Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ciclo" Stanozolol sublingual + Testo em gel


fernando98

Post Destacado

Galera, tenho 21 anos, 71kg, 1.86cm de altura e 8.8% de BF. 
Passei num endócrino, fiz uma porrada de exames, incluindo ultrassons e ecocardiograma e ergométrico e vou começar um 'ciclo'. Bom, não é bem um ciclo, é um primeiro contato com anabolizante e vai ser bem fraco. Acredito que pela minha estrutura, qualquer coisa que jogar vai dar um bom resultado, aliado a uma boa dieta e treino.
O doutor passou receita pra 2 meses de uso, dependendo dos ganhos e colaterais, eu extendo até a 8ª semana ou paro na 6ª.

6 semanas: 30mg Stano sublingual - 10mg 3x dia.
6 semanas: testosterona em gel 150mg - todo dia

É isso, sei que é um ciclo fraco e sei dos riscos. O doutor também sugeriu Oxandrolona em vez do Stano, mas disse que os ganhos seriam menores, apesar de menos risco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, fernando98 disse:

tenho 21 anos,

Não use Aes...seu corpo é uma fábrica de Aes.....

13 horas atrás, fernando98 disse:

O doutor passou receita pra 2 meses de uso,

Troque o doutor por uma nutricionista.....ele vai te lascar......rs

Apreenda a comer e treinar.....

O resto virá durante o ano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kami Back disse:

8.8% BF? poste fotos pls

Fiz a biopedância e deu 8.8%, achei que tava muito baixo também, não sei qual a precisão do instrumento, mas ta ai

shape.jpg

Em 16/03/2019 em 12:20, Apollo Galeno disse:

Não use Aes...seu corpo é uma fábrica de Aes.....

Troque o doutor por uma nutricionista.....ele vai te lascar......rs

Apreenda a comer e treinar.....

O resto virá durante o ano....

Já venho treinando tem um tempo e perdi o gás, to querendo usar desde mlk  mas sabendo dos riscos e complicaçoes evitei. Agora chegou um ponto que to decidido a usar. Ja passei num nutricionista e to com uma dieta tbm. 

shape.jpg

shape.jpg

ué, coloquei a foto mas nao foi. site bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando pra vocês.
Estou no 25º dia. 
Ganhei aproximadamente 6 ou 7 kilos mas não percebo muita diferença no corpo, quem me viu disse que mudei bastante... 
Por enquanto o unico colateral foi um inicio de ginecomastia mas ja entrei com anastrozol e aparentemente ela cessou.

Nao sigo dieta regrada, só como pra caramba e evito doces e frituras etc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando. Dia 25/04: 
79,700kg
8.5% de gordura corporal medido na biopedância.
39cm de biceps

Resultados muito acima do esperado... Dieta livre de 3200kcal por dia comendo o mais limpo possivel, evitando doces etc mas sem muita neurose. Como McDonalds 1x por semana.
Colaterais: inicio de ginecomastia mas já entrei com anastrozol 0.5mg Segunda/quarta/sexta e deu uma cessada. Fiquei com medo de problemas nas articulações por conta do Stano+anastro mas ainda nao deu nada. Faltam 24 dias pra terminar mais ou menos. 

Editado por fernando98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terminou hoje meu mini ciclo de: Testosterona Pentravan em gel 100mg todo dia + Stanozolol sublingual 30mg todo dia.
Ganhei 10kg em 2 meses, tive bons resultados, zero efeitos colaterais. Tudo beleza... 
Problema é que fiz os exames e tbm deu tudo OK, nada alterado exceto a Testosterona... tanto a testo livre como a total estão bem baixas. 280ngDL(total) e 10ng (livre). Como TPC o doutor recomendou mais um mês de testo em gel mas dobrou a dosagem. O que vcs acham disso? Gostaria de uma opinião de alguem que tem vivencia na area, se possivel!
Outra dúvida, quanto tempo esperar até estar pronto pra fazer outro? Pretendo fazer mais uma vez porém com testo injetavel e alguma outra droga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...