Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá gostaria de concelhos e instruções para uma melhor decisão a tomar em relação ao meu PRIMEIRO CICLO!

Malho a 3 anos e a 2 acompanho relatos, estudos e guias, como  justamente os presentes no Fórum.

Minha ideia inicial seria DURA + DECA ou apenas DURA, as dosagens gostaria de dicas em relação minhas características fisicas.

O objetivo é o aumento de massa muscular.

Desculpe pela ignorância e desde já agradeço!

Fotos anexadas no final.

ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO.

TREINO:             

SEGUNDA: PEITO & TRCPS   

TERÇA: COSTAS & BICEPS     

QUARTA: PERNA & OMBRO ( mesmo exausto com treino de pernas tento tirar maximo proveito para os ombros)*                                       

QUINTA: PEITO & TRCPS             

SEXTA: COSTA & BICEPS             

SÁBADO:  PERNA & OMBRO(*)

ALTURA: 1,86m

PESO: 78kg  Objetivo: 85 - 90kg 

BF: 10%

Obrigado.

34a79d66-4562-4a32-8a8c-ea7d6670b0b1.jpg Inkedc16ed0b0-ed4d-494e-a5cd-a9aaeb52cb78_LI22.jpg07e93a1b-286d-4a6e-b193-429aaa00d298.jpg

Editado por kitoliro14

• Moderador
Postado

Faltou detalhar mais essa dieta. 

Sobre o teu objetivo, espero que isso seja a longo prazo e não somente neste ciclo. 12kg ou 2 ou 3 meses é pura água e serão ganhos que não se sustentam depois.

Minha sugestão é apenas 200mg de cipionato por semana ou 250mg de dura dividido em duas aplicações semanais. Outra opção seria 200mg de cipionado com 200mg de nandrolona. por 10 semanas.

É um ciclo considerado tranquilo, com doses baixas, pouca chance de colateral e ganhos medianos. Mas como estratégia, é mais fácil e menos danoso ao seu organismo iniciar assim,

Você aparentemente está dedicado pois conseguiu resultados visíveis, então o pouco que pingar aí já vai fazer diferença. Evite de abusar das doses e saturar seus receptores.

Se quiser, detalhe mais o seu treino junto com a dieta pra gente fazer as adaptações necessárias pro teu ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...