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  1. Batata...

    Batata...

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    • By Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  
    • By Marcus Magalhães (MarcusAlemao)
      Sempre fugi da Barra fixa pq foi difícil e acabei não desenvolvendo está aprendizagem motora talvez pq muscluo até tenho. So que faço com menos que o meu peso corporal no Graviton ou cabos. Será que eu com 39 anos de idade ainda dá pra aprender ou melhor continuar no que ja sei fazer?
    • By leandroMSL
      Preciso fazer umas 6 repetições de barra fixa pronada em 4 meses... Nunca fiz academia, tenho aprox. 70 kg, 1,75 m. Dia 14 desse mês comecei a treinar na barra, da seguinte maneira: subo numa caixa e desço pelos braços, com a descida durando de 10 a 15 segundos. Se eu tentar fazer outra em seguida, desço muito rápido (parece que meus braços ficam fracos). Então espero por volta de 1 hora e volto a fazer um negativo. No fim do dia tenho uns 6 negativos completos. Ontem, pra minha surpresa, consegui fazer uma repetição pronada. Logo em seguida tentei novamente, sem conseguir. E hoje só consegui fazer 4 negativos bons; parece que já acordei cansado. O que será que está acontecendo? Em 4 meses conseguirei fazer as 6 repetições se eu entrar numa academia e fizer 1 hora de academia por dia?
    • By Rodrigo Albuquerque
      Galera por favor me ajudem!!!
      Tenho 2 meses para fazer 3 barras pronadas no concurso da Polícia Militar mas eu não consigo nem me mexer na barra...
      Estou muito sedentário, passei o ano inteiro fumando e bebendo. Por favor me ajudem, esse concurso é o sonho da minha vida!
      Fui aprovado na prova e tenho só algumas etapas para exercer a função de policial, porém a barra fixa está sendo um pesadelo pra mim, sei que tenho capacidade de conseguir, porém, preciso fazer do jeito certo.
      Tenho 1,90 e peso 95kg, estou pensando em perder uns 15kg até o dia do TAF!
      AGRADEÇO DESDE JÁ 
    • By Vinicius Idelfonso Tonioli
      Acredito que os braços são o cartão de visita de qualquer homem que treina. É o grande foco de 99% dos iniciantes, e muitas vezes a ânsia de se atingir braços gigantes ocasionam alguns erros que podem ser prejudiciais no resultado final. Seguem algumas dicas incomuns para aumentar o volume dos seus braços:
      Antebraços:
      Além da simetria, que é importante para a aparência, um treinamento intenso e bem elaborado de antebraços irão consequentemente apoiar seus ganhos significativamente. A maioria das pessoas deixa o antebraço para fim do treino e apenas, "treina por treinar". Mal sabem que o treinamento de antebraços te proporcionará melhor pegada, e muito mais força para exercicios de biceps. Mais força = mais carga = mais dano = mais músculos!
      Barra fixa:
      A barra fixa é um exercicio chave para ganho de massa muscular. Um dos principais movimentos para as costas, recruta intensamente seu bíceps, e deve ser incluído em qualquer rotina de treino, principalmente para quem quer mais massa nos braços.
      Bíceps + Tríceps:
      Treinar os dois musculos no mesmo dia é uma tática antiga e eficaz para gerar mais ganhos nos braços. Aumenta-se o tempo de recuperação dos músculos, fator essencial para a hipertrofia.
      Bons treinos!!
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