas cuecas/calcinhas......e no final o caro te custar mais caro ainda! E o breve ser uma eternidade. É  o que mais se vê nos relatos aqui. 

O @Dr. Fernando Britto Barboza já falou de Staff.......e é o que eu penso tbm e por isso te passei algumas dicas de 1 a não sei que número para vc seguir......e vc tem plena capacidade de fazer isso. 

Se quiser pode abrir um tópico padrão aqui e te ajudamos no restante e revisamos alguns possíveis erros que venha estar a realizar. 

Me atenho a encerrar minha participação na sua dúvida até aqui.......sem mais delongas ...até porque quem nasceu primeiro? " O ovo ou a galinha?" e por aqui cozeríamos um  ovo.....

TMJ

 

 

Kkkkkk , obrigada por sua ajuda !!

Vou ver sobre o outro tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde gente ! voltei,

fui ao endócrino e fiz exame para saber se estava com alguma deficiência ,

 olhem o resultado , realmente minha vitamina D está baixíssima. Ela me passou o ADDERA D3 50.000u.l 1x na semana por 2 meses e depois mudar para 7.000ul durante 3 meses.

To vendo uma luz no fim do túnel pra mim rs 

Para atualizar, ainda to sentindo dor nas pernas, mesmo depois de ter feito as compressas e treinando bem de leve :( 

 

20190617_130822.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fit+123 disse:

Boa tarde gente ! voltei,

fui ao endócrino e fiz exame para saber se estava com alguma deficiência ,

 olhem o resultado , realmente minha vitamina D está baixíssima. Ela me passou o ADDERA D3 50.000u.l 1x na semana por 2 meses e depois mudar para 7.000ul durante 3 meses.

To vendo uma luz no fim do túnel pra mim rs 

Para atualizar, ainda to sentindo dor nas pernas, mesmo depois de ter feito as compressas e treinando bem de leve :( 

 

20190617_130822.jpg

Eh isso aí gata, mas seria bom usar vitamina D todos os dias.. sou o Trenbolindo lá em cima. Acho que minha conta foi suspensa. Espero melhoras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fit+123 disse:

Boa tarde gente ! voltei,

fui ao endócrino e fiz exame para saber se estava com alguma deficiência ,

 olhem o resultado , realmente minha vitamina D está baixíssima. Ela me passou o ADDERA D3 50.000u.l 1x na semana por 2 meses e depois mudar para 7.000ul durante 3 meses.

To vendo uma luz no fim do túnel pra mim rs 

Para atualizar, ainda to sentindo dor nas pernas, mesmo depois de ter feito as compressas e treinando bem de leve :( 

Boa Noite....

Sua dor provavelmente está relacionada a deficit de Vit D3. Fico feliz que fez o que foi indicado aqui, tanto das compressas, exercícios com menor intensidade e quanto a ir procurar um endocrinologista. Foi inteligentíssima.

Pense em tomar sol.....alem de tomar a Vit D3.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2019 em 18:07, Trwmbolizado disse:

Eh isso aí gata, mas seria bom usar vitamina D todos os dias.. sou o Trenbolindo lá em cima. Acho que minha conta foi suspensa. Espero melhoras. 

Ah sim, mas ela disse que como está muito baixa, porisso que tomo 1x uma dose alta .. mas depois desse tratamento eu vou fazer uso diário.  Obrigadaa

Em 17/06/2019 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Sua dor provavelmente está relacionada a deficit de Vit D3. Fico feliz que fez o que foi indicado aqui, tanto das compressas, exercícios com menor intensidade e quanto a ir procurar um endocrinologista. Foi inteligentíssima.

Pense em tomar sol.....alem de tomar a Vit D3.

TMJ

Vcs me ajudaram demais,

Eu nunca saberia da falta de alguma vit, não tivesse pedido a opinião de vcs sobre isso. 

Espero melhorar..

Obrigadaa !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Tudo bem ? Voltei para tirar duvida sobre vitaminas, to querendo suplementar pois no momento to usando apenas a Vit D e Omega 3. O multivitamínico CENTRUM , você acha que vale a pena investir ?

 

Outra dúvida. Nunca fui de fazer aeróbico (medo de perder massa),mas agora to buscando definição muscular. você acha que vai me ajudar? Claro que junto com a dieta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fit+123 disse:

O multivitamínico CENTRUM , você acha que vale a pena investir ?

Não.

2 minutos atrás, fit+123 disse:

Nunca fui de fazer aeróbico (medo de perder massa),mas agora to buscando definição muscular. você acha que vai me ajudar? Claro que junto com a dieta correta.

Sim ajudará.

O que pode te ajudar mais ainda já disse:  Abra um tópico que te ajudamos no seu projeto.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...