Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

3kg secos, já que nao houve ganho de gordura. Continue remando!

Concordo plenamente. Eu não sugiro entrar com Deca. O shape está seco e harmonioso. Continuaria com oxandrolona nem q fosse so 5mg/dia. Deca pode trazer, além dos colaterais, uma retenção desnecessária... Ficando com o shape seco, vc aproveita melhor o verão kkkk

• Respostas 62
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo plenamente. Eu não sugiro entrar com Deca. O shape está seco e harmonioso. Continuaria com oxandrolona nem q fosse so 5mg/dia. Deca pode trazer, além dos colaterais, uma retenção desnecessária... Ficando com o shape seco, vc aproveita melhor o verão kkkk

Eu pensaria em usar até uma boldenona neste caso! 

Ou passar um tempo só com a testo. 

O corpo é lindo, simetrico, vai ficar mais ainda com O tempo e a constancia. 

Postado
  • Moderador

Eitá Phorraaaaa........que isso Arnaldo!!!???? kkkkkkk

Kevin Abstract What GIF by BROCKHAMPTON

12 horas atrás, rafitness disse:

Já encomendei Nandrolona e Enantato, só aguardando chegar.

Perfeito!!! Só espero que tenha pedido fermentos de cozinha boa heim!

Como dito pelo forista @Foston sua mecânica é alinhada e balanceada!

Terás resultados fodasticos com uso de nandro......testo.......e até Diana se fosse colocado iria ser um estouro com dieta regulada e treinos bem casados com o restante.....Sua disciplina é o que move seus resultados!

Me conte.....o que achou dos resultados que VCCCCCC CONQUISTOU?? Não adianta falarmos se as pessoas não fazemmmm....por isso o MÉRITO É SEU!!! kkkkkk

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Esse que é o problema 'esse shape seco' não me atrai em nada kkkkkkkk eu quero volume, peso kkkkkkkkkkkkkk

21 horas atrás, Foston disse:

A sua genética "dá pra coisa". Você evoluiu muito em pouco tempo. Se gostar do que está fazendo, pode, com mais tempo, pensar em competir.

Uma das melhores coisas que eu poderia ler aqui. Sempre pensei em competir mas me via tão distante disso. Obg  !!!!!

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu pensaria em usar até uma boldenona neste caso! 

Ou passar um tempo só com a testo. 

O corpo é lindo, simetrico, vai ficar mais ainda com O tempo e a constancia. 

A mais musa comentando o meu projeto, fico assim 😍
Obg, linda. Você é incrível! 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte.....o que achou dos resultados que VCCCCCC CONQUISTOU?? Não adianta falarmos se as pessoas não fazemmmm....por isso o MÉRITO É SEU!!! kkkkkk

Como eu já falei, não dá nem pra descrever. Acho que esse ciclo foi a segunda melhor coisa que me 'aconteceu' esse ano kkkkkkkkk só não é a primeira pq na minha área profissional aconteceram coisas maravilhosas tbm!
E eu não conquistei sozinha, pois se não fosse a ajuda aqui do fórum eu teria feito merd@ começando por comprar uma Oxan de fonte desconhecida e de 10mg Eu ficava horas aqui lendo e pesquisando, admirada com o conhecimento de vocês, tanto é que fiz cada coisinha que me foi passada, sem errar e confiando plenamente. A dieta foi seguida a risca, os cardios, a hidratação e os meus treinos.
Os resultados: A minha pele bem mais firme, celulites que foram embora, músculos crescendo, veias aparecendo na hora do treino (amo) kkkkkkkkkkk, disciplina e organização, elogios sem fim da minha família, amigos e no meu trabalho principalmente. Sou instrutora de academia, daí alguns dos meus alunos que me viam treinando ficavam admirados kkkkkkkk os meus alunos da aula de Core então, com o meu ABS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Enfim, falei dmais kkkkkkkk Eu só tenho que agradecer, só resultado positivo por aqui e é só o começo. Vocês são fodas @Apollo Galeno VOCÊ É FODA!

Obrigadaaaaaaa!!!!!!!! ❤️

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Agan81 disse:

Parabéns, gatona !!! 
Seu corpo mudou bastante mesmo e a tartaruguinha aparecendo é Tudo, né ?! 

obg, linda! Você é outra incrível e referencia aqui pra mim!!!

13 minutos atrás, Thiagonino disse:

Apoio totalmente. Kkkkkkkkkkk Não sei o que dá nas mulheres de quererem só ficar sequinhas, finas. 

Eu fui sempre magrinha, tanto q no inicio do projeto eu falei que a intenção era ganho de peso, até achei que era pouco o carbo da primeira dieta que o Apollo me passou kkkkkkkkkkkkkkkk era o medo de emagrecer mais ainda.

Eu não me importo de ficar sem abdômen marcado (não é o foco) porém quero ficar grande kkkkkkkkkkkkkkkk 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar