Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OChe.....estava tomando os dois?? Ou é um ou outro!

Sim, estava. O cafe de manha e a cafeina pra treinar rss

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ok...é final de semana. Apenas faça seu aerobico....e de preferencia no final da tarde para não pegar sol!

Corticoides.......ajuda um pouco na dor e inflamação em alguns casos! 

Ok

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode ser.......faça ela e coloque em formas de gelo.......e chupe elas ......precisará de menos quantidade de gelatina para saciar sua vontade

Opaaaa obrigaadaaaa 😍😍😍

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não gaste grana com isso.......não ativa suas vias metabólicas de lipolise....ou seja.....dinheiro jogado fora! 

 TMJ

Ok! Obrigada! 

Tmj! Ah! E quanto a atualização? Vamos ter ou não com fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno

semana foi tranquila. Dieta ok! Treino ok!

Fds (sábado e domingo) eu não consegui fazer o hiit. Preciso jogar limpo pra vc saber aonde estou errando ou não, sei da importância, mas não consegui fazer. Não foi falta de comprometimento ou consideração com o tempo que vc se dedica a ajudar. Enfim, fds nem sempre consigo seguir a rotina com aminha filha em casa( exceto a dieta que consigo me organizar com antecedência)

Ao me pesar fiquei um pouco chateada por nao ver a balança mudar, mas ao comparar meu início e como estou, fiquei mais animada.

Quanto aos exames, estou com pedidos em mãos, farei essa semana.

Peso inicial 67kg

Peso atual 66kg

951529D4-B8EE-44A7-894C-52BCCBE38081.jpeg

D8F54464-9C92-4CAF-968F-7F3F31AD439E.jpeg

FCCACD8D-D945-46A1-949C-ED44650C2FCA.jpeg

51B335E2-4692-40EA-90B2-3DDE331C0B96.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Olhe bem as fotos do inicio de agora. Teve mudança em todos os perfis!

Mas quero que olhe bem a de perfil lateral.........olhe o TAMANHO da sua evolução!!

Se olhar as fotos de perfil posterior verás que não tem mais pochetes laterais volumosas......

Quanto ao peso, não se motive com isso por hora.......por hora sua motivação tem que ser as fotos.......e eu vejo muita motivação ai!

Quase 2 meses e seu corpo já tem outro desenho........formas mais bonitas....mais delimitadas.....

O que  as pessoas que estão perto de ti falam ?? (parentes, marido, etc).

Quanto a dieta vou usar o Jejum intermitente com vc por 15 dias.......quero estimular mais seu metabolismo......e depois vou usar uma estrategia mais diferente ainda........

Toda essa dieta sua será ingerida em um intervalo de 9 horas......ou seja......irá comer muito.....e depois comer nada.

DIETA (JI)

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido

10:00 café da manhã

3 Ovos Inteiros
10 morangos OU meia Banana + canela + stevia
café sem açúcar

150ml de iogurte natural + 1 dose de Whey

12:00 (pré treino) 1 capsula de cafeina (120mg) + durante o treino Beber 750 ml de chá verde.

Pós treino Imediato= 1 Banana (na academia mesmo, rs)

13:00- refeição

150gr de frango (peito ou sassami)ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
100 gr de mandioca/batata
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem
16 as 17h jantar
150gr de frango (peito ou sassami) ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
100 gr de mandioca/batata
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem

18h  Refeição
Meio Abacate OU  1 colher de sopa de Pasta de Amendoin + 1 limão espremido +  2 gotas de Stevia 

3 Ovos 

Beber 3 litros de agua sem contar o CHÄ no treino (Obrigatório)= A água pode beber a qualquer hora do dia. Vc está fazendo jejum de alimentos.

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)= Se atente mais......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/08

Por favor veja sua dieta e veja se quer modificar ou acrescentar algo.

Quero que faça uma refeição LIXO (1 apenas UMA....lixo)!! Se não seguiu corretamente sua dieta nesses ultimos 15 dias.....esqueça essa refeição! O controle está na sua mão)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Olhe bem as fotos do inicio de agora. Teve mudança em todos os perfis!

Mas quero que olhe bem a de perfil lateral.........olhe o TAMANHO da sua evolução!!

Se olhar as fotos de perfil posterior verás que não tem mais pochetes laterais volumosas......

Quanto ao peso, não se motive com isso por hora.......por hora sua motivação tem que ser as fotos.......e eu vejo muita motivação ai!

Quase 2 meses e seu corpo já tem outro desenho........formas mais bonitas....mais delimitadas.....

O que  as pessoas que estão perto de ti falam ?? (parentes, marido, etc).

Sim, nas fotos eu vejo grandes mudanças. Não somente na perde de gordura, mas nas tbm no aumento de volume, tenho conseguido secar gordura e ganhar massa, pelo menos eu acho, pq a balança não muda, mas existe a perda de gordura. 

Já tem 1 mês que falam que eu estou mais magra. Meu marido fala que meu corpo tem ganhado forma, até mesmo a respeito da tonicidade ele fala e se não estivesse comigo ia falar que usei algo, pq a mudança foi em pouco tempo, somente com a dieta e treino. 

E realmente eu uso roupas mais justas sem ficar marcando os “bacon” que eram mais salientes nas laterais rs

A “noia” foi só em ver que a balança não mudava, mas foi no momento mesmo, pq logo depois comparei as fotos.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a dieta vou usar o Jejum intermitente com vc por 15 dias.......quero estimular mais seu metabolismo......e depois vou usar uma estrategia mais diferente ainda........

Toda essa dieta sua será ingerida em um intervalo de 9 horas......ou seja......irá comer muito.....e depois comer nada.

Ok!

Primeira refeição as 10h e a última as 18h, ok!

bastante coisa pra se comer em pouco tempo hahahah!

ok! Farei tudo!

Não fiz refeição lixo. Vou aproveitar o dia dos pais então 😬

hahaha

Engraçado como funciona o psicológico.

Temos tendências a querer o que está restrito no momento.

Queria a salada gourmet, vc liberou e depois acho que somente uma ou duas vezes eu comi palmito e tomate. Queria a gelatina, ai vc liberou e eu não tive mais a vontade! Hahaha vai entender...

Mas sim, vamos seguir o plano. Não sei como será o jejum, tem tempos que eu não faço, mas acho que vai ser mais tranquilo, o abacate e ovos de noite me ajudam na saciedade por um período maior. 

O Treino estou seguindo o que o @Batata... passou. Alternando as semana conforme ele orientou, uma semana mantém a carga, outra com cargas progressivas dependendo do exercício. 

 

Os exames saindo eu posto aqui.

Obrigada!

TMJ! 

Ah, tbm fui no médico pra fazer a troca do DIU. Que dificuldade em aceitar que o paciente deseja fazer a troca. Eles insistem em querer te convencer que o Mirena não é ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Apollo Galeno! Segue imagens referente aos exames.

A15E85AF-DDC3-44CD-84D7-65AE67F6318E.jpeg

569B9B81-D204-472C-B603-3864750E32AB.jpeg

672B6A68-FB4E-4E8C-A247-99053CF8C611.jpeg

8214007A-6E98-4E31-80EB-1676FBA1D882.jpeg

4EF1C950-D3D9-4C40-AF56-3615CCE7C616.jpeg

93A9326A-EF45-4262-86A8-F9ABD215960F.jpeg

5F34551F-2A7F-4161-A360-F6CFD4EE06E8.jpeg

E5007A95-52BD-4E8F-90AB-F3D5C1855579.jpeg

2FACEE16-3B87-47D8-A27D-DF8794A4A764.jpeg

Esses dias de jejum intermitente e depois ter que comer tudo em pouco tempo, precisei me adaptar. Tenho que colocar despertador pra comer, se não esqueço, rss 

mas estou conseguindo fazer.

 No início me senti um pouco inchada, parece que meu corpo não conseguia digerir tanto alimento em pouco tempo, mas agora está voltando ao normal, a sensação de estar empanzinada tbm tem diminuído.

domingo fiz uma refeição livre, mas acho que ainda não tenho maturidade pra isso, rss ataquei a sobremesa. Mas mantive a quantidade de proteína e carboidratos.

Os hiits ja fazem parte do meu dia! Estão incorporados até mesmo nos dias de MMII. 

Por enquanto segue tudo normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seus exames...

Que bom que os fez.....

Trocou de laboratório de analise em comparação ao primeiros exames postados ?

Nota-se algumas alterações mas a principio nada gritante! 

Acido Úrico (aumento de proteína na dieta), Perfil Lipídico que decorre do aumento de gorduras boas e modificação de metabolismo com a dieta, Proteínas Totais com elevação (devido maior numero de proteína na dieta),  nada que posso dizer nesse momento....

O restante dentro da normalidade. inclusive leve aumento de Testo.  Cortisol ótimo........

Está bebendo agua na quantidade que disse ? É importante quantificar isso.....e não beber menor quantidade.

Vc costuma verificar sua pressão arterial ?

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Os hiits ja fazem parte do meu dia! Estão incorporados até mesmo nos dias de MMII. 

 

Amem!

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Esses dias de jejum intermitente e depois ter que comer tudo em pouco tempo, precisei me adaptar. Tenho que colocar despertador pra comer, se não esqueço, rss  mas estou conseguindo fazer.

Muito bem!

Aguardamos o dia das fotos.........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc costuma verificar sua pressão arterial ?

Não, quase nunca!

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O restante dentro da normalidade. inclusive leve aumento de Testo.  Cortisol ótimo........

 

Que bom!

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Trocou de laboratório de analise em comparação ao primeiros exames postados ?

Não, mantive o mesmo.

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está bebendo agua na quantidade que disse ? É importante quantificar isso.....e não beber menor quantidade.

Sim, tenho bebido!

 

Ok! Dia 20/08 atualizo as fotos! 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Apollo Galeno

Conforme o combinado, aqui estamos nós!

Resumo dos 15 dias.

JI todos os dias! Muita das vezes me sentia empanzinada, entupida de comida rss, provavelmente pq o período em que eu me alimentava era curto e não diminuiu a quantidade. Esse tipo de JI foi o que diferenciou do que eu costumava fazer. Muitas vezes me sentia inchada, parecia que eu nao estava conseguindo metabolizar o que ingeria rs. Foi muito difícil incluiu a salada em algumas refeições, devido a quantidade de alimentos, no almoço ok, em algumas refeições no período da janta que faltou a salada.

Meu peso baixou, 65,7kg

Mas acho que perdi massa magra pq me senti um pouco flácida no abdômen, ou é somente impressão, não  sei definir.

Treino todos os dias, seg, terça, quinta e sexta.

Hiit de segunda a segunda

Dieta ok! Exceto dia dos pais, o meu lixo foi a sobremesa.

 

5E8749B8-0338-43E5-B96A-1637D410FE2F.jpeg

F94185AF-6989-4E00-9AB4-6D3F95310E38.jpeg

5633FC73-0F1E-4E7A-951E-9F663800BF3E.jpeg

629C228E-AB96-421A-A58C-62A787EB94D4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...