Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

Desculpa a intromissão, mas pq não pode ser subcutâneo?

Se um dia pegar uma ampola de estano verás que ela possui uma parte de pó que fica depositada em baixo do frasco. Ou seja é uma solução; sua administração até poderia ser feita subcutanea, porém com tempo de infusão maior que 60 minutos.......ou seja....inviável! Sem contar no risco de irritação local ! 

Por isso que falam que estano é um Aes depot.....esses pequenos sais brancos ficam depositados no músculo e vão sendo absorvidos gradativamente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se um dia pegar uma ampola de estano verás que ela possui uma parte de pó que fica depositada em baixo do frasco. Ou seja é uma solução; sua administração até poderia ser feita subcutanea, porém com tempo de infusão maior que 60 minutos.......ou seja....inviável! Sem contar no risco de irritação local ! 

Por isso que falam que estano é um Aes depot.....esses pequenos sais brancos ficam depositados no músculo e vão sendo absorvidos gradativamente.......

Muito bom saber! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2019 em 18:22, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Aproveitem que sofreram um tempão e agora irão entrar com Aes....façam a coisa correta.........

Próximas fotos= 30/11

Sempre avisei.....

13 horas atrás, ERISSON disse:

Bom dia amigos, vamos atrasar as fotos, estamos retornando de viagem, mas estamos em dia com a dieta. Acredito que até sexta já enviaremos!

Postado e avisado dia 03/12.....(posterior a data acordada)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Gostei muito dos resultados obtidos por ambos, porém sempre sempre avisei minhas únicas regras para conseguir continuar ajudando todos.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias sem aviso prévio.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre avisei.....

Postado e avisado dia 03/12.....(posterior a data acordada)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Gostei muito dos resultados obtidos por ambos, porém sempre sempre avisei minhas únicas regras para conseguir continuar ajudando todos.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias sem aviso prévio.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Boa noite, peço desculpas pelo deslize, não foi por não querer ter ajuda, infelizmente temos muito contratempos que não utilizamos como desculpa, porém realmente não nos favorecem. Temos muita consideração pelo seu trabalho e tenho certeza que o faz com muito esforço, pois recebo notificações das sua respostas em outros tópicos. Vc faz muito por esse fórum de verdade. Se for possível rever nossa situação ficaríamos muito mais gratos ainda, pois agora que estamos no auge de nossa evolução precisamos mais do que nunca de sua participação. Eu sou a favor do comprimento de regras, e sim, quebramos uma delas, se for de sua vontade não ajudar mais, será compreensível e se for possível reconsiderar, podemos compensar mostrando o melhor de nós. De qualquer forma muito obrigado!

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos! Seguimos firme e forte, treinos e dieta a mil. Estamos bem focados, mesmo com essas viagens, mas faz parte, é nosso ganha pão 🙂

Estamos finalizando a 3° semana de ciclo

aplicacoes seguidas a risca sem nenhum deslise

meu peso subiu de 91 para 92,2, visualmente ainda não sinto diferença, mas meus músculos estão muito mais rígidos.

ganhei bastante força nesses 15 dias

por incrível que pareça estou sem dores nenhuma, digo pq tenho pré disposição a dores nos ombros, mesmo usando stano elas sararam, (acredito que a Deca tenha ajudado)

minha libido está um pouquinho acima do normal, nada absurdo.

agua não preciso nem falar, virou hábito, 3 litro no mínimo.

colateral até agora, somente uma meia dúzia de espinha que apareceu nas costas

enfim, estou bem satisfeito com essas primeiras semanas, sei que é a partir de agora que as coisas começam a andar.

Se o amigo @Apollo Galeno ainda puder nos acompanhar ficaremos honrados.

segue a diretora foto do início do ciclo e esquerda hoje

 

IMG_20191206_171342.jpg

IMG_20191206_171437.jpg

IMG_20191206_171524.jpg

Segue fotos da minha esposa, logo ela relata 

IMG_20191206_171612.jpg

IMG_20191206_171657.jpg

IMG_20191206_171730.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos e amigas, se alguém puder ajudar...

Estava utilizando enantato de testo da Premium pharma, porém semana passada ele acabou, então voltei a utilizar o enantato de testo da Lander, estou na 4 aplicao do mesmo, e percebi hj que todas essas 4x logo após a aplicação me dá uma crise de tosse, coisa de um minuto, nada de insuportável é bem de boa, mas fiquei com a pulga atrás do orelha pois já usei muito enantato da Lander e nunca tinha me dado isso. Pode ser alguma reação alérgica?

Bom se alguém puder ajudar ficarei grato.

No mais estamos firmes na dieta e treino, cada dia parece que ganho mais força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...