Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, ysahhsc disse:

Oii pessoal, bom dia.

Gostaria de tirar um dúvida.

Só atualizando, sem colaterais até o momento. Poucas espinhas só.

Mas venho notando desde a semana passada que to tendo bastante azia, gostaria de saber se te haver com os Aes, ou não.

Não é uma azia leve, pra ter uma idéia a azia chegou a me acordar de madrugada.

Postado
14 minutos atrás, ysahhsc disse:

Não é uma azia leve, pra ter uma idéia a azia chegou a me acordar de madrugada.

Já vi algumas meninas postarem aqui sentir azia quando fazem uso de oxandrolona. Eu também tive. Mas pode ser alimentação também. Pode ser "n" fatores...

• Moderador
Postado (editado)
11 horas atrás, ysahhsc disse:

to tendo bastante azia, gostaria de saber se te haver com os Aes, ou não.

Qual horário fica forte e qual fica fraco? Qual refeição é antes do horário que fica mais forte?

Está tomando Oxandrolona com uma refeição ou está tomando em jejum?

Editado por Apollo Galeno
Postado
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual horário fica forte e qual fica fraco? Qual refeição é antes do horário que fica mais forte?

Está tomando Oxandrolona com uma refeição ou está tomando em jejum?

Depois do treino e na hr de dormir que da azia, depois do treino como a banana, la na academia mesmo, e chegando no trabalho já como a marmita, depois disso começa a azia, anoite quando deito pra dormir começa dnv, antes de dormir tomo a caseina e como o amendoim. Tomo a ox depois da refeição da manhã (antes do almoço), e anoite junto com a caseína (antes de dormir).

Postado
51 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eita

Duas coisas que sozinhas me dão azia: amendoim e banana.

Tente combinar com outros alimentos.

Kkkkkkkk sério. Até poderia ser isso, mas já faz 1 mês pra mais que tem o amendoim na minha dieta e não tinha dado azia até então, e banana comi a vida todinha e nunca deu tbm. Descartei.

A ox ja faz mais de 1 mês que to usando, acredito que não seria dela. Pq só daria agora?

Vou tentar nao tomar mais nada antes de comer, as vezes tomo as coisas e depois empurro com a comida, vou fazer o contrário pra ver.

Teria problema tomar stomazil ou sorrisal,  essas coisas?

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Eu tenho refluxo por acidez.. tomo pantoprazol... Usando AEs como Stano, se eu não usar (tipo acabou, tenho que comprar) em 3 dias meu estômago está uma bosta... Demora 5 dias para ficar bom de novo

Então, na verdade to tomando pantoprazol, fiquei com receio em falar, mas comecei a tomar hoje, 1 comprimido pela manhã em jejum. 

Já deu uma aliviada hoje, vamos ver anoite na hr de dormir.

Tem problema de tomar o pantoprazol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...