Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu nunca tinha reparado o quão suas panturrilhas são fantásticas! Calça skinny sofre pra entrar nessas pernas ! rs

Muscle Calves GIF by FitSalo

O shape está mais seco e com volume. Mesmo com pouco tempo. A dose, se não tem pressa, seria o caso de manter. Digo isso porque o esteroide para meninas deve sempre ser o mínimo possível. Atualmente minha esposa está com 5mg de primobolan 2 x na semana e tem mantido os ganhos com essa "mixaria ".

Contudo, também não haveria problemas em subir a dose para 3ui dsdn. Então, deixo com você !

Não sei como está sua série de ombros, mas o efeito que você quer consegue-se com elevações laterais lentas e concentradas, sentindo doer o músulo, com alteres e/ou com cabos e peck deck invertido com o banco mais baixo. Você pode fazer ombros algumas vezes por semana além da série que utiliza e isso daria um up no desenvolvimento deles.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 03:08, Foston disse:

Calça skinny sofre pra entrar nessas pernas ! rs

Ficam justas na panturrilha ... Rsrsrsrs!

Em 28/12/2023 em 03:08, Foston disse:

dose, se não tem pressa, seria o caso de manter. Digo isso porque o esteroide para meninas deve sempre ser o mínimo possível. Atualmente minha esposa está com 5mg de primobolan 2 x na semana e tem mantido os ganhos com essa "mixaria ".

Contudo, também não haveria problemas em subir a dose para 3ui dsdn. Então, deixo com você !

Vou deixar 02 ui então, consegui tudo o que queria em relação a força e disposição, aumentei o peso em todos os exercícios e não me sinto destruída depois dos treinos, os músculos estão super duros, libido ok, realmente não preciso aumentar a dose não. 

Em 28/12/2023 em 03:08, Foston disse:

Você pode fazer ombros algumas vezes por semana além da série que utiliza e isso daria um up no desenvolvimento deles.

 

Vou fazer isso então !

Estava fazendo 04 exercícios para deltóide. Vou esperar o Batata atualizar o meu treino 😁 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 20:29, Agan81 disse:

Ficou faltando a foto de frente 😅

 

Screenshot_2023-12-28-00-25-17-905_com.miui.gallery.jpg

Caramba , ativa desde de 2019. No tópico, rs top 

Em 29/12/2023 em 19:08, Agan81 disse:

Ficam justas na panturrilha ... Rsrsrsrs!

Vou deixar 02 ui então, consegui tudo o que queria em relação a força e disposição, aumentei o peso em todos os exercícios e não me sinto destruída depois dos treinos, os músculos estão super duros, libido ok, realmente não preciso aumentar a dose não. 

Vou fazer isso então !

Estava fazendo 04 exercícios para deltóide. Vou esperar o Batata atualizar o meu treino 😁 

 

Tem fotos do antes 2019. ?

Em 16/09/2019 em 08:19, Agan81 disse:

Bom dia !

Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️

Idade: 38

Altura: 1,70

Peso: 57,5 kg 

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone.

O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais. 

PROJETO ATUAL: 

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 
Como eu não moro no Brasil, não consigo utilizar Landerlan. Verifiquei a autenticidade no site e tudo Ok, não que garanta muita coisa mas acalma o psicológico ... rsrsrsrs 

87ADC497-02BF-4D22-9B35-2E31EE516F48.jpeg


TREINO: 

SEGUNDA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha.

TERÇA - Costas e Bíceps.

QUARTA - Inferiores (Foco Quadríceps).

QUINTA - Deltóides e ABS. 

SEXTA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha. 

SÁBADO - Peitorais, Tríceps e Core. 

Hit 05 vezes na semana, duração média de 15 minutos ! 

DIETA: 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

 

Agua= beber 3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1 litros 

Durante o Dia= 2 litros

 

Vou deixar as minhas medidas para compararmos também, as vezes por foto não conseguimos notar tanta diferença, né ?! 

D9A8419F-E2E3-41B6-A042-1D2CCAB289FF.jpeg

 

A adrenalina está aqui mas ... Fé no Pai que o projeto Panicat Dez. 2019 sai  🙌🏻🙌🏻

 

65DE95FF-2AD2-4FEF-86E6-B593F2C67213.jpeg

 

 

Vi a ultimas fotos parece outra pessoa KKK muito bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Shape maravilhoso...

Quantos dias vc pode treinar na semana Agan ? Suas dores, como estão ? Vou montar 2 treinos de deltoides

Tem como vc mandar uma foto de costas de salto alto ou os calcanhares elevados em um step por exemplo, ver melhor a gota e o bíceps femoral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Pessoal 🌻
Segunda  atualização!

Início Ciclo: 13/12/2023
NPP 100mg/ml - 02 ui dsdn

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 64 kg/ 66,600 kg 😳😅

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força aumentou / Resistência aumentou, não me sinto mais cansada depois dos treinos / As cargas tb aumentaram. 

ACNE = Nada ! A qualidade da pele está ótima, os poros continuam fechados, sem bolinhas, pele fina ... 

LIBIDO = Boa 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : 

Quanto a roupas: As roupas estão mais justas no bumbum. 

0 a 100% A DIETA = 90%
 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%, fez muito frio esses dias, péssimo beber tanta água 😅

0 a 100% NO CARDIO= 90 % 


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES =  

* Estou muiiitooo durinha, e o corpo está um espetáculo 😍


* As dores estão Ok, santa Nandrolona 🥰 Se tirar vai dá ruim, certeza. Eu treino cinco vezes na semana, pesadinho e não estou sentindo nadinha. Meu joelho só dói quando faço o Bulgaro, as vezes pulo, confesso 😬

* Ah ! No dia 04/01 eu comecei a sentir um dor de cabeça fraquinha, e um incômodo na nuca, na verdade nos músculos da nuca, como se eu tivesse treinado e colocado toda a força ali. Dor de cabeça fraca mas persistente, principalmente a noite. 
Meus batimentos se faço algo são sempre elevados, em repouso varia de 80 a 85 (aconteceu a mesma coisa quando usei a Nandro pela primeira vez).
Não sei se continuar com o NPP puro com a mesma dose, se diminuir e usar somente 01 ui, ou se diminuir a dose e acrescentar a testo, 01 ui de cada.  A testo não altera os meus batimentos. 
O que vocês acham ? 😅😂 @
Eu não entendo nada, meninos 🤣🤣🤣 

@Batata... Só vi hoje que você tinha me respondido, sorry 😅 Tirei as fotos com salto mas você queria da panturrilha, né ?! Rsrsrs. Eu acho que não ficaram legais, se quiser posso tentar amanhã novamente com uma luz melhor. 

@Foston

Obrigada ❤️

16690b9a-db92-4cc1-91eb-d1ee27227146.jpeg

6d36b038-bf51-44bc-b28a-fccee31db1b3.jpeg

d405aeda-f104-42cc-acf4-d37142dcc14e.jpeg

e0f5452c-82f6-4506-8518-018c00fc8a92.jpeg

965c0d90-217a-4008-a887-fb2c66443747.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Agan81 disse:

Não sei se continuar com o NPP puro com a mesma dose, se diminuir e usar somente 01 ui, ou se diminuir a dose e acrescentar a testo, 01 ui de cada.  A testo não altera os meus batimentos. 
O que vocês acham ? 😅😂 @
Eu não entendo nada, meninos 🤣🤣🤣 

Pela dosagem acho melhor continuar até finalizar e depois entrar com testo, mas vamos esperar o Foston, ele que está te orientando nisso

8 minutos atrás, Agan81 disse:

@Batata... Só vi hoje que você tinha me respondido, sorry 😅 Tirei as fotos com salto mas você queria da panturrilha, né ?! Rsrsrs. Eu acho que não ficaram legais, se quiser posso tentar amanhã novamente com uma luz melhor. 

Não precisa, ficaram boas sim... shape tá lindo e vamos buscar mais

Pernas 

1- Agachamento livre 4 x 10/12
2- Leg press 4 x pre falha máximo 12 reps
3- Stiff 4 x 12/15
4- Agachamento hack 3 series x 10/12
5- Extensora 3 x drop-set
6- Flexora 3 x drop-set
7- Panturrilha sentado e em pé 3 series cada

Ombros e trapezio

1- Desenvolvimento militar 4 x 10/12
2- Desenvolvimento halter unilateral 3 x 15
3- Elevação lateral halter 4 x falha ( 2 jogos de halter ok... 
   Falhou pega o menor e va até a falha novamente
4- Elevação frontal barra 3 series
5- Encolhimento 4 series
6- Abs militar + supra
7- Abs infra

Costas

1- Barra fixa 5 series pronada - supinada
2- Levantamento terra 5 x progressão carga no máximo 15/12/10/8/6 reps
3- Puxada Alta aberta pegada pronada 3 x 15
   Depois faça um drop-set 6 reps e diminua com carga que consiga outras 6 reps os
4- Remada baixa 3 fechada e 3 aberta sendo a ultima com drop-set
5- Crucifixo inverso no peck deck + halter no banco inclinado 4 x 10
6- Remada alta no cross + barra 4 series x falha
7- Rosca direta + inversa com barra 4 series

Pernas

1- Agachamento sumo 4 x 10/12
2- Agachamento búlgaro ou afundo 4 x 15
3- Stiff sumo 4 x 12/15
4- Extensora 3 x drop-set
5- Flexora 3 x drop-set
6- Elevação pelvica com barra 4 x falha
7- Adutora e abdutora 3 series
8- Panturrilha sentado e em pê 3 series

Peito/ Ombro e tríceps

1- Supino reto 4 x 10/12 + fly halter - deixa um jogo de halter para sair do supino e fazer o fly
2- Supino inclinado halter 3 series
3- Voador ou cross 3 x drop-set
4- Desenvolvimento militar 4 series
5- Elevação lateral 4 x drop-set
6- Tríceps francês 3 series 
7- Tríceps pulley 3 series c/drop-set

Caso consiga treinar no sábado

Pernas (glúteos)

1- Agachamento livre profundo 6 series x 10/12 reps
2- Terra sumo + stiff sumo 5 series
   monte 2 barras peso maior para o terra
3- Leg press pés mais afastados 4 x pré falha (castigue)
4- Afundo banco 4 series
5- Flexora 4 x rest-pause
6- Elevação pélvica 5 x carga crescente barra
7 Abs 2 exercícios

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...