Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou para  começa o ciclo de Diana + primobolam sendo que voo toma 1 ml de primo por semana e metade do comprimido Diana de 12 em 12 horas.exceto final de semana.o ciclo seria de 12 semanas. Antes desse ciclo já fiz dois mais tomei apenas stano .

Estou com uma dúvida enorme porque tenho medo desse ciclo fazer que eu fique muito masculina. E não quero.

Tenho 1,61 altura

Peso :63kg

• Moderador
Postado

Olá .

Olha, você não disse absolutamente nada  seu respeito, só no final eu descobri que vc é uma mulher. Aqui não funciona assim, da uma olhada nos outros relatos e complete o seu deixando todas as informações solicitadas e fotos nos perfis corretos. Perca um tempo pesquisando e olhando os relatos daqui e você vai ver o que estou falando. 

Deixa eu adivinhar..  Foi um amigo seu que lhe disse pra usar primo e diana? 

O quanto você pesquisou sobre isso antes?  

Postado
51 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Olá .

Olha, você não disse absolutamente nada  seu respeito, só no final eu descobri que vc é uma mulher. Aqui não funciona assim, da uma olhada nos outros relatos e complete o seu deixando todas as informações solicitadas e fotos nos perfis corretos. Perca um tempo pesquisando e olhando os relatos daqui e você vai ver o que estou falando. 

Deixa eu adivinhar..  Foi um amigo seu que lhe disse pra usar primo e diana? 

O quanto você pesquisou sobre isso antes?  

Eu disse o necessário eu acho .a foto acho que está no perfil.  Sim amigo farmacêutico que me passou.e estou pesquisando. Por isso estou aqui não acha ?.

• Moderador
Postado

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....outra coisa......se não colocar TODAS as informações conforme o solicitado (porque é necessário), a unica pessoa que poderá te dar uma boa direção será seu amigo farmacêutico! Que por sinal não parece ser muito seu amigo te indicando essa porcaria! 

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...