Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Ah tem mais uma coisa, esse mês é muito importante pra mim e tbm para minha esposa, faz 3 anos que eu decidi mudar de vida, parei de fumar, parei de beber, comecei a malhar e não parei 1 semana se quer, mudamos nossa vida completamente, a 3 anos atrás eu pesava 117 kg e minha esposa a um pouco mais de 3 anos( pq ela decidiu mudar de vida antes de mim) pesava 96 kg. Tinha uma vida sedentária e já com indícios de má saúde. Como disse, minha esposa começou antes, eu não achava necessário, hoje sou muito grato a ela, pq ela quem mudou nossas vidas. Como disse a uns meses atrás, estou com meu melhor físico em 10 anos, e quero chegar no melhor físico da minha vida!!! Para comemorar esse aniversário vamos postar fotos nossas de 3 anos atrás, eu estava no meu máximo e minha esposa já tinha começado dieta uns 3 meses antes, porém não temos fotos dela de corpo inteiro dessa época, com razão ela não gostava de tirar fotos.

 

20191004_150512.jpg

20191004_150640.jpg

20191004_150713.jpg

20191004_150742.jpg

20191004_150758.jpg

20191004_150832.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
9 horas atrás, ERISSON disse:

Ah tem mais uma coisa, esse mês é muito importante pra mim e tbm para minha esposa, faz 3 anos que eu decidi mudar de vida, parei de fumar, parei de beber, comecei a malhar e não parei 1 semana se quer, mudamos nossa vida completamente, a 3 anos atrás eu pesava 117 kg e minha esposa a um pouco mais de 3 anos( pq ela decidiu mudar de vida antes de mim) pesava 96 kg. Tinha uma vida sedentária e já com indícios de má saúde. Como disse, minha esposa começou antes, eu não achava necessário, hoje sou muito grato a ela, pq ela quem mudou nossas vidas. Como disse a uns meses atrás, estou com meu melhor físico em 10 anos, e quero chegar no melhor físico da minha vida!!! Para comemorar esse aniversário vamos postar fotos nossas de 3 anos atrás, eu estava no meu máximo e minha esposa já tinha começado dieta uns 3 meses antes, porém não temos fotos dela de corpo inteiro dessa época, com razão ela não gostava de tirar fotos.

Literalmente eu me esbanjo nesses banquetes de SUPERAÇÃO!! Ainda mais quando o cara me fala que é o melhor SHAPE em 10 anos! 

Absurdamente FELIZ eu vou dormir hoje! (apenas não sei que horas....kkkk).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para a Madame Manter os  de 3ui de Enantato de Testosterona (250 mg / ml) Subcutâneo os dias de  Terça/quinta/Sábado (22,5 mg /semana)

Vcs estavam fazendo jejum intermitente.......agora vou colocar ciclo de carbos dentro do jejum intermitente.......façam corretamente que posterior poderemos avaliar o uso de Novos Aes.......

DIETA @AF27 Carbo Alto

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 1 banana + 1 scoop whey, 

Pós treino dentro da Academia -  + 5 Htp + 1 banana, + 100g de Mamão

9 ou 10 hs - Pós Treino Normal = Crepioca (3 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha) 60 min após almoço a capsula 

120g de frango,2 ovo cozido, 200 gramas de bata doce ou inglesa + , 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes + 

Lanche 15:00 – 1 Caps Multivitaminico Mineral + 2 Omega +  150ml de café preto sem adoçar 

120g de frango, 200 gramas de bata doce ou inglesa +, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes + 2 ovos inteiros + 1 colher de pasta de Amendoin

 

DIETA @AF27 Carbo MEDIO

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 1 banana + 1 scoop whey, 

Pós treino dentro da Academia -  + 5 Htp + 1 banana, 

9 ou 10 hs - Pós Treino Normal = Crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha) 60 min após almoço a capsula 

120g de frango,2 ovo cozido, 100 gramas de bata doce ou inglesa + , 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes + 

Lanche 15:00 – 1 Caps Multivitaminico Mineral + 2 Omega +  150ml de café preto sem adoçar 

120g de frango, 100 gramas de bata doce ou inglesa +, 20g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes + 2 ovos inteiros + 1 colher de pasta de Amendoin

 

DIETA @AF27 Carbo BAIXO

Pré treino 7:00 –, 5g glutamina, 5g creatina, 1 comprimido de Stimerex

Agua  + meio limão + 2 scoop whey, 

Pós treino dentro da Academia -  + 5 Htp 

9 ou 10 hs - Pós Treino Normal = Crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – 200ml café preto sem adoçar + 2 Capsulas do Composto (250mg Chá Verde, 250mg Uva Ursi e 250mg Cavalinha) 60 min após almoço a capsula 

120g de frango,2 ovo cozido, 70 gramas de bata doce ou inglesa + , 50g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e Mix de folhas verdes + 

Lanche 15:00 – 1 Caps Multivitaminico Mineral + 2 Omega +  150ml de café preto sem adoçar 

120g de frango, 70 gramas de batata doce ou inglesa +, 60g cenoura ralada, 20g pepino japonês, ½  xícara de chá de brócolis e mix de folhas verdes + 2 ovos inteiros + 2 colher de pasta de Amendoin

Água= Obrigatório Bater pelo menos 3 litros de Água. Se não nem comece a fazer nada!). Desses 3 litros beber 1 litro durante o treino. Agua está liberado enquanto estiver de jejum!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

A premissa de atualizações a cada 15 dias se mantem......se não o fizerem,  abandono a ajuda.

TMJ

 

DIETA @ERISSON CARBO ALTO

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,100g cafeína, 5g glutamina+ 5 g de Creatina

meio limão  e 150ml café preto + 1 Banana  + 1 Scoop de Whey 

Pós treino 9:30 hs – 1 Banana dentro da Academia Após Treinar + 100g de Mamão

Pós treino 10hs hs crepioca (3 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o almoço)

200g de frango, 240g de batata doce ou inglesa+ , 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva + 150ml café preto + 2 ovos

Lanche 15:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o essa refeição)

200g de frango, 2400g de batata doce ou inglesa, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis +  150ml de café preto + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

 

DIETA @ERISSON CARBO MEDIO

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,100g cafeína, 5g glutamina+ 5 g de Creatina

meio limão  e 150ml café preto + 1 Banana + 1 Scoop de Whey 

Pós treino 9:30 hs – 1 Banana dentro da Academia Após Treinar

Pós treino 10hs hs crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o almoço)

200g de frango, 120g de batata doce ou inglesa+ , 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva + 150ml café preto + 2 ovos

Lanche 15:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o essa refeição)

200g de frango, 120g de batata doce ou inglesa, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis +  150ml de café preto + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

 

DIETA @ERISSON CARBO BAIXO

Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,100g cafeína, 5g glutamina+ 5 g de Creatina

meio limão  e 150ml café preto  + 2 Scoop de Whey 

Pós treino 9:30 hs – 200 g de Abacate + meio Limão

Pós treino 10hs hs crepioca (2 colher de goma e 3 ovos inteiros)

Almoço 12:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o almoço)

200g de frango, 70g de batata doce ou inglesa+ , 100g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 2 colher de sopa de azeite de oliva + 150ml café preto + 2 ovos

Lanche 15:00 – (5mg de Ioimbina 60 minutos após o essa refeição)

200g de frango, 70g de batata doce ou inglesa, 100g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis +  150ml de café preto + 2 ovos + 2 colher de pasta de Amendoin

COMO irá funcionar os dias da Semana para AMBOS:

Segunda=Alto

Terça= Medio

Quarta=Medio

Quinta= Baixo

Sexta= Alto

Sabado= Médio

Domingo=Baixo

(água= Obrigatorio Bater pelo menos 3,5 litros de Agua. Se não nem comece a fazer nada!) . Desses 3,5 litros beber 1,5 litros de agua durante o treino Ok!Estímulos novos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vejam se está entendível o paranaue!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Estamos indo bem, estamos atentos pois tem muitos detalhes.

Cada dia quantidades diferentes. 

Mas até agora tudo bem.

Detalhe, eu tinha deixado de tomar o Stimerex e estava tomando Ioimbina de 5mg 1 caps ao dia.

Agora não estão mais manipulando sem receita.

Tem outro que possa tomar para ajudar no processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Achei que só eu ficava meio enrolada com esse ciclo de carbos variados.

Kkkkk

Tmj 👊 Que negócio complicado 🥺 

Ainda mais Pq faço minha marmita, do marido com quantidades diferentes e a do filho. Senhooor socorro 😱😂

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

iombina na oficial

Obrigada pela indicação  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...